Possuidores de N-Gage original!! ->Troca de Ideias/programas<-

Boas ppl, é o seguinte já tenho o N-Gage, não o QD o antigo, gostaria de por uns filmes a bombar, mas presiso de instalar um software alguem me pode indicar onde aranjar !!
 
Boas pessoal.

è o seguinte tou com um big big prob, já tenho o smartmovie e o pcsuite, para passar as cenas pro tele, mas agora da-me erro nas portas Com, só me aparese um e fica activado mas aparece na cena Não ligado !! alguem me pode ajudar agradecia bastante !!

 
eu tenho bluetooth no tele, mas é presiso alguma pen ou coisa do genero pra passar isso, eu tenho o cabo USB, é msm necessario instalar o PC-suite no tele para ver filmes n há outro metodo ?
 
olha ja consegui por a cena a bombar, so ke agora a cena aparece na porta com 1 a dizer a ligar, mas n consigo instalar o software no tele da-me erro diz qualquer cena a dizer ke desligou a entrada do USb o ke !! ??

aparese uma unidade no PC do N-Gage kuando o ligo !!
 
eu tenho o meu n gage cheio de jogos e programas passo a citar:
-FExplorer
-Lie Detect
- Game manager(oficial da nokia)
-CityTime
-Daily RAZZ
-N gage arena...
De jogos tenho:Ashen;fifa 2004;fifa 2005;worms world party;asphalt urban gt 2;sega rally;crash nitro kart;ssx:out of bounds;civilization;operation shadow;splinter cell:chaos theory;rayman3; MLBSlam;etc...
 
Oi pessoal!

Eu vou comprar a minha para o mes que vem, porque sempre amei a n-gage! :)

vou comprar a n-gage original claruh!

1 mes antes de a comprar ja' me ando a entreter a sacar jogos e programas po bixo! :x2:

:lol:

Já viram o tutorial para aumentar a preformance da n-gage ORIGINAL?

Atao vao ver! :lol:
 
Boas,

É o seguinte, queria oferecer um tlm a minha irma,mas como anda no 5ºano lembrei-me do Nokia N-G@ge,e assim sempre jogava uns jogos!

O problema depreende-se com a duvida entre comprar um N-G@ge TM usado(penso que já nao se arranjam novos) ou no site da 0ptimus, o QD novo por 59€.

Qual compensa mais?São muitas as diferenças do QD para o TM(disseram-me que este era melhor),mas a nível se software/hardware,quais as diferenças mais significativas?

Cumprimentos a todos.
</SPAN>
 
Back
Topo