Postem aqui Iphones 3g novos e videos das compras á meia-noite

pera i tao mas se o iphone não tem essa coisas todas (bluetooth, camara com flash...) porque é que é tão caro?

Bem bastando para tal o nome Apple..nao me julguem se digo algo errado mas pelo que me apercebi ao longo da historia da Apple, ter os preços elevados para eles sempre foi sinonimo de qualidade, nunca tiveram interesse em baixar os preços uma vez que sabem que o peixe que vendem é fresquinho e de qualidade! E sejamos realistas...é um óptimo gadget e sim, a publicidade está a fazer muita diferença!
 
como passo imagens p o iphone do pc!??? tem de ser tudo pelo itunes!!!????? atraves do "o meu computador" no iphone so aparece as fotos k tirei e n deixa arrastar nada k seja la p dentro
 
Bem bastando para tal o nome Apple..nao me julguem se digo algo errado mas pelo que me apercebi ao longo da historia da Apple, ter os preços elevados para eles sempre foi sinonimo de qualidade, nunca tiveram interesse em baixar os preços uma vez que sabem que o peixe que vendem é fresquinho e de qualidade! E sejamos realistas...é um óptimo gadget e sim, a publicidade está a fazer muita diferença!

O iPhone 1 baixou consideravelmente o preço ao fim de 1 mês nos EUA. :007:
 
como passo imagens p o iphone do pc!??? tem de ser tudo pelo itunes!!!????? atraves do "o meu computador" no iphone so aparece as fotos k tirei e n deixa arrastar nada k seja la p dentro
Pois não... Já nos ipods acontece o mesmo. Para passares para o iPhone seja o que for (musicas, jogos, filmes, imagens, etc...) tem de ser tudo através do iTunes... Todas as interacções que o iPhone possa ter com o computador são sempre através do iTunes.
 
ok...mas no itunes n vejo la opcao de fotografias so musica filmes podcaste e radio....dem uma ajudita k kero por o eddie kmo tema de fundo :P

iron maiden a dar power ao iphone LOL
 
É tão bom poder chegar a casa de um amigo e dizer!! esse som é fixe passa aí para o meu tele?
Tens o itunes? epá instala? já agora n tens aí um cabo?

Resp Amigo: Fogo!! mas isso n tem blueT ? e cartão de memória? só tenho um cabo normal de usb? dá?

Ihpone para ser util no dia a dia ainda tem de melhorar estes pontos.
 
É tão bom poder chegar a casa de um amigo e dizer!! esse som é fixe passa aí para o meu tele?
Tens o itunes? epá instala? já agora n tens aí um cabo?

Resp Amigo: Fogo!! mas isso n tem blueT ? e cartão de memória? só tenho um cabo normal de usb? dá?

Ihpone para ser util no dia a dia ainda tem de melhorar estes pontos.



infelizmente concordo...pode ser k siam ai uns softwares k libertem esta coisa.....
 
xi isso e mesmo shit...a porcaria do itunes no meu pc atrofia todo........encrava o pc e tudo kndo o kero fechar.......fogo ......:(



mas no itunes n tou ver la sitio p escolher fotos podes ajudar-me sffvr!?

Tudo o que metes no telemóvel é através do iTunes, não há como fugir-lhe; clica no menu (à esquerda) do iPhone e na janela principal tens, em cima, as opções (sumário, música, filmes, fotos, etc). É por aí a sincronização.

Nota: Estou a basear-me na ligação de um iPod Touch que acredito ser basicamente igual.
 
Wm6 = shit para min claro ... prefiro usar os dedos e nao uma canetinhas para escrever mensagens que e mesmo muito mais rapido acreditam :)

Senao todos os dispositivos da apple e sempre com utilisacao do itunes ( nota se logo quem ta habituado com um ipod e otro nao lol )
 
É tão bom poder chegar a casa de um amigo e dizer!! esse som é fixe passa aí para o meu tele?
Tens o itunes? epá instala? já agora n tens aí um cabo?

Resp Amigo: Fogo!! mas isso n tem blueT ? e cartão de memória? só tenho um cabo normal de usb? dá?

Ihpone para ser util no dia a dia ainda tem de melhorar estes pontos.

Esqueceste de acrecentar que nao podes colocar cualquer musica como toc , tem de ser 30 sec e tem de ser uma musica COMPRADA no itunes :P

COMPRADA o "ALTERADA" lol
 
Back
Topo