Preços da loja outlet da vodafone - FANTASTICOS

Já repararam na nova loja online da voda?
Cliquem em outlet.
Agora vejam esses preços :o

São telemoveis que já sairam das lojas fisicas e agora só se vendem aí.

O sharp903 por exemplo. Custava 499 ainda há dias, e aí está a 199€ (camera de 3.2Mp com zoom optico e estabilizador de imagem).

Já encomendei o meu :D
 
Sony Ericsson S700i

. Câmara fotográfica 1.3MP e zoom digital 8x
. Bluetooth
. Toques polifónicos e MP3
. Inclui auricular
PVP €494,9 Agora €99,9


nice :D
 
Já lá não está. Devem ter vendido que nem pãozinhos quentes, pois por aquele preço mandava já vir um :)

Anyway, os telemóveis que lá estão não são grande coisa e os preços não são assim tão bons.


Humm, estranho, ainda ontem estive a dar uma vista de olhos ao site, e nao estava, hoje pelos vistos a hora do post estava passado 2 horas ja nao esta? Muito Estranho
 
Humm, estranho, ainda ontem estive a dar uma vista de olhos ao site, e nao estava, hoje pelos vistos a hora do post estava passado 2 horas ja nao esta? Muito Estranho


Ontem a noite foi a primeira vez que o vi la e ainda estava em stock, estive para comprar mas decidi, literalmente :-D , dormir sobre o assunto...
De manha quando me decidi a encomendar, ainda la estava o tlm... mas ja sem stock...
 
Sim, e hoje á tarde quando abri estra thread também lá estava.
Era um cinzento redondinho sem teclado.
Parecido com uma camera digital da sony daquelas mais esguias e redondas.
 
O S700 é um swivel. Roda de lado.

s700.jpg


Estive para comprar um, mas para o meu tipo de utilização é demasiado grande.

Cumps. ;)
 
Que estranho.. eu quando la fui a primeira vez ao outlet da vodafone à uma semana não vi lá o S700i... só os que lá estão neste momento.
Por acaso queria arranjar esse telele. Ficou-me na cabeça, e então pelo preço que era... :-D

EDIT:

Agora já nem o sharp lá está? WTF? :|
 
Que estranho.. eu quando la fui a primeira vez ao outlet da vodafone à uma semana não vi lá o S700i... só os que lá estão neste momento.
Por acaso queria arranjar esse telele. Ficou-me na cabeça, e então pelo preço que era... :-D
Eles tiram os telemoveis do site mal acabem com o stock.
Puseram-no ontem, e hoje acabaram-se todos, por isso tiraram-no.

Vão passando pelo site todos os dias pois de vez em quando aparecem bons negocios :P
 
se eles se preocupassem em colocar telemoveis em condiçoes no club viva é que era espertos!

A TMN é que tem grandes telemoveis, ainda me lembro quando a vodafone lançava no clube viva telemoveis que tinham acabado de sair, agora nem PDA se veem só para empresarial

Nao percebo estes gestores, era uma maneira de prender as pessoas mais 18 meses...
 
se eles se preocupassem em colocar telemoveis em condiçoes no club viva é que era espertos!

A TMN é que tem grandes telemoveis, ainda me lembro quando a vodafone lançava no clube viva telemoveis que tinham acabado de sair, agora nem PDA se veem só para empresarial

Nao percebo estes gestores, era uma maneira de prender as pessoas mais 18 meses...

Concordo contigo. Para além de não lançarem telemóveis acabados de sair, também não vejo nada de especial nesta edição (e na anterior também).
 
Já sou cliente da vodafome à 9 anos e aquilo este ano tá do piorio. A única promoção de jeito deles ultimamente foi o sony ericsson z310i pelo clube Viva (que aproveitei pra ficar com um).

Alguém se lembra da promoção do Sharp GX20? :002:
 
Claro que sim. Custava 499€ e baixou pra 149.90.

Foi uma correria ás lojas á procura deles.

É quase o mesmo que se passa agora com o 903...

Pois.. essa também, mas eu estava a referir-me à promoção do clube viva na mesma altura. Pagavas 50€ e 1250 pts e ficavas com aquele "maquinão" por uma ninharia.

Isso sim é que foi uma grande promoção :)
 
Back
Topo