Portátil (Principalmente Jogos)

se esticasses o orcamento ate quase aos 1000 euros já se arranjavam computadores que se safavam bem em jogos mais puxados
 

Olha pessoalmente tenho conhecimento:
1º Portateis que desapareceram na assistencia.
2º Portateis que foram para la com um problema e vieram de lá iguais- Única coisa que fizeram foi formatar o disco ( que por acaso nem era preciso)
3º Um portatil que foi para a assistência com problema no disco e veio de lá com o monitor avariado.
4º Tempo de espera custuma ser de mais de 1 mes (chegando mesmo a ser de 3 meses)
5º A qualidade dos materiais deixa muito a desejar , baterias , drives de DVDs , teclados é uma miséria.

No tempo que estive a trabalhar na Wor7en nem imaginas o nº de chatisses que tive por causa da porcaria dos ACERs . Era isso e pens da denver ; Mitsai devolvidas. >(>(

Apesar do preço por vezes ser inferior , sinceramente não acho que valha a pena arriscar.
Tou a trabalhar no LG que te falei e estou bastante satisfeito.

Cumps!
 
Olha pessoalmente tenho conhecimento:
1º Portateis que desapareceram na assistencia.
2º Portateis que foram para la com um problema e vieram de lá iguais- Única coisa que fizeram foi formatar o disco ( que por acaso nem era preciso)
3º Um portatil que foi para a assistência com problema no disco e veio de lá com o monitor avariado.
4º Tempo de espera custuma ser de mais de 1 mes (chegando mesmo a ser de 3 meses)
5º A qualidade dos materiais deixa muito a desejar , baterias , drives de DVDs , teclados é uma miséria.

No tempo que estive a trabalhar na Wor7en nem imaginas o nº de chatisses que tive por causa da porcaria dos ACERs . Era isso e pens da denver ; Mitsai devolvidas. >(>(

Apesar do preço por vezes ser inferior , sinceramente não acho que valha a pena arriscar.
Tou a trabalhar no LG que te falei e estou bastante satisfeito.

Cumps!

Então, umas coisas sobre esse LG sff =P
-Preço, não o vejo na *****.
Já instalaste alguns jogos que puxem? Porta-se bem? Pensas que aguenta o gta iv?
Abraço
 

Mais umas razões contra a Acer:
Tive um que a bateria passado 6 meses deixou de funcionar (durava 5min), convenientemente isso aconteceu mesmo no fim da garantia da bateria.
(Este portátil foi comprado na altura precisamente a pensar em jogos, nem se safava mal, mas a qualidade de imagem do ecrã era péssima, as vezes ficava lento do nada, etc... era Acer)

Um amigo meu tinha (e tem) um que só lhe dava blue screens e reiniciava do nada, mesmo que formatasse era a mm coisa.

E deves encontrar muitas mais histórias do género com a Acer.

Também podes ter sorte e não teres qualquer problema, mas eu Acer nunca mais nem aconselho.

;)
 
lol?
nos primeiros posts foram te indicados sistemas com gráficas de media gama capazes de correr bem os jogos actuais (9600m GT e a 4650)... porque raio vieram dizer que tens X e Y com gráficas como a HD3200 (entrada de gráficas discretas no segmento mobilidade da Ati e de geração passada) e a HD2600 (segmento media gama de à 2 gerações atrás)?

o DV5 que te foi aconselhado no inico para mim é a melhor hipotese
 
lol?
nos primeiros posts foram te indicados sistemas com gráficas de media gama capazes de correr bem os jogos actuais (9600m GT e a 4650)... porque raio vieram dizer que tens X e Y com gráficas como a HD3200 (entrada de gráficas discretas no segmento mobilidade da Ati e de geração passada) e a HD2600 (segmento media gama de à 2 gerações atrás)?

o DV5 que te foi aconselhado no inico para mim é a melhor hipotese

Ora bem , se bem me recordo o tópico era sobre um portatil de 800 eur.
Um deles chega aos 1100 eur . O outro 839 se não estou em erro.
A Única coisa que fizeram foi lhe dar outras possiveis soluções.

o DV5 seria melhor opção , claro se ele puder gastar os tais 839 eur.
Quem foi que recomendou a tal HD3200 ???:joker::joker:
 
Olha pessoalmente tenho conhecimento:
1º Portateis que desapareceram na assistencia.
2º Portateis que foram para la com um problema e vieram de lá iguais- Única coisa que fizeram foi formatar o disco ( que por acaso nem era preciso)
3º Um portatil que foi para a assistência com problema no disco e veio de lá com o monitor avariado.
4º Tempo de espera custuma ser de mais de 1 mes (chegando mesmo a ser de 3 meses)
5º A qualidade dos materiais deixa muito a desejar , baterias , drives de DVDs , teclados é uma miséria.

No tempo que estive a trabalhar na Wor7en nem imaginas o nº de chatisses que tive por causa da porcaria dos ACERs . Era isso e pens da denver ; Mitsai devolvidas. >(>(

Apesar do preço por vezes ser inferior , sinceramente não acho que valha a pena arriscar.
Tou a trabalhar no LG que te falei e estou bastante satisfeito.

Cumps!

A Acer sim já teve maus momentos relativos a assistência técnica no passado mas hoje em dia pareçem estar muito melhores ( a assistência agora é em Portugal ).
Hoje em dia não podes estar mais de 1 mês com algo para arranjar por lei ( se estiver enganado força :D )
Hoje em dia pelo o menos a gama GemStone ( onde se inclui o Acer6935g ) parece estar bastante boa seja em termos de speccs, seja em material de construção do próprio portatil.
Pelo o que eu vi do monitor do Acer 6935g adorei a imagem que ele reproduz.
Pelo o que li e ouvi, hoje em dia a Acer esta bastante melhor do que era á alguns anos atrás.

Epá, eu estou virado para o acer n sei pq =/...
Alguém tem este Acer 6935g?

Tens uma thread propria para isso de muitas pessoas que o tem, le com cuidado e vê o que escreve por lá para tirares ilações futuras.
 
A placa HD3650 é inferior à 9600GT.

Cumps

Obrigado. Há tempos vi por ai uma tabela com as melhores gráficas para as piores, sabes qual é o site? Edit: Já encontrei
Tirando este acer, há algum HP, Toshiba ou Asus bom para jogos (que aguente o GTA IV pelo menos...) até 750 euros?
 
Última edição:
Para esse orçamento, ou tens um portátil equilibrado (Toshiba A300 1S9) ou um portátil que sacrificando nos restantes aspectos acaba por ser melhor para jogos (Acers).

Eu adquiri o 1º com uma HD3650 com DDR2. Dá pra jogar muitos jogos com qualidade média. Mesmo assim não é muito fluido. Embora acho que se passa alguma coisa a nivel de software, porque não consigo jogar CS1.6 a 100fps colados, o que antes conseguia com a minha MX440 de 64bits (de 2003, 40€ que me custou).

Com uma 9600gt já podes jogar com defenições ligeiramente mais elevadas ao dobro das fps da HD3650 nos jogos mais exigentes (tipo, de 20 pra 40).
 
Back
Topo