Postem aqui os vossos WINDOWS!!!!

Etnic_bOy

Power Member
Bom, à semelhança do que podemos encontrar no sub-fórum da Apple, decidi criar este tópico para que possamos partilhar as nossas coleções de gadgets Windows e as nossas secretárias (arrumadinhas :D ).
Coloquem aqui fotos dos vossos portáteis/smartphones/tablets, pois os olhos também comem!
Toca a partilhar! :)
 
Última edição:
O meu ecossistema é todo Apple :( da Microsoft só tenho o Lumia 640, eu gostava era de ver fotos dos portáteis/desktops com os Lumias e tablets ao lado, mas pelos vistos são todos muito preguiçosos! :D
 
O meu ecossistema é todo Apple :( da Microsoft só tenho o Lumia 640, eu gostava era de ver fotos dos portáteis/desktops com os Lumias e tablets ao lado, mas pelos vistos são todos muito preguiçosos! :D

Se queres fotos com os Lumias ao lado, depois como é que se tiram fotos? :winknu:
Eu até tirava, mas aqui não tenho mais nenhuma maquina. :bounce:
 
Entao tenho muito que arrumar :P
No ecossistema da MS tenho um desktop com W8.1, portátil com W10, tablet com W8.1, duas Xbox 360 e um Lumia 720 com WP8.1, nem sei se consigo meter tudo na mesma foto.
 
Tenho um Toshiba com W10, uma Tablet Toshiba com W10, Lumia 640xl e para não me desligar dos Android uma Tablet Samsung com O 4.4.
 
DSCN1756.jpg



DSCN1587.jpg


DSCN1363.jpg
 
Última edição:
Minha nossa! Parece Natal aí! Ia ficando cego com tanta luz e côr! Já nem tenho coragem de meter aqui fotos, não tenho a mínima hipotese de causar algum impacto depois desta..

:drooling:
 
@David.S UAU! Já tive esse Acer, ainda não saiu o Windows 10 para ele?
Bom setup, gosto muito! E esses Lumias 532, 630 (ou 635) e 640? :)

EDIT: Esta foto retirei do PPLWARE, mas gostei de ver o conjunto Surface 3 e o Lumia 532 verdinho.

Microsoft-Surface-3-1.jpg
 
Última edição:
Estou a ver que este tópico vai morrer num instante, ninguém quer colaborar... :D

Bem, aqui vai o meu contributo, que foge um bocado ao título do tópico... Nas fotos vê-se um pomar de maçãs... Por uma janela! :D

WP_20150827_22_18_36_Pro.jpg

WP_20150827_22_20_59_Pro.jpg


As fotos foram tiradas por um Lazer W4.
 
Epá, queria uma capa dessas, que deixa ver a beleza das tampas traseiras brancas sem que elas se sujem!
Haverá disso para o 532? E veio de onde, já agora?
 
Claro que há, @Dark Ang3L, é uma simples capa de tpu transparente. Uso em quase todos os smartphones que tenho/tive, para não tapar a beleza deles.
Na Worten há, no Coisas também, no Ebay também... Há praticamente em todo o lado!

A minha comprei numa loja que vende exclusivamente capas e acessórios para smartphones/tablets, no centro comercial Aqua Portimão. A capa e a pelicula de vidro.
 
Última edição:
O da esquerda é o meu o portátil, o centro é apenas um monitor ligado ao portátil. Na direita é o portátil da minha esposa que aproveitei para tirar foto e claro, ao fundo o Lumia 535. Tive que desligar a luz para não se notar as coisas desarrumadas lol
 
Por aqui no dia a dia Lumia 530 535 640 e 1320 além do Toshiba WT7 7".

Tenho ainda 630 635 e 532 encostados .

É o que dá a MS andar a oferecer telemóveis às empresas ..
 
Back
Topo