Portátil (Principalmente Jogos)

João Fontainhas

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Nao tenho preferência

4) A que tarefas se destina o portátil?
Jogos (quero que corra jogos actuais já bem puxados...)
Internet

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Alguma mobilidade, não muita.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Sem grande relevância

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, jogos puxados, recentes. (Cod's,etc.)

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Não é necessário

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Windows Vista
Mac não quero.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Nao sei responder =P

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Não é muito importante mas ajuda uma bocadito de nada =)

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Final de Junho

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
+320

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
Nao sei responder =P

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Nao sei responder =P

___________________
Obrigado,
Abraços
 
Tens o HP DV6-1180 que se afigura como uma excelente máquina com uma performance de topo.
Mais dentro do orçamento que pretendes tens tb o HP DV5-1170 que se apresenta como uma excelente escolha.

Cumps
 
Última edição:
o hp dv5 1170 que o pri3st referiu parece-me ser melhor, não? Até em termos monetários.

Bem, é melhor se não me engano em termos de gráfica, mas para jogos recentes parece que o que eu disse chega. Mas isso não é comigo :p.
Sempre gosto também do Design do que eu disse, para mim jogos como esses acho que chegava, The Sims 3, GTA IV, Call of Duty 4, etc.

Cumps. Aclicas.
 
Bem, é melhor se não me engano em termos de gráfica, mas para jogos recentes parece que o que eu disse chega. Mas isso não é comigo :p.
Sempre gosto também do Design do que eu disse, para mim jogos como esses acho que chegava, The Sims 3, GTA IV, Call of Duty 4, etc.

Cumps. Aclicas.

que pc's dos que já foram ditos aguentavam com o gta iv e os sims 3 "bem"? Acho que o último que o pri3st disse e o último que disseste aguentavam, ou não?
 
Para jogares gta iv aconselhava-te no mínimo uma 9600m gt, o ideal dentro desses preços é a HD 4650 no HP DV6-1180EP que já é superior à 9600m gt.
 
essa placa é equivalente a mais ou menos o quê em nvidia?
Não encontrei este produto na *****..
Em disco, queria mesmo mais de 250gb...
Obrigado, abraço

È um pouco superior a uma:
GeForce 8600M GS

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html?&benchmark_values=0&doom3=&fear=&month=∨=0&professional=0&search=&sort=3dmark06

quanto ao espaço no disco :
1º ou compras um disco externo
2ª tens pen drives de 32 GB !

Cumps
 
Estive a ver e parece-me ser bem porreiro.. Achas que corre o GTA IV?
E esse acer comparado com o HP DV5 1170?

Abraço

Preferia o Acer sobretudo porque a gráfica é DDR3 enquanto que a HP é muito provavelmente é DDR2, a memoria do Acer é DDR3 enquanto no HP é DDR2, depois o Acer custa quase menos 120€ que o HP.
 
Jogos (quero que corra jogos actuais já bem puxados...)

Nestes termos e com 800 euros, duvido que consigas mais do que uma desilusão... as gráficas de portáteis que cumprem os teus requisitos são gráficas topo de gama.
 
Jogos (quero que corra jogos actuais já bem puxados...)

Nestes termos e com 800 euros, duvido que consigas mais do que uma desilusão... as gráficas de portáteis que cumprem os teus requisitos são gráficas topo de gama.

Ora nem mais! para isso tinhas que gastar uns 1200 eur +- !
Por 800 eur a unica coisa que ainda se encaixa é mesmo o LG.

Comprares o ACER é suicidio! :rolleyes:
 
Back
Topo