Prince of Persia Prodigy - Noticia

o assassins é curto e não repetitivo e está entre os 6 jogos mais vendidos da xbox 360 :P

Por mais que tenha gostado de o jogar no PC, o Assassins Creed é, sim, repetitivo.

Temo que este PoP também o será, a não ser que cada luta com os bosses seja totalmente diferente e as estratégias a utilizar ante eles sejam diferentes umas das outras.
 
o assassins é curto e não repetitivo e está entre os 6 jogos mais vendidos da xbox 360 :P

Eu gostei do Assassin's Creed mas verdade seja dita, é repetitivo. Na primeira hora introduzem-te aos vários elementos de gameplay e a seguir retiram-te o equipamento todo. O resto do jogo é repetir essa primeira hora enquanto sobes nos ranks e recuperas o equipamento. Mas eu gostei do jogo :)...
 
Gostei deste video, continuo a idolatrar o Cel-shading; também achei os cenários, longe de espectaculares, agradáveis.
Gostei das animações, no geral, embora ache que o Prince esteja um tanto ou quanto lento. Gosto da forma como se evita o gameover screen.

Acho que o jogo está no bom caminho.
 
Achei muito bom e tem um ar renovado...e diferente.

Como já foi referido a gaja a ajudar (será que tá lá o jogo inteiro???), os saltos fisicamente impossiveis, e o combate mais "lento" é que são um pouco estranhos no minimo...

Mas pode ser que depois resulte tudo junto. De resto gostei muito do novo grafismo. Ve-se trabalho e vontade de inovar...
 
como já referi umas quantas vezes, uma mudança de um grafismo "negro" com o warrior within e o two thrones para este tipo parece-me injusto... espero que o tipo de história compense ou dê justificação para o uso do método cel-shading, porque digam o que me disserem, o grafismo é mt bom mas o enquadramento é que me parece injustificavel.

com os 2 centimos que tenho botado, já pagava um café a toda a gente que me contraria
 
Eu segui avidamente todas os jogos da saga POP, desde o mais light Sands of Time, ao mais gore Warrior Within passando pelo Two Thrones. E independentemente de ser uma inovação eu não consigo gostar do cel-shading, pelo menos não para este tipo de jogo.

Não é dizer não à mudança mas o ambiente imersivo que o POP sempre teve não me parece combinar com este 3D cartoonish. Depois o POP sempre foi one man quest com algumas pessoas pelo meio, se a simbiose que vi no jogo é para totalizar os combates deste Prodigy parece-me um bocado descabido. Para além de que os combates estão mais lentos e os inimigos... estranhos. O POP sempre viveu de um carrossel veloz entre combates, escaladas e saltos entre os adversários. Por último sinto uma vertente qse anime no jogo, que mais uma vez não é uma cena que eu desgoste mas não para um Prince of Persia.

Vou esperar para ver desenvolvimentos, mas para já não me seduz.
 
Eu segui avidamente todas os jogos da saga POP, desde o mais light Sands of Time, ao mais gore Warrior Within passando pelo Two Thrones. E independentemente de ser uma inovação eu não consigo gostar do cel-shading, pelo menos não para este tipo de jogo.

Não é dizer não à mudança mas o ambiente imersivo que o POP sempre teve não me parece combinar com este 3D cartoonish. Depois o POP sempre foi one man quest com algumas pessoas pelo meio, se a simbiose que vi no jogo é para totalizar os combates deste Prodigy parece-me um bocado descabido. Para além de que os combates estão mais lentos e os inimigos... estranhos. O POP sempre viveu de um carrossel veloz entre combates, escaladas e saltos entre os adversários. Por último sinto uma vertente qse anime no jogo, que mais uma vez não é uma cena que eu desgoste mas não para um Prince of Persia.

Vou esperar para ver desenvolvimentos, mas para já não me seduz.

Certamente, estás a falar da última trilogia (do 4º ao 6º jogo), não é? Essa não é TODA a saga Prince of Persia.
Desde os três primeiros, o Prince of Persia (1989); Prince of Persia: The Shadow and the Flame (1993); Prince of Persia 3D (1999 acho eu) que sempre houve uma evolução e muitas modificações, seja no modo de apresentação, grafismo, jogabilidade, etc. Mas uma espécie de aspecto cartoonesco e fantasia sempre fez parte da série.
Do que vi desde último, na minha opinião, supera em tudo os 3 anteriores jogos, pois não segues de uma forma tão linear, o aspecto gráfico e artístico soberbo, o "Prince" parece ter mais personalidade (estilo Nathan Drake, sempre responder com uma pitada de sarcasmo), e a história não parece estar nada má.
Os jogos PoP são contos, e acho que o estilo artístico apresentado enquadra-se muito bem, pois é um mundo de fantasia, não é baseado na realidade.

Desta última E3, este foi um dos poucos jogos que surpreendeu-me e ganhou um espaço para pré-reserva.
 
Certamente, estás a falar da última trilogia (do 4º ao 6º jogo), não é? Essa não é TODA a saga Prince of Persia.
Desde os três primeiros, o Prince of Persia (1989); Prince of Persia: The Shadow and the Flame (1993); Prince of Persia 3D (1999 acho eu) que sempre houve uma evolução e muitas modificações, seja no modo de apresentação, grafismo, jogabilidade, etc. Mas uma espécie de aspecto cartoonesco e fantasia sempre fez parte da série.
como já disse antes, muita gente esqueçe-se e nunca ouviu falar dos originais. Nem sabem que puro Prince of persia é escalar andares, saltar sobre buracos e entre armadilhas, e duelos lentos 1 vs. 1.
Do que vi desde último, na minha opinião, supera em tudo os 3 anteriores jogos, pois não segues de uma forma tão linear, o aspecto gráfico e artístico soberbo, o "Prince" parece ter mais personalidade (estilo Nathan Drake, sempre responder com uma pitada de sarcasmo), e a história não parece estar nada má.
o principe da trilogia sands of time no primeiro jogo ainda fazia comentarios e respostas sarcasticos e falava consigo proprio, um dos elementos que mais gostei e depois decidiram tirar...
tenho de jogar uncharted um dia destes, sempre adorei dialogo escrito pela amy henning, e ela teve mão nesse jogo
 
Certamente, estás a falar da última trilogia (do 4º ao 6º jogo), não é? Essa não é TODA a saga Prince of Persia.
Desde os três primeiros, o Prince of Persia (1989); Prince of Persia: The Shadow and the Flame (1993); Prince of Persia 3D (1999 acho eu) que sempre houve uma evolução e muitas modificações, seja no modo de apresentação, grafismo, jogabilidade, etc. Mas uma espécie de aspecto cartoonesco e fantasia sempre fez parte da série.

Estando eu já a caminho dos 30 :P era díficil não ter conhecido/jogado os primeiros Prince's. O primeiro foi a novidade, o segundo foi o que eu gostei mais da primeira trilogia e o 3D achei horrível. Mas pronto, isto foi uma primeira geração que teve evoluções ao nível do gráfismo, evoluções essas que correram bem do primeiro para o segundo (ambos em 2D) mas que não correu tão bem para o 3º.

Mas não vamos misturar alhos com bogalhos pq estamos a falar duma primeira trilogia com um intervalo de concepção de 10 anos, em que o último nem sequer foi o melhor.

Neste, acho que a transição gráfica não é para melhor e a ambiência tb não, mas é como digo, é uma opinião.

Do que vi desde último, na minha opinião, supera em tudo os 3 anteriores jogos, pois não segues de uma forma tão linear, o aspecto gráfico e artístico soberbo, o "Prince" parece ter mais personalidade (estilo Nathan Drake, sempre responder com uma pitada de sarcasmo), e a história não parece estar nada má.
Os jogos PoP são contos, e acho que o estilo artístico apresentado enquadra-se muito bem, pois é um mundo de fantasia, não é baseado na realidade.

Desta última E3, este foi um dos poucos jogos que surpreendeu-me e ganhou um espaço para pré-reserva.

O Prince nesta segunda trilogia afastou-se bastante do conto de fadas para meninos com cenários cheios de cores. Embora o primeiro esteja mais light a indicar uma progressão que se veio a confirmar nos seguintes.

Este cel-shading esbate o 3D e cria a noção de um 2D progressivo que é mto giro mas para mim (independentemente de ser tecnologicamente mais avançado ou não) cheira-me a regressão.

A direcção artistica parece-me demasiadamente oriental e o conjunto não me transpira imersão nem identificação com este "novo" universo POP. Mais uma vez é uma opinião, de certeza que há mto mais gente a gostar do que com uma opinião contrária.

De qualquer forma o projecto ainda está semi-embrionário e ainda pode ser que me surpreenda.
 
Este cel-shading esbate o 3D e cria a noção de um 2D progressivo que é mto giro mas para mim (independentemente de ser tecnologicamente mais avançado ou não) cheira-me a regressão.
dou os meus parabens a quem conseguir fazer uma pintura interactiva. é isso que espero deste jogo e de outros com estilo semelhante. Nunca é uma regessão quando se explora e aperfeiçoa um novo/diferente estilo.

A direcção artistica parece-me demasiadamente oriental
sabes onde ficava a persia? :P
tou a gozar, sei que tas a falar de ainda mais longe, mas continuo a não concordar
 
dou os meus parabens a quem conseguir fazer uma pintura interactiva. é isso que espero deste jogo e de outros com estilo semelhante. Nunca é uma regessão quando se explora e aperfeiçoa um novo/diferente estilo.

True. Não estou a dizer o contrário, de certeza que é preciso mto mais talento até.
Mas também dou os meus parabéns a quem consiga fazer 30 escalas por segundo na guitarra e isso pode-me soar inaudível. :)

A questão fica-se pela ilusão/desilusão. Estava satisfeito com a direcção artistica que tinha sido tomada até então e fiquei desiludido por ter mudado. É apenas gosto pessoal. Mas, como ja disse, ainda está numa fase embrionária. Pode ser que mais perto da release, ou mesmo depois de ter experimentado uma demo, me cative e me faça gostar do jogo. :)

sabes onde ficava a persia? :P
tou a gozar, sei que tas a falar de ainda mais longe, mas continuo a não concordar

Lol, exacto, qd referi oriental quis dizer que aquilo me parece mais colado a linhas mais anime.
:P
 
O facto de neste PoP o protagonista não "evoluir" deixa-me algo intrigado, entao começamos com umas skills e acabamos com as mesmas? ou seja durante o jogo todo que muda para alem dos cenarios e da historia?
 
A direcção artística é fabulosa, parecem quadros :)


E essa a tecnica. PEnso que se chama Cell Shading.

Quanto à história/gameplay sou o único que olha para o último trailer e fica a pensar ICO, ICO, ICO...


Para acaso isso tambem me passou na cabeça quando vi.
 
Back
Topo