Primeira experiência com o A64

So far so good. Estes cpus estão mesmo bons.
Muito bem Silence. Grandes resultados.
Voto para sticky. Tem aqui informações muito interessantes. Grande board está da Gigabyte parece que toda a gente a está a usar. Li um post do macci em que dizia que está board era mesmo boa. Pelos vistos vocês confirmam. Só falta mesmo bloquear o PCI.:confused:
 
Com sorte, as Nforce3 250... mas não acredito muito!

Logo por azar n encontro o meu cd com o win2k... lixado... lá tenho que ir "comprar" um novo... :D
 
Originally posted by Pedro Rocha
Sim Senhor ojdr2001, tens aí um filhote muito bem educadinho :D

Tem que mostrar que é merecedor e que está ao nível do a64:D :D e o período passado tal não aconteceu

Em parte por ter estado doente, mas....
 
assim +e k +e silence! aplicadinho...e usas o A64 para os trabalhos da school:P


boa sorte para o periodo..e ja agora..boa sorte tb para mim, k a epoca de exames comeca amanha :(

alguem ker fazer o exame de controlo por mim? :P
_zZz_
 
Originally posted by _zZz_
assim +e k +e silence! aplicadinho...e usas o A64 para os trabalhos da school:P


boa sorte para o periodo..e ja agora..boa sorte tb para mim, k a epoca de exames comeca amanha :(

alguem ker fazer o exame de controlo por mim? :P
_zZz_

E os de Algebra Linear e Analise I aqui pelo pretinho .... :P





O Silence é sempre bem comportado ... é ah chicote :P (kidding), mas parece um bom moço o Silence :P

Ojdr deixa o coitado pelo menos das 21h as 22h :P (Depois Xixi cama :)
 
Originally posted by [_Silence_]
Tb tou a ter o mm prob k o OPP, n consigo ter o XP e o 2000 na mm makina com esta board, weird!:sad:

Tb me aconteçe isso!

como tenho 2 discos, desligo o primary master (winxp) e deixo o primary slave (win2k) ligado normal (é só tirar o cabo da mobo no disco do xp) dps ligo o pc e ele arranka o win2k ;)

depois para ir pro xp, desligo o pc e encaixo o cabo da board no disco do xp "et voila"! ;)

se tiveres 2 diskos faz isso! ;)
 
Originally posted by Pedro Rocha
Sim Senhor ojdr2001, tens aí um filhote muito bem educadinho :D

Eheheh, tem de ser....:D :D
But now, back to the job! Por momentos pensei k o A64 tivesse keimado devido ao Vdimm (o controlador das mems tá integrado no CPU) mas afinal parece k ta bom.
 
Gostava de saber era testes do A64 em software tipo 3ds Max... tava a pensar em comprar um para correr software de renders 3d e edição de video.
 
Lolololol hj tive a ler uma cena bem fixe.

Numa review da Exame Informatica de Fevereiro feita a um A64 3200 vem o seguinte:

"Muito embora o Athlon XP 3200+ não consiga igualar sequer o desempenho de um Pentium a 2,8 GHz, e a terceira vez que notamos um pico anormal no desempenho de placas graficas em sistemas AMD. Tanto o 3DMark 2001 como o UT 2003 registaram um acrécimo de 20% em relação ao seu desempenho normal....."

Depois de ler esta thread so tenho uma duvida.... ou estes gajos nao entendem um CU do q tao a falar ou ent tem um granda P4 2.8 pk pelos resultados do Pedro em default ta a frente do meu P4 3.0.
 
Apesar de ainda não ter lido o texto da review, o que eles têm no artigo é um PIV EE, um FX-51 e um G5. Não estou a ver lá um A64 3200.

EDIT: Ok estou a olhar para os graficos e encontrei uma perola........3dmark 2004 build 440.. :D
 
Ok, já vi esse artigo.....:-D
É um teste ao pc da *****. Eles chamam ao cpu Athlon XP 3200 + 64 bits e tem lá essa quote......

E diz o seguinte também:
"Tanto o 3dmark2001 como o UT2003 registaram um acrescimo de 20% em relação ao seu desempenho normal, mas o fenómeno não encontrou paralelo em benchmarks mais recentes"

De facto o UT2003 já é bem antigo e já percebi tudo........A Amd está a fazer cheat. Deve ser nos drivers do cpu, só pode. Cheaters.
 
Back
Topo