Preços Iphone Optimus OFICIAL

LOL
A mim disseram que era sem compromisso.
Dias 12, 13 e 14.
Vamos a ver se a vodafone faz alguma coisa decente.

O steve tinha tido que eram 199$ em todo o mundo..
 
Viva.

Há cerca de 15 minutos atrás a Optimus contactou-me para o telemovel a dizer:

- Que tenho um iphone de 16GB reservado na loja escolhida, mas só a partir do dia 12 (inc)

- Que o preço é único independentemente do tarifário: 599 euros se houver retoma de equipamento anterior. Mais 10 euros caso não exista retoma.

- Obrigaram-me a confirmar a reserva por telefone, caso contrário era anulada (como ninguém me informou que a chamada estava a ser gravada, como é obrigatório por lei, é como se não a tivesse recebido)

- Depois de ter confirmado a reserva, a menina disse que na altura da compra poderia escolher um dos tarifários exclusivos para o iPhone que irão existir (depreendi que se calhar não serão divulgados antes ou então serão divulgados na "queima" do lançamento).

E pronto, básicamente foi isto.

Aparentemente a Optimus quer ser diferente de todos os Operadores que vão lançar o Iphone dia 11 de Julho. Vende o telemóvel a preço único e depois se quiseres usufruir dele a 100%, escolhes um dos tarifários específicos para ele ou manténs o que já tens e usufruis menos.

Isso pode trazer algo de bom, ou seja, como não há subsidiação do telemóvel, as tarifas mensais serão (pelo menos deveriam ser) bastante acessíveis uma vez que nas mesmas não está englobada nenhuma parcela para pagamento da subsidiação.

Agora se os tarifários forem parecidos com os do resto da europa, estamos nitidamente a ser ROUBADOS!!

Já agora, eu sou cliente Optimus e eles sabem através da reserva paga. Gostava de saber se alguém que tenha reservado e pago os 50 euros mas que NÃO SEJA cliente Optimus se recebeu tb um telefonema com os mesmos valores e condições.

Tenho cá umas dúvidas.

Cumps


Sim para quem tem bastante dinheiro é bom, é sinal que tem pelo menos 500€ para dar de uma vez só por 1 telemóvel (há gente que nem isso ganha num mês de trabalho).

Isto a confirmar-se são péssimas noticias. Para quase todos nós. Menos para aqueles que tem dinheiro, que não se importariam de dar 500€, 600€, 700€, enfim.

Eu só me pergunto porque Portugal não é uma província espanhola. Teríamos neste momento o Iphone de 8 Gb a 99€ e com uma mensalidade de 24€/mês.
 
Última edição:
Isto é o chamado golpe de teatro. Não sei se fui o único a ficar com a ideia, de que o Iphone 3G seria mais barato do que o Iphone (versão 1)... grande desilusão que a Apple deu.

De qualquer das formas e apesar da proclamada crise, ainda se vai vender muito iphone a 500/600 euros.
 
Isto é o chamado golpe de teatro. Não sei se fui o único a ficar com a ideia, de que o Iphone 3G seria mais barato do que o Iphone (versão 1)... grande desilusão que a Apple deu.

De qualquer das formas e apesar da proclamada crise, ainda se vai vender muito iphone a 500/600 euros.


Mas é realmente muito mais barato. Antes pagavam 500$ e ainda levavam com contracto.

O problema é que cá os preços não estão ao nível europeu.
 
normal, estamos em portugal...

a vodafone italia tem 499 e 569...

qual é o vosso drama? não souberam "ler" a apresentação do jobs?

199 foi o chamariz, mas é para contratos... nunca seria livre... ou estavam à espera disso???

o iphone é um papa contratos, tal como o e-escolas... barato com contrato asseguram a mama da operadora :)
 
Isto é o chamado golpe de teatro. Não sei se fui o único a ficar com a ideia, de que o Iphone 3G seria mais barato do que o Iphone (versão 1)... grande desilusão que a Apple deu.

De qualquer das formas e apesar da proclamada crise, ainda se vai vender muito iphone a 500/600 euros.

Ñ foste o único, pensei que ele fosse custar uns 250€/300€
 
Mas se fizerem tarifarios especiais para o iphone pode não ser tudo mau a menina ao telefone falou em tarifarios na loja e deduzi que fossem planos de preços..
 
Isto é o chamado golpe de teatro. Não sei se fui o único a ficar com a ideia, de que o Iphone 3G seria mais barato do que o Iphone (versão 1)... grande desilusão que a Apple deu.

De qualquer das formas e apesar da proclamada crise, ainda se vai vender muito iphone a 500/600 euros.

Nunca tive essa ideia!
Sempre pensei ke os pre-pagos fosse custar +- 500/600!
Agora os com assinaturas devem ir custar bem menos!
 
Eu adoro ver os comentários... loool
Ao inicio era mau ter um iPhone a volta dos 200€ e com contrato.... que ficava caríssimo.
Agora têm um iPhone por 499€ onde podem escolher o tarifário, onde ate podem gastar por ano 5€....

Se querem que vos diga esta a um bom preço, esta exactamente ao mesmo nível que os topos de gama da Nokia ou SE (Não tive a verificar preços), sem contratos, onde só pagam o que querem....
 
Nos EUA sem contrato existe mas bloqueado..
MultiSpeed eu foi contactado e não paguei NADA e reservei a poucos dias..

pois, estou-me a referir ao preço dele bloqueado mas sem contrato.
ñ percebi uma cena, ñ pagaste nada pelo iphone? ou ñ pagaste nada por reservar um iphone?
 
Fantástico!!! Estes preços são (versão pré-paga)
8GB : +136€ em relação ao UK, +10€ Itália/Grécia,+187€ Suiça,+130€ US +45€ Australia
16GB:+155 UK, +40€ Itália/Grécia, + 225€ Suiça, +167€ US, +90€ Australia

Ou seja temos os preços mais caros de todos! E sem sequer compararmos o nível de vida (salários)!
Somos realmente um pais do zé povinho que aguenta tudo! Chulado até ao tutano!
 
Eu adoro ver os comentários... loool
Ao inicio era mau ter um iPhone a volta dos 200€ e com contrato.... que ficava caríssimo.
Agora têm um iPhone por 499€ onde podem escolher o tarifário, onde ate podem gastar por ano 5€....

Se querem que vos diga esta a um bom preço, esta exactamente ao mesmo nível que os topos de gama da Nokia ou SE (Não tive a verificar preços), sem contratos, onde só pagam o que querem....

200€ + contracto e não gastas mais em chamadas... Agora pagar 500€ e ver ali ao lado na Espanha a ser vendido a 99€ com contracto de 25€...

Isso dos 5€ é muito bonito, mas acabas na mesma por gastar 20€ todos os meses em chamadas e mensagens.
 
Atenção que o preço foi determinado pela Apple, não pela Vodafone nem pela Optimus.

Os 199 é só com contracto, e vai realmente existir dois contractos a volta desse preço, mas o preço "livre" será afinal os 499 e 599. Estive agora mesmo a informar-me pela Vodafone.

Vocês não têm noção do que é que a Apple está a chular a Vodafone com cada iPhone vendido...
 
A mim não me chulam 1 centímetro.

Eu ainda espero para ver coisas oficiais, ainda não vi site nenhum com nada, e é isso que realemente me importa, mas se não houver preços bem mais baixos (com contrato) bem que podem ficar com os iphones todos ... Não estou a diaer que é caro ou barato, simplesmente não posso dar 500 euros por um telemóvel :)

Os 199 é só com contracto, e vai realmente existir dois contractos a volta desse preço, mas o preço "livre" será afinal os 499 e 599. Estive agora mesmo a informar-me pela Vodafone.

Vocês não têm noção do que é que a Apple está a chular a Vodafone com cada iPhone vendido...

Alguma ideia acerca de um lançamento oficial de tarifários/assinaturas/whatever?
 
Back
Topo