Wii Pro Evolution Soccer 2008

Ja tenho o jogo desde que ele saiu mas ainda nao tinha deixado o friend code, quem me quiser adicionar para uns jogos esteja a vontade, mas notifique-me para eu adicionar os vossos.

Friend Code 4339 - 2486 - 9669

Vou-te adicionar ;)

De qualquer forma mete o teu friend code no tópico de friend codes no sub-forum online ;)
 
Também tive o meu jogo hoje, ainda fiz umas belas partidas, a minha primeira impressão foi WTF?, mas à media que ia jogando comecei a ambientalizar-me e de facto a jogabilidade dá-nos imensas opções durante o jogo, muito bom.

Ainda assim, podiam ter feito um modo "edit" decente e terem actualizado os plantéis.
 
Pessoal, já encomendei o meu na 2ª feira passada (á noite). No dia seguinte tive a informação por parte da loja que tinha sido enviado. Já me foi debitado o guito no cartão de crédio e até hoje ainda n tive noticias do jogo...

Será normal, tanto tempo de correios?

Um abraço...
 
Ora bem, algo de estranho se anda a passar, já são jogos demais que desaparecem nos correios nos ultimos tempos.

Com o Rebola já são 3 casos que recentemente os jogos simplesmente não chegam :|
 
Hoje vou aos correios queixar-me... Espero que nao tenha que armar confusao...

Alguém sabe qual o prazo util aceitável para a recepçao do jogo após sair de Inglaterra (da Choisesuk?)?

Um abraço...
 
Hoje vou aos correios queixar-me... Espero que nao tenha que armar confusao...

Alguém sabe qual o prazo util aceitável para a recepçao do jogo após sair de Inglaterra (da Choisesuk?)?

Um abraço...

choicesUK disse:
Delivery Times:

UK despatch international orders: International shipments are despatched by either Royal Mail Airmail or Parceline. Please allow 7 - 14 days for delivery from receiving your despatch confirmation email

Late delivery or missing items: The despatch and delivery times we quote are guides, you will need to allow 14 days from the despatch date before we are able to investigate missing items and arrange a replacement or refund

Tens de aguardar 7 a 14 dias pela recepção da encomenda após a confirmação por mail do envio (não é explícito se são dias úteis ou não, logo suponho que não sejam).

Depois desses 14 dias já podes reclamar para eles efectuarem a "investigação" do teu caso... e procederem ao reembolso/reenvio.

Acho que a choiceUk não deve estar a atravessar um dos melhores períodos. Coloquei uma encomenda dia 31 de Março do PES e do Galaxy, que ainda não me foi enviada porque não têm o Galaxy em stock. Se fosse o PES ainda compreendia...De qualquer forma, 15 dias para repor stock já passaram e a encomenda continua pendente...
 
Tens de aguardar 7 a 14 dias pela recepção da encomenda após a confirmação por mail do envio (não é explícito se são dias úteis ou não, logo suponho que não sejam).

Depois desses 14 dias já podes reclamar para eles efectuarem a "investigação" do teu caso... e procederem ao reembolso/reenvio.

Acho que a choiceUk não deve estar a atravessar um dos melhores períodos. Coloquei uma encomenda dia 31 de Março do PES e do Galaxy, que ainda não me foi enviada porque não têm o Galaxy em stock. Se fosse o PES ainda compreendia...De qualquer forma, 15 dias para repor stock já passaram e a encomenda continua pendente...

Só para dar a minha experiência pessoal. Como disse uns posts atrás encomendei +/- a 2 semanas o PES WII e depois de receber o email de confirmação de envio (dispatched) demorou exactamente 4 dias utéis (com o fim de semana pelo meio).
 
Rebola e tu ainda tens "sorte", que só tens de esperar 14 dias, eu e o mesenga temos de esperar 30 para nos podermos queixar.

É verdade! 28 dias úteis, para ser mais preciso. o jogo em causa foi despachado no dia 14 de Março, ainda não chegou e só poderei formalizar a reclamação no dia 25 :(
Gostava era de ter o feedback de alguém a quem tenha acontecido o mesmo e saber se foi reembolsado/reenviado novo jogo e quanto tempo demorou...
 
O meu já cá canta. O carteiro foi porreiro e deixou-o dentro da caixa do correio...

O jogo está muito bom a meu ver. Comecei a jogar logo com 5*, fiz os treinos que estavam disponíveis.

Já ganhei, já perdi, já empatei e ganhei a penalties...

Já agora como se defendem os penaltis???


Para mim o ataque está um mimo, a defesa é um pouco mais complicado mas hei-de chegar lá...

Um abraço a todos...
 
Sim a defesa é mais complicado uma vez que não é possivel usar o cursor analogico, e tens de escolher tu o jogardor com o remote...mas a nivel de jogadas mete as outras versões a um canto.
 
como pode ser 70 euros???se o full price dos jogos da wii são 64.99??
No site da ***** tá 60 euros ke é o preço normal ká em portugal...http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...Jogos&category=jogosWii&product=4012927091029
 
Back
Topo