PC Pro Evolution Soccer 2008

sobre este novo PES....:dormir2:

GIRA O DISCO E TOCA O MESMO .....pelos vistos lá vamos ver mais um pes v4.7 com uns patchezinhos de faces e equipamentos...
AI konami konami....:zzz:

Bonecada de novoo....mesmo aspecto....tudo iguallll ...até já enjoaa, deve ser o jogo actual que menos despesa dá a fazer "novas" versões....

Que novidadeeeee a roupa mexer :wow: ......
só mesmo para quem não deu hipoteses ao fifa este ano é que isso vai ser novidade só pode...
 
Última edição:
Vá pessoal toca a acalmar os animos :007:
Bem sobre este novo PES...graficamente não está mau mas comparado com o Fifa 2008 está em bastante desvantagem.
Creio que a Konami poderia ter feito muito melhor a nível gráfico mas pronto, está razoável, mas creio que não é isto que estragará o sucesso deste jogo, pois como as séries PES já nos habituaram iremos ter de certeza uma grande jogabilidade...já o Fifa 2008 espero o custome das séries Fifa :lol:
A ver vamos :bigrinbo:
 
bom bom era sair uma demo la pa setembro pa testar o fifa08 e o pes7

porque se o pes7 nao tiver mesmo uma jogabilidade fenomenal (para compensar os graficos) "adeus pes" :(
 
Venha ele...muito serão vou eu passar a jogar com o pessoal...Super Bock e PES...a combinação perfeita.
Só me dá gozo jogar contra pessoal amigo então com o multi-pad lindo...contra o CPU já não me dá gozo..
Aguardo-te amigo PES. =)

Cumprimentos Insanos!
 
Venha ele...muito serão vou eu passar a jogar com o pessoal...Super Bock e PES...a combinação perfeita.
Só me dá gozo jogar contra pessoal amigo então com o multi-pad lindo...contra o CPU já não me dá gozo..
Aguardo-te amigo PES. =)

Same feeling here! Subscrevo!
 
bom bom era sair uma demo la pa setembro pa testar o fifa08 e o pes7

porque se o pes7 nao tiver mesmo uma jogabilidade fenomenal (para compensar os graficos) "adeus pes" :(

A demo do Fifa sai em setembro como de costume, mas para mim FIFA n há este ano, so me interessa o PES, n quero mais nenhuma conversao de PS2.
A demo do PES deve sair so depois do jogo como sempre... por isso lá pa outubro quando o jogo sai :/
 
PES 08 [Português]

Reagindo à candidatura de FIFA 08 a líder na nova geração, a Konami meteu em jogo Pro Evolution Soccer 2008 e aproveitou para revelar a ponta do icebergue das novidades do novo capítulo. A de maior destaque vai para um sistema de inteligência artificial conhecido por Teamvision, que aprende e adapta a mesma consoante o estilo de cada jogador, ao mesmo tempo que desenvolve novas formas de ataque e de defesa. Por outras palavras, os atletas não vão reagir de igual maneira, como nos antecessores. Terão, porém, maior controlo quando na posse da bola. Gráficos em alta defenição nas novas consolas da Microsoft e da Sony (esta última a receber pela primeira vez a série da Konami) e um novo modo Edit, para garantir uma experiência personalizada, vão marcar o regresso daquele por muitos considerado o melhor simulador de futebol, no Outono, para a Xbox 360, PS3, PS2, PSP e DS.
 
Reagindo à candidatura de FIFA 08 a líder na nova geração, a Konami meteu em jogo Pro Evolution Soccer 2008 e aproveitou para revelar a ponta do icebergue das novidades do novo capítulo. A de maior destaque vai para um sistema de inteligência artificial conhecido por Teamvision, que aprende e adapta a mesma consoante o estilo de cada jogador, ao mesmo tempo que desenvolve novas formas de ataque e de defesa. Por outras palavras, os atletas não vão reagir de igual maneira, como nos antecessores. Terão, porém, maior controlo quando na posse da bola. Gráficos em alta defenição nas novas consolas da Microsoft e da Sony (esta última a receber pela primeira vez a série da Konami) e um novo modo Edit, para garantir uma experiência personalizada, vão marcar o regresso daquele por muitos considerado o melhor simulador de futebol, no Outono, para a Xbox 360, PS3, PS2, PSP e DS.

Maxi Consolas a rular :)
 
Reagindo à candidatura de FIFA 08 a líder na nova geração, a Konami meteu em jogo Pro Evolution Soccer 2008 e aproveitou para revelar a ponta do icebergue das novidades do novo capítulo. A de maior destaque vai para um sistema de inteligência artificial conhecido por Teamvision, que aprende e adapta a mesma consoante o estilo de cada jogador, ao mesmo tempo que desenvolve novas formas de ataque e de defesa. Por outras palavras, os atletas não vão reagir de igual maneira, como nos antecessores. Terão, porém, maior controlo quando na posse da bola. Gráficos em alta defenição nas novas consolas da Microsoft e da Sony (esta última a receber pela primeira vez a série da Konami) e um novo modo Edit, para garantir uma experiência personalizada, vão marcar o regresso daquele por muitos considerado o melhor simulador de futebol, no Outono, para a Xbox 360, PS3, PS2, PSP e DS.

e entao para pc? nao vai sair com este dito novo motor de jogo?:smilliex:
 
Tou com medo que isso seja verdade mas só acredito qnd ouvir qq coisa vinda da Konami.

? No press release da Konami mandado para todo mundo, lá diz q a versao PC vai ser Next Gen..

"Marking the series’ first appearance on PS3, and its second Xbox 360 outing, these and the PC-DVD ‘Next Generation’ versions of Pro Evolution Soccer 2008’s are further enhanced by stunning aesthetic elements. Player detail has been taken to incredible levels with full facial animation and the high-definition detail afforded by the hardware used to show full movement and subtle details to the various kits during the course of a match. All ‘Next Gen’ versions will also benefit from an extensive Edit mode, allowing gamers to customise their PES experience."

http://www.worthplaying.com/article.php?sid=43703
 
Na ultima Bgamer...tem lá 4 paginas a falar do fifa novo, e lá diz que a versao PC vai ser outra conversao PS2.. e neste site tambem diz o mesmo @ www.fifa08.de


:)

O FIFA e a conversao da ps2 mas do pes nao!
A mim interessa-me tanto um como outro, ja desde ha muito tempo que eu tenho sempre os dois, por isso este ano nao vai ser excepcao, pois so assim se consegue agradar a gregos e a troianos! :lol::lol::lol:
 
Back
Topo