MMO [Priest] Guide Leveling builds + Builds 70

Estas a esquecer-te de uma coisa... onde vais arranjar mana para mandares 100 MB? durante 10 mins? :O :O

Isso são 100x 450 mana = 45000 mana em 10 mins??!!!
:lol:

pela tua teoria tb não podias fazer sem imp mb -.- 75x450 = 33750 mana
Os shadow priests tem VT para retorno de mana... agora faz as contas...
3-4 mana pots + shadowfiend = montanhas de mana

mais: os resultados que te dou são resultados practicos, resultados testados em todos os bosses que matei.

Sou raiding priest, tenho resultados practicos, o que keres que te mostre mais para provar k improved mind blast é mais do que pensas?

EDIT: Mind Blast: 382mana...
 
Kold_Zero referiu um Priest C: Meditatio + Imp MB - Shadow Weaving - VE.
Faz mais mana regen, mas os warlocks fazem menos dano (menos pontos no shadow weaving).
Quanto ao VE, já tinha visto trees só com 15% VE e até fiquei um pouco interessado =) no entanto:
- Enquanto a maioria das dps classes precisam de parar para bandage em certas situaçoes, eu asseguro que 5 membros do raid não precisam (e consequentemente não param o seu dps);

M8, reduzir os pontos no Shadow Weaving n Influencia a sua Eficacia - Aquilo continua a Aumentar em 2% o dano (shadow) em 2% e continua a stackar 5 x.. Tirar la os pontos apenas reduz a chance de procar o shadow weaving no caso de 4/5 em vez de ser 100% é 80%.. ou seja é nada, metes dois dots +4 mind flays e tens la as 5 Charges, sem falar que se tiveres outro Sp na raid é tipo lol, até so podias ter la 3 pontos.

Quanto ao VE: eu pensava que era para isso que os healers iam raid, para curar o pessoal :P mas eu percebo o que queres dizer, no entanto com 15% tb a curas :)

Assim o teu cooldown do mindblast irá acabar antes de terminares o teu mindflay =)

Yep tás correcto se assumires que a rotação ira ser sempre Mb - Mf - Mf - Mb

assim nao aproveitava 0.5 Sec no mind blast

mas a rotação n é sempre essa, tens Tb Sw:d pelo meio, VT e Swp

Entao e quando tiver que reaplicar o VT? Mb - Vt - MF - Mb, neste caso ja n perdi nenhum tempo :) até me sobra 1 segundo, que posso aproveitar para mandar um Sw:d ou wtv, ou simplesmente n fazer nada e esperar pelo MB

É uma questao de meio segundo anyway, not a bid geal, muito menos com o lag com que uma pessoa joga, é dificil de ter rotação perfeitinha
 
Última edição:
sim mas como destribuir os 10 talent points? tenho 5 em wand exp e 5 em spirit tap,

davo mudar 2 pontos de wand para SW pain?
 
A nivel 19 n se pode chamar verdadeiramente shadow, pois n tens sequer shadow form ou Mind flay. a tua fonte principal de dmg vai ser principalmente a Wand e o Sw.p - algum smite/mind blast de x em qnd

Nesse level eu se fosse a ti investia numa boa Wand ,com o max dmg possível, e sim metia os 5 pontos em wand specialization. os outros 5 e se vais fazer pvp eu metia no blackout.

Não sei se a tua ideia é fazer um Twink ou se é so passar ai um bocado e depois continuar, Wsg a lvl 19 como "pseudo shadow priest" n existe, se queres fazer um twink aconselho-te a fazelo a lvl 29.

Se queres ir para os Bgs a lvl 19, ir com o intuito de curar deve ser o melhor, mas é uma questao de testares
 
pois vou ver se aqrranjo uma wand porreira e faço mais alguns ,
na tenho probs contra outroas classes , mas com a quantidade de rogues twink que ha é que é meio complicado
 
pois vou ver se aqrranjo uma wand porreira e faço mais alguns ,
na tenho probs contra outroas classes , mas com a quantidade de rogues twink que ha é que é meio complicado

Vai ser complicado andares no meio de rogues twinks a fazerem 8's á tua volta e tu a tentares dar-lhe com a wand! :wow:

Pk se passam por tras de ti interrompem logo a wand...
o melhor é mesmo fazeres a lvl29, ou então 39.. aí ja tens talentos para começar a equilibrar as coisas.
 
Yep

Mas de qq forma ja é bom para te ires habituando ao "anal Harassment" que se leva de um rogue de 0 até 70 - como priest é claro :(
nahhhhhh! :-D
Shadowpriest lvl49 owna kker classe em 1vs1
Shadowform FTW

Specca assim a 49:
http://www.wowhead.com/?talent=rZZVMGpMtohtx
Nem k tenhas que meter algumas armor shards no gear + pvp cloak, rogues já eram..
Mesmo sem Martyrdom consegues graças ao fear.. e ao shadow power k vais ter.

Se não sairem de fear com trinket morrem logo ao primeiro fear... se conseguires aguentar a luta até ao 2º fear então é como se ja estivessem a fazer companhia ao Resurection Spirit
 
Última edição:
bem de facto a lv 19 acho mesmo que odeio rogues , ando ali a correr no meio deles que pareço o padre borga , acho que vou seguir em frente e a 29 voltamos a carga ,
 
...ora deixem-me cá continuar:

Como já disse lá atrás, sou holy priest (lvl57) e assim tenho continuado casmurramente (lol). Tirando os 5 pontos na wand e os outros 5 no silent resolve, tinha tudo holy até ao lvl54. Deu-me para, farto de andar a parar para "meter" bebidas de mana, ir colocando uns pontinhos no spirit tap. Já lá tenho 3 e, em partys, raramente já paro para beber água. Sou muitas vezes quem se chega à frente logo após uma luta para fazer um pull a um ou dois tipos visto que tenho quase sempre a mana pool cheia.
Mudou radicalmente a minha forma de jogar, antes deixava-me estar, deixava os outros ganharem um pouco de aggro antes de começar o heal ou um ou outro smite (o sw: pain é usado em todos os inimigos). Agora não, é sempre a dar. Acho que vou experimentar trocar os talentos novamente; estava a pensar ir até ao buff de spirit em discipline, 5 pontos no spirit tap e então colocar o resto em holy.

Que vos parece? Deverá ser uma build naturalmente invável para no futuro fazer raids, não? No entanto parece-me extremamente interessante para instances de 5, e para solo pve.

Aguardo comentários ;)
 
...ora deixem-me cá continuar:

Como já disse lá atrás, sou holy priest (lvl57) e assim tenho continuado casmurramente (lol). Tirando os 5 pontos na wand e os outros 5 no silent resolve, tinha tudo holy até ao lvl54. Deu-me para, farto de andar a parar para "meter" bebidas de mana, ir colocando uns pontinhos no spirit tap. Já lá tenho 3 e, em partys, raramente já paro para beber água. Sou muitas vezes quem se chega à frente logo após uma luta para fazer um pull a um ou dois tipos visto que tenho quase sempre a mana pool cheia.
Mudou radicalmente a minha forma de jogar, antes deixava-me estar, deixava os outros ganharem um pouco de aggro antes de começar o heal ou um ou outro smite (o sw: pain é usado em todos os inimigos). Agora não, é sempre a dar. Acho que vou experimentar trocar os talentos novamente; estava a pensar ir até ao buff de spirit em discipline, 5 pontos no spirit tap e então colocar o resto em holy.

Que vos parece? Deverá ser uma build naturalmente invável para no futuro fazer raids, não? No entanto parece-me extremamente interessante para instances de 5, e para solo pve.

Aguardo comentários ;)
Já experimentaste shadow?
Não há melhor para levlar
 
Pois.. isso sei eu. Mas dá-me seca andar sozinho!

Para andar "acompanhado" devias ter escolhido um Hunter ou um Warlock.

Com o priest, seja com que tree for, vais lvlar sozinho.

A não ser que estejas a referir-te a seres convidado para party's, e essas são apenas ocasionais enquanto és low level, e mesmo ai, o que está a dar é Shadow Priests, porque para Holy (e ainda mais em low level) um shaman ou druid resto faz o mesmo trabalho (ou melhor :002: )

Cumps
 
Back
Topo