Pro Evolution Soccer 2009 refeito de raiz

Status
Fechado a novas mensagens.

.:Sith Lord:.

Suspenso
Pro Evolution Soccer 2009 refeito de raiz

Depois de ter sido surpreendida por um FIFA 08 bem mais arrojado e "estável", e de ter sido brindada com uma série de críticas em relação à versão PlayStation 3 de Pro Evolution Soccer 2008, a Konami decidiu que está na hora de voltar atrás e pensar melhor o próximo jogo da sua série de futebol. Consequentemente, a versão 2009 desta famosa série vai ver o seu desenvolvimento voltar às mesas de desenho…

Pouco tempo depois de ter revelado que "de facto pensámos em atrasá-lo, mas outros factores fizeram com que tivéssemos de o lançar assim mesmo", Shingo Seabass Takatsuka, produtor da série PES, confessou à PSM3 que a versão dês PES 2008 "ficou muito aquém do que queríamos". E para já, a única solução passa por refazer o jogo de raiz.

"Pro Evolution Soccer 2009 já está em desenvolvimento, mas depois de ouvirmos a críticas decidimos voltar às mesas de desenho. Pode não ser no próximo ano, mas será logo", afirmou Seabass, dando a entender que poderá muito bem não haver um PES durante o ano de 2008… em prol da qualidade da série.

Fonte: MyGames
 
Estava na altura de alterarem algo mais do que umas caganitas, desde o PES3 que é basicamente o mesmo cada versão nova com umas caganitas a mais do que o anterior.

Fazem eles bem, esperemos que não se metam a dormir pois têm 1 ano para refazer tudinho bem feito e só espero que não apressem as coisas:)
 
Estava na altura de alterarem algo mais do que umas caganitas, desde o PES3 que é basicamente o mesmo cada versão nova com umas caganitas a mais do que o anterior.

Fazem eles bem, esperemos que não se metam a dormir pois têm 1 ano para refazer tudinho bem feito e só espero que não apressem as coisas:)

a maioria do pessoal que diz que a jogabilidade do PES não evolui desde à muito tempo , é porque não voltou a jogar os PES anteriores dps da saida dos mais novos.

AJDias olha joga o PES 2008 e dps vai pegar num PES5 e vês a diferença logo. Eu quando passei do PES5 para o PES6, pensei : "Igualzinho", dps qndo joguei um jogo no PES5 outra vez, vi que era totalmente diferente....


Prefiro esperar 2 anos e ver um PES muito melhor , do que ter o PES2009 em 2008 com os bugs que tinha este. (Apesar de não concordar que o FIFA08 esteja melhor que o PES2008 em termos de jogabilidade, no resto está e sempre esteve. PES = Jogabilidade, FIFA = Graficos + Licenças.)

cumps
cumps
 
AJDias olha joga o PES 2008 e dps vai pegar num PES5 e vês a diferença logo. Eu quando passei do PES5 para o PES6, pensei : "Igualzinho", dps qndo joguei um jogo no PES5 outra vez, vi que era totalmente diferente....)
A verdade é que se notam algumas diferenças mas a verdade é que as melhorias de jogo para jogo eram mínimas, tinham uma evolução suficiente.

Prefiro esperar 2 anos e ver um PES muito melhor , do que ter o PES2009 em 2008 com os bugs que tinha este. (Apesar de não concordar que o FIFA08 esteja melhor que o PES2008 em termos de jogabilidade, no resto está e sempre esteve. PES = Jogabilidade, FIFA = Graficos + Licenças.)
Concordo, e fundamentalmente é nisso que se baseiam estes dois rivais.
 
Bem q precisa de ser refeito, e espero q percebam tb q jogar com nomes da treta e mantêr a estrutura do single player como está, tb n vão a lado nenhum, n podem estar sempre a coçá-los e a contar com a comunidade para tudo... :-D

Mas PES é PES... :rolleyes:
 
Basicamente inverteram-se as posições. A Konami está nesta momento na posição da EA Sports há uns largos anos atrás quando o Fifa era a série mais popular e limitava-se a lançar o mesmo jogo com algumas mudanças todos os anos, enquanto que a EA Sports viu-se ser ultrapassada e passou a investir a sério no Fifa e a melhorar todos os anos até alcançar o lugar de topo, tal como a Konami fez até ao PES 4 (o último jogo onde realmente houve inovação, com a inclusão do modo online).

Acho bem que trabalhem no jogo de raíz, criando um novo engine e finalmente introduzindo as mudanças que há muito são esperadas.
 
acho que 1 ano não vai ser tempo suficiente para fazerem um jogo de futebol todo de novo... aliás neste momento já nem é 1 ano, são cerca de 9 meses.
penso que um PES completamente novo só vai ser lançado em Outubro de 2009.
em Outubro deste ano acho que não lançam nenhum PES para as consolas de nova geração e PC, ou se lançarem vai ser outra banhada tipo o 2008 mais umas modificações mínimas como já temos vindo a ser habituados ao longo dos últimos 5 anos.
 
concordo com tudo o que disseram, mas o PES é simplesmente brutal... :009:

apesar de não ter sofrido grandes mudanças de jogo para jogo sempre melhorou e pensem que mudar o que parece muito muito bom é muito dificil!

a questão é que agora com a mudança de plataformas o velhinho motor do jogo (que era leve e muito estável) deu de si, isto dos HD foi a machadada

eu tenho um computador que não é nada mau, e até hoje corria sempre os PES no máx sem problemas, e com o 2008 a coisa mudou, tenho de baixar settings e além disso visualmente não mudou quase nada para justificar :'(

cumps
 
so espero que continue com a sua boa jogabilidade de resto podem mudar tudo em relaçao ao pes 2008 , a muito que esta serie precisava de uma lufada de ar fresco
 
... E já agora, lembrem-se que, apesar de difíceis, é possível haver transferências de Messis, Rooneys, Cristianos Ronaldos, Kakás, Buffons, Cechs, Etoos...

Raios, como é frustrante, um gajo está na quarta época da Master League, (nível máximo em tudo, e transferências no mais frequente) a equipa tem uma reputação S, com a barra toda cheia, já venceu a Liga D2, a D1, a Masters League, e oferece-se o máximo de pontos permitidos (59.999), o salário máximo permitido (4.999), ainda se oferece em troca um jogador meu que custa 30.000, e os filh*#$% da #$%"*"#$%&/ dos jogadores bons não vêm!
 
E já agora reconstruam de raíz a Master League. Tantas coisas já ultrapassadas naquele modo de jogo. E a porcaria da database também... Já tou farto de ver os jogadores com condição física 3 ou 4 só porque são novos. E pronto ficam assim para o resto da vida. "Olha o Pato eheh vai jogar bué". Ok aguenta 2 ou 3 jogos :lol:
 
E já agora reconstruam de raíz a Master League. Tantas coisas já ultrapassadas naquele modo de jogo. E a porcaria da database também... Já tou farto de ver os jogadores com condição física 3 ou 4 só porque são novos. E pronto ficam assim para o resto da vida. "Olha o Pato eheh vai jogar bué". Ok aguenta 2 ou 3 jogos :lol:


2 ou 3 jogos??? Já não é nada mau... :lol:

O Mitea (para mim, é completamente indiscutivelmente o melhor driblador do jogo) só aguenta 1, e mal...
 
Muita coisa tem que ser repensada para o novo PES, espero que nao se apressem, prefiro que demorem um ano e meio e ter que ficar sem PES e vir uma coisa nova e com categoria do que as pequenas alteracoes que nao levam a lado nenhum e so tentam enganar os jogadores.
Para mim PES continua a ser o melhor simulador de futebol mas à muito tempo que a Konami dorme à sombra, tirando a jogabilidade que se nota sempre alguma coisa de diferente e a inclusao de algumas equipas e as transferencias da praxe, de resto muito pouco foi alterado desde do 5 ate agora ao 2008.
 
"26/11/2007 criado por Márcio Saldanha
Pro Evolution Soccer 2009 refeito de raiz"

LOOOOL esta noticia é tão antiga

Já sabias? Se já porque não postaste aqui? Para mim é notícia e para todos os outros que não sabiam.

Desde quando 2 meses é considerado "tão antiga"? Há "notícias" do telejornal que duram meses/anos! ex: Casos como o do desaparecimento da Maddie.

Se tu não soubereres duma coisa e ta disserem essa coisa é uma notícia para ti.

Se é para postar ao menos posta alguma coisa de jeito :arrow:

ON: Pois pessoal, mas como o Shingo Seabass Takatsuka deu a entender, graças a isto é bem capaz de não haver PES este ano.

Se for realmente pelo melhor, que assim seja! Para a série PES voltar em grande e desmorenar por completo o rival FIFA. :D
 
segundo sei (corrijam me se tiver errado) o PES2008 ainda usa o mesmo motor de jogo criado para a PS2 quando o PES era um exclusivo....portanto está esplicado o porque de este PES estar um merd* como está.....(pelo menos nas next-gen)...o coitdo do motor de jogo foi puchado ao limite...eu acho que foi a coisa mais estupida que eles fizeram, foi por um motor de jogo feito para um plataforma mais antiga a correr numa plataforma nova..em kê k isto deu?...uma entrada muito fraca nas next-gen.
muita gente que conheço diz k este PES2008 na PS2 é um PES6 com menus diferentes...ficam muito indignadas....já lhes disse o porque, a PS2 simplesmente não dá mais..atingiu o seu limite.


por tanto prefiro esperar e ter um PES com uma qualidade muito superior do que ter um PES2008 com os menus diferentes...

cumps
 
eu axo o PEs um grande jogo, mas a fifa tem muito mais ligas e tudo com nomes verdadeiros, enquanto o pes tem poucas ligas e tem muitos jogadores com nomes falsos, e alguem me sabe explicar pq?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo