Multiplataforma Prey (Arkane Studios)


Novo gameplay que embora não spoile em termos de narrativa mostra algumas áreas do jogo. Vou colocar em spoiler, just in case:

 
Boa ;-)

Prey Demo [PS4/X1] out on April 27th

Prey demo lets you play the first hour of the game a week before it comes out


C9OKiyeU0AE6-LZ.jpg:large
 
Demos antes dos lançamentos mostra a confiança no que desenvolveram. Acho que vamos ter jogo e um dos melhores deste ano.
 
Eu por acaso tem sido o oposto da malta aqui estou a ver, eu vi um gameplay demo e não achei nada demais, ainda para mais fez me recordar bioshock que tinha do pouco que vi um ambiente mais interessante mas quem sabe ... pode ser que saia daqui um bom jogo mas com tanto jogo top que já saiu duvido que seja como já aqui falaram considerado para melhor do ano, esse título já tem dono imo.

Quem me dera estar enganado e estar aqui a surpresa do ano mas depois do mass effect este ano agora só ver para crer lol acabou se a minha boa fé.
 
Experimentada a demo... Hmmm, not my cup of tea :-/ bicharocos amorfos, música dos encontros com os seres muito repetida (e, para mim, irritante) e uma jogabilidade muito dishonored-style (sem o glamour do mesmo). Passo (benditas demos).
 
Experimentada a demo... Hmmm, not my cup of tea :-/ bicharocos amorfos, música dos encontros com os seres muito repetida (e, para mim, irritante) e uma jogabilidade muito dishonored-style (sem o glamour do mesmo). Passo (benditas demos).

Parece que um demo serve para avaliar todo o jogo... e uma jogabilidade muito dishonored-style é mau? Podes dizer que pelo pouco que jogaste nao fazo teu género, e aí ate compreeendia. Eu continuo a dizer que acho que vai ser um dos jogos do ano, pode é nao ter a receptividade como nao teve o dishonored 2, mas nada impede de que seja na mesma um grande jogo.

Vou esperar por algumas analises, mas é quase certo que o compre, mesmo que nao seja day one.
 
Eu não disse que o jogo é mau. Eu disse que a demo(nstração) que joguei não se enquadrou nos meus gostos (são coisas diferentes). Uma demo é uma pequena amostra que os developers escolhem para que os jogadores possam experiementar o produto e ficarem com uma ideia do que esperar. A mim não me satisfez, mas será certamente algo muito apreciado por muitos outros.
Por mim desejo a maior sorte e sucesso para o jogo.
 
Depois de jogar a demo fiquei com muitas dúvidas... A história parece-me muito interessante mas aquele ambiente tipo thriller não é bem a minha praia.
A jogabilidade é mais ou menos.
Claramente não é um FPS, o que se vê nem que seja por nem sequer termos botão para mirar as armas e a munições serem muito escassas.

Claramente o jogo vale pela história e pela variedade da jogabilidade. Há sempre diversas formas de chegar aos objetivos e ultrapassar barreiras.
 
Hoje vou acabar a demo e tomar a decisão final, mas em principio vou fazer a pré-reserva, até porque até ao verão não vem ai grande coisa...
 
Este vou passar,tive alguns fps drops e imput lag(versão Ps4)quanto ao jogo ainda bem que saiu a demo pois fiquei esclarecido;)
 
Back
Topo