Portátil HP Pavilion dv6389ea

Meus amigos, eu tenho um portátil idêntico a esse e o consumo que me faz em Windows Vista Home Premium é de 1 hora e meia a 2 horas de bateria, o que me deixa realmente decepcionado.
 
1 hora e meia, 2 horas? Já experimentaste reduzir o brilho do ecrã? O 1.º teste que fiz com ele deu-me para 3 horas e 3 minutos, com um plano equilibrado e com o brilho no mínimo sempre a trabalhar no word, só no word!

Abraço
 
a mim tambem da no maximio para 2 horas so a navegar na net... e pouco mesmo
ja desliguei a transparencia mas parece que pouco melhorou :\

btw sabem no simbolo da bateria , se da para meter a dizer o tempo restante? a mim so da para meter a %.. e um pouco frustante as vezes quero ver o tempo e nao sei lol

btw notam o portatil super quente quando o usam? nao sei se e normal ja que nao contacto muito com portateis..
 
ah ok deu o CPU com 44.. nada de mais.
mas como nao tou habituado a ter o desktop em cima dos joelhos isto parece super quente xD e ainda por cima com este calor... um gajo fica a transpirar so de estar ao PC :D

este portatil que ja o tenho ha uns meses so a bateria e que ficou aquem das expectativas.. de resto o gajo e 5*.. ate tomb raider da para jogar sem breaks :D
 
Última edição:
:lol:.. Eu só utilizei a bateria uma vez.. E já disse quanto durou num post acima.. Espero não ter problemas na bateria! ah o meu cpu está quase sempre a 40.º +/-.. Mas não o utilizo em cima dos joelhos! :x2:.. Fica bem
 
ora viva pessoal..
Eu HP não o aconselho a ninguém..
Agora vejo-me arrasca com o meu HP Pavilion ZV5000...
Nem os gajos da HP (fhone help) conseguem detectar o problema...
Estou a pensar vendê-lo peça a peça... O gajo ta super novo, ou seja muito bem conservado,
o que me deixa com muita pena...... Se souberem de novidades entrem em contacto, sff...
IG
boas...
ja arranjaste o portatil hp ou andas a vendê-lo às peças?
eu tenhu um zx5000 e a bateria estragou-se e ando a procura de alguem que esteja a vender uma bateria...
 
Back
Topo