Wii Pro Evolution Soccer 2008

Bem eu encomendei na gameplay (www.gameplay.co.uk) e demorou 3 dias a chegar. Foi ultra rápido.
Se bem que na choicesuk está 2 libras mais barato.

Já há muito tempo que não estava tão viciado num jogo de futebol...
Depois de fazer os tutoriais e 2 ou 3 jogos a coisa começa a tornar-se intuitiva.

:rcarton:

Tão rápido? Isso são boas notícias...
Agora só falta que me mandem o jogo. Vai chegar tudo ao mesmo tempo (PES, Mario Kart e Galaxy), nem sei a que me virar...
Tiveste sorte, eu mandei vir um jogo no dia 14 e ainda não recebi. Julgo que foi desviado em algum sítio :(
 
Vai chegar tudo ao mesmo tempo (PES, Mario Kart e Galaxy), nem sei a que me virar...

Offtopic:
E não te esqueças do strikers e mohh2 :P

Bem, vira-te é para aquele que te viciar mais, em principio será o Mario Kart. O SMG embora seja um dos melhores jogos da consola é single player e tu das preferencia a jogos online.. mas podes sempre ir jogado 2 ou 3 horitas por semana que vai dando para apanhar umas 5-10 estrelas semanais :] O SMG é muito bom para relaxar, tirando uns dois ou três niveis que nos tiram do serio.. "Luigi's purple coins" anyone? :S
 
Já agora... mesenga, não é bem assim tão rápido... começa a ser intuitivo... mas tens MUITOOO para evoluir...

Desde que chegou ainda não saiu da consola :D
 
Já tive a informação que o jogo já foi despachado da choicesuk.com. Agora vamos ver quantos dias demora a chegar aqui a casa...

Um abraço...
 
Já agora... mesenga, não é bem assim tão rápido... começa a ser intuitivo... mas tens MUITOOO para evoluir...

Desde que chegou ainda não saiu da consola :D

Mas isso são óptimas notícias. Um jogo que consegue tornar-se intuitivo ao fim de alguns jogos e que tem uma boa margem de progressão para atingir outros patamares é o ideal. Faz-me lembrar o Mario Strikers! :D
 
Mas isso são óptimas notícias. Um jogo que consegue tornar-se intuitivo ao fim de alguns jogos e que tem uma boa margem de progressão para atingir outros patamares é o ideal. Faz-me lembrar o Mario Strikers! :D

Fui agora pegar no Strikers para jogar o jogo da liga com o Coolmaster e parece que tá tudo a 3000 à hora :D

mesenga, depois fazemos aí uns derbys :D
 
Fui agora pegar no Strikers para jogar o jogo da liga com o Coolmaster e parece que tá tudo a 3000 à hora :D

mesenga, depois fazemos aí uns derbys :D

O meu deve chegar amanhã, prepara-te Daz...:D
Já agora diz-me uma coisa, os plantéis já têm as alterações do mercado de Inverno?
 
Acabei de fazer o primeiro jogo e apesar de confuso inicialmente pareceu-me com muito potencial :D

Vou treinar para jogar aqui com o pessoal!

Já meti o friend code na lista mas aqui fica para quem quiser!

Mike: 2921-9183-0369
 
O meu deve chegar amanhã, prepara-te Daz...:D
Já agora diz-me uma coisa, os plantéis já têm as alterações do mercado de Inverno?

Estou mais que pronto :D

Os planteis estão igualinhos. Podiam realmente ter mexido alguma coisa, mas foi para não destoar de certeza...

Já meti o friend code na lista mas aqui fica para quem quiser!

Mike: 2921-9183-0369

Já te adicionei ;)
 
Já agora... eu encomendei pela Choice UK e demorou 4 dias utéis a chegar cá ! Isto para quem estava a perguntar se demorava muito.
 
Bem eu encomendei na gameplay (www.gameplay.co.uk) e demorou 3 dias a chegar. Foi ultra rápido.
Se bem que na choicesuk está 2 libras mais barato.
Eu não vou ter essa sorte, fiz a encomenda na segunda de manha, e só hoje é que a encomenda foi despachada, dizem que demora 1-4 semanas a chegar. É muito tempo... :(

EDIT: Pelos vistos, já ca chegou, 4 dias. Bem bom :D
 
Última edição:
Eu não vou ter essa sorte, fiz a encomenda na segunda de manha, e só hoje é que a encomenda foi despachada, dizem que demora 1-4 semanas a chegar. É muito tempo... :(

Sinceramente, isso é muito incerto. O 1º jogo que encomendei lá chegou-me passados apenas dois dias. O 2º jogo, estou há 3 semanas à espera e ainda não veio. :( Aliás, acho que já nem lhe vou pôr a vista em cima, o que é uma chatice :(
 
O meu afinal não chegou hoje, nem sei quando vai chegar.
Eu pedi o jogo na segunda-feira através da amazon e reparei hoje que nem sequer foi enviado.

Como quero o jogo, o mais tardar na sexta-feira, cancelei a encomenda e vou comprar aqui em Portugal.
 
Tenho jogado e está cada vez melhor :D

Mas no online estou a ter dificuldades:
Em jogo livre da-me sempre erro de ligação passado algum tempo, mas sempre andei na net com a Wii sem problemas. Já alguem experimentou e é normal? ou será da ligação?

Se calhar com friends é melhor mas ainda ninguem me adicionou (demora tempo até aparecerem?)

Cumps
 
Tenho jogado e está cada vez melhor :D

Mas no online estou a ter dificuldades:
Em jogo livre da-me sempre erro de ligação passado algum tempo, mas sempre andei na net com a Wii sem problemas. Já alguem experimentou e é normal? ou será da ligação?

Se calhar com friends é melhor mas ainda ninguem me adicionou (demora tempo até aparecerem?)

Cumps

estou com o mesmo problema ,nao o sei como resolver? sinal com 2estrelas fraco por sinal, o engraçado é que jogava na boa o fifa ,o q sera?
 
Depois de mais uns dias o online mantem-se tremido.

Com friends, fiz dois jogos com o casg e não houve problemas tirando um ligeiro lag (ocasional).

Com oponentes random (jogo livre) é que é muito complicado, so ainda consegui jogar duas vezes, de resto a ligação costuma ir abaixo (penso que o erro é o 85010). Atenção que vai abaixo quando está a procurar por oponentes, depois de fazer a ligação não ha problemas.

Andei pela net mas só achei informações dispersas, uns dizem que é do router e certas configurações, outros que é problema do serviço da Nintendo com servidores cheios.
 
Depois de mais uns dias o online mantem-se tremido.

Com friends, fiz dois jogos com o casg e não houve problemas tirando um ligeiro lag (ocasional).

Com oponentes random (jogo livre) é que é muito complicado, so ainda consegui jogar duas vezes, de resto a ligação costuma ir abaixo (penso que o erro é o 85010). Atenção que vai abaixo quando está a procurar por oponentes, depois de fazer a ligação não ha problemas.

Andei pela net mas só achei informações dispersas, uns dizem que é do router e certas configurações, outros que é problema do serviço da Nintendo com servidores cheios.

Não tens mais nenhum jogo com online?

Se sim e consegues jogar sem problemas, deverá ser dos servidores...
 
Ja tenho o jogo desde que ele saiu mas ainda nao tinha deixado o friend code, quem me quiser adicionar para uns jogos esteja a vontade, mas notifique-me para eu adicionar os vossos.

Friend Code 4339 - 2486 - 9669
 
Back
Topo