Powerline

Compensa mais comprar uns devolos 1200+ do que tp-links e d-links e asus que sao horríveis! e falo por experiência!
São mais caros mais ficas muito mais bem servido e o software é um "mimo"


só acrescentava uma coisa ao que o user @ChristianoJR disse, tentem comprar umas com power passthrough ou seja,que sejam as powerlines a ligar directamente na tomada da electricidade e se for preciso, ligarem algo na powerline


https://www.devolo.com/pt/Produtos/dLAN-1200+
 
boas, eu quero comprar um powerline para ligar a box da meo sem ter de andar a passar fios, qual aconselham para isso visto que precisa de ter saída rj45 nos dois?
 
Viva,

Tenho MEO fibra, salvo erro 100mbps download e upload (com o router mais recente) e recentemente mudei para uma moradia com 4 pisos.

O router está junto ao quadro elétrico que por sua vez está junto a porta de entrada, portanto num extremo da casa, isto no RC. No 1o piso, no extremo oposto já não há wifi, no piso inferior passa se o mesmo, e no último piso (sótão)nem se fala.

Gostaria de mudar isto, e encontrei as powerlines, mas estou na dúvida sobre qual comprar, e por esse motivo pedia a vossa opinião.

Queria uma powerline que desse para ligar outros dispositivos na mesma a eletricidade, e que propagasse o sinal wi-fi para todos os pisos, de forma segura e sem dificuldades de maior no setup. Não queria gastar muito (idealmente não mais de 50€), será que há algo no mercado compatível com o que procuro e que de resposta ?

Obrigado!
 
Ora boa noite,

Preciso e agradeço a V/ ajuda pois nunca tive uma coisa destas.

Objectivo: internet na PS4

Os dados:

- Internet NOS 120Mbps
- Power router 4.0 na sala, norma ac (se bem que acho que a PS4 não aproveita ac)
- Puto a chatear que os dl demoram muito e também que não consegue jogar online na PS4 em condições, que ligada por wifi tem lags, breaks ou lá o que agora os putos dizem
- PS4 no quarto, com a cozinha pelo meio

O que faço para resolver a questão?

Já sei que cabo de rede seria a solução ideal mas pouco ou nada prática.
Powerline será a melhor alternativa neste caso?
Em caso afirmativo, que marca/modelo me aconselham?
Não queria gastar muito dinheiro mas necessito de algo que me garantisse algum descanso relativamente ao massacre diário que levo...
 
Ora boa noite,

Preciso e agradeço a V/ ajuda pois nunca tive uma coisa destas.

Objectivo: internet na PS4

Os dados:

- Internet NOS 120Mbps
- Power router 4.0 na sala, norma ac (se bem que acho que a PS4 não aproveita ac)
- Puto a chatear que os dl demoram muito e também que não consegue jogar online na PS4 em condições, que ligada por wifi tem lags, breaks ou lá o que agora os putos dizem
- PS4 no quarto, com a cozinha pelo meio

O que faço para resolver a questão?

Já sei que cabo de rede seria a solução ideal mas pouco ou nada prática.
Powerline será a melhor alternativa neste caso?
Em caso afirmativo, que marca/modelo me aconselham?
Não queria gastar muito dinheiro mas necessito de algo que me garantisse algum descanso relativamente ao massacre diário que levo...

Tplink TL-PA6010KIT
 
Não tem a versão europeia?

OU seja, mesmo no UK podem vender a "nossa" versão.

Não tenho conhecimentos para te relatar o que usares um adaptador pode provocar mas assim e de repente, é um risco.
 
boas queria comprar um tp-link na amazon uk, tenho lá uns gift cards e ficava-me mais barato, mas estou na duvida se, por terem uma ficha diferente da nossa, será que iriam funcionar?

Os fabricantes não recomendam instalar a Powerline numa extensão ou tripla pela introdução de ruído e eventualmente perda de performance. Penso que com um adaptador deverás ter os mesmos problemas. Deve funcionar, mas poderás estar a introduzir alguns problemas.
 
bem, comprei um kit TL-PA7020P, mas tenho um problema, sou meo e o meu tecnicolor apenas tem uma porta ethernet livre, alguém me sabe dizer como configurar isto sem ter que interferir com outro serviço qualquer?
 
Back
Topo