Portugal Telecom- Linhas cobre: Meo ADSL irá terminar dentro de 4 anos.

Empresarial normal ou vais pagar pela instalação da linha? Há muitos anos atrás também passava fibra à porta do escritório e só deixavam fazer aquelas instalações de linha própria com custos enormes, só consegui quando instalaram um PDO normal no prédio.
normal não vou pagar nada, e o peering dos empresariais é diferente dos clientes normais? E o ping é menor ou maior?
 
Empresarial normal ou vais pagar pela instalação da linha? Há muitos anos atrás também passava fibra à porta do escritório e só deixavam fazer aquelas instalações de linha própria com custos enormes, só consegui quando instalaram um PDO normal no prédio.
Há PDO empresariais e PDO dedicados(mais ninguém se liga lá), o que descreves é a segunda opção.
normal não vou pagar nada, e o peering dos empresariais é diferente dos clientes normais? E o ping é menor ou maior?
É igual. Pelo menos eu não noto diferença.
 
Como é que esta manhã o MEO ainda me ofereceu uma ligação ADSL enquanto eles próprios dizem que está em extinção?
Enquanto (nem prevejo a data conforme foi noticiado) não acaba tentam estender o máximo possível na tentativa de mais rentabilização basicamente é isso.
 
Enquanto (nem prevejo a data conforme foi noticiado) não acaba tentam estender o máximo possível na tentativa de mais rentabilização basicamente é isso.
Pois, mas se daqui uns meses acabem com isto, onde vou ficar, tendo contrato de fidalização de 2 anos? Tenho de aceitar seja o que for que me vao ofereçer na altura?
 
Pois, mas se daqui uns meses acabem com isto, onde vou ficar, tendo contrato de fidalização de 2 anos? Tenho de aceitar seja o que for que me vao ofereçer na altura?

acabar daqui a uns meses, podes ir esperando sentando acabas a fidelização, ainda ADSL anda ai em força...
 
Com isto do Corona, o projeto de fibra que estava previsto terminar até ao final do ano, irá atrasar e irá aumentar pelo menos um ano...
Até ao final de 2021 se tudo se mantiver calmo, sem estás más surpresas como este vírus que nos veio estragar a vida.
 
Agora o covid serve de desculpa para tudo, vi a NOS (uma empresa subcontratada) a montar fibra durante o tempo todo do estado de emergência.
 
Nada disso, o que o @Parkway indica é legítimo e verídico, trabalho com equipas de fibra a verdade é que andaram a 20 por cento se tanto na instalação, e avarias eram a conta gotas não se trata de desculpas mas infelizmente de uma verdade incontornável derivado ao vírus.
 
Com isto do Corona, o projeto de fibra que estava previsto terminar até ao final do ano, irá atrasar e irá aumentar pelo menos um ano...
Até ao final de 2021 se tudo se mantiver calmo, sem estás más surpresas como este vírus que nos veio estragar a vida.
Isso quer dizer que quando acabar o projecto quem não tiver fibra já não tem mais hipóteses e vai ter que se safar com ADSL ou 4G/5G?
 
Isso quer dizer que quando acabar o projecto quem não tiver fibra já não tem mais hipóteses e vai ter que se safar com ADSL ou 4G/5G?
Pelo que sei, e como tenho provado no fórum ao longo destes anos que não lanço nada cá para fora sem ter certezas, a Altice até põe a hipótese de fibrar 5,5 milhões de casas em vez das 5,3 milhões projetadas desde 2015.
Está em cima da mesa, mas não vou confirmar a 100 por cento.
 
Back
Topo