Postem aqui Iphones 3g novos e videos das compras á meia-noite

Pois tambem me parecia, mas não era suposto ser em PORTUGUÊS?

Enquanto não sincronizas com o iTunes está em inglês.. Mas ali (ainda n tinha cartao), so' dava para fazer chamadas de emergencia... E aparece o slider em todas as linguas!

É tão vúnito :D*
 
Depois faz uma pequena review se puderes :D
Estou mesmo indeciso se compro ou não =/ Gostaria de comprar pois sempre gostei do iphone e a maneira de usar o telemovel em si é diferente, mas não sei, para alem de ser bastante dinheiro, falta-lhe as funções do Bluetooth =/
 
Depois faz uma pequena review se puderes :D
Estou mesmo indeciso se compro ou não =/ Gostaria de comprar pois sempre gostei do iphone e a maneira de usar o telemovel em si é diferente, mas não sei, para alem de ser bastante dinheiro, falta-lhe as funções do Bluetooth =/

Faço pois...

Deixa-me usa-lo 2 ou 3 dias que logo venho aqui dizer bem ou mal dele.
 
Ok.

Aquilo q alguns falavam e eu confirmo.

O aGPS e' realmente bom. Precisa de ligação à net, mas pelo menos para já ta-me a guardar os mapas.

Meti em modo de avião, fui lá e tinha os mapas q tinha visto antes!

Cumps
 
Pois, ou então estão viciados ou a dormir lol.
Talvez amanha ja haja mais informações ou primeiras impressoes sobre os iphones.
 

Como eles ficam felizes de ir gastar 500 €...lol....ponham fotos das costas do itelefone e vejam se tiram umas fotos engraçadas caso esteja muita gente na loja...Se alguem puder fazer um crash test, também era giro....kakaka... [[]]
 
Última edição:
Aqui esta o meu segundo iphone novo , comprado a meia noite na ***** .
Nao resisti :p

image000qd5.jpg
 
Eu também vou agora... mais para o fim da tarde posto fotos do bixo, e depois na Mais Net (ainda vai abrir, again agora na versão 5), vou fazer uma review em vídeo do software em PT, tudo as mil maravilhas, criticar ate não dar mais, e elogiar tb... xD te logo pessoal!
 
meu fui buscar as 07:30 na vodafone do aeroporto.......e fui muito bem tratado senti-me tratado como cliente verdadero atendimento 5estrelas.... bem agora vou me por a brincar com meu brinkedo novo...LOL
 
Back
Topo