Pro Evolution Soccer 2009 refeito de raiz

Status
Fechado a novas mensagens.
O melhor disto tudo é que nem vou sentir a falta dele se não sair este ano, depois da bela b*sta que saiu o PES2008 e a pérola do FIFA08 (que abusou em tudo do PES na minha opinião) tou muito mais á espera para ver como vem o FIFA09 que outro pes... mas , espero que quando o PES voltar me faça voltar ao seu mundo , onde tive muitos anos.

le os meus posts que postei neste post que ves que o fifa 09 é muito mais de fiar do que pes2009.
 
Última edição:
Strike three, you're out!
Podias ter usado aquele botãozinho Q+ para fazer as quotes todas no mesmo post.

Devo confessar que este ano bastou-me jogar a demo do PES2008 (para PC) para nem sequer me dar ao trabalho de o experimentar. O PES6 ainda é suficiente para a ocasional jogatana para desanuviar...
Face às críticas quase unânimes, aumentar o tempo de desenvolvimento do próximo PES era inevitável. Vamos lá ver se vem um simulador de futebol verdadeiramente next-gen...
 
eu pessoalmente prefiro FIFA 05 a PES kalker um deles, secalhar ate estou a exagerar mas é a minha opinião. Pes só tem 1 coisa boa e mesmo assim nao supera muito FIFA que é jogar com 1 amigo, pk uma pessoa sozinha a jogar PES farta-se em 10 min comparando com FIFA que é muito mais interessante no modo Manager.

Inda me lembro de um PES(deve ter sido o 2º ou secalhar o 1º) foi, ke os sons do Menu pareciam akelas makinas de jogos de cafes da Sega bues antigas, e o jogo parecia pimbolim(como diz o Scolari:lol:), para mim PES nao passa de um jogo de Pimbolim. Desde o Manchester se chamar Red United ou coisa parecida, nem dá pica jogar com akeles nomes, parece ke tamos a jogar com ekipas da 2º ou 3º divisão, mas isto sao questõe de autorização por parte dos clubes.

Mas isto é a minha opinião, e acho bem que a Konami deixe de fazer copias das versões anteriores pk so lhes fica mal, o FIFA neste aspecto tmb n se pode falar muito, mas este ano veio mto melhor ke PES com o Modo Be a Pro que inda vai ser melhorado.
E no FiFA podes arranjar um comando para disputares amigaveis com os teus amigos isto no pc acho eu que antes no fifa 98 road world cup dava para um ser o rato e outro o teclado no fifa08 não dá mas talvez dé com um comando e também dá para jogar num campeonato criado com duas ao mais teams deve dar com a tua equipa e com as equipas dos teus amigos mas isto com comando e teclado.
Ves como o fifa08 é melhor sozinho ao acompanhado tu nunca te fartas já o pes2008 uma pessoa sozinha farta-se rápido.
 
Deves pensar que vai ser assim tão fácil passar á frente do FIFA agrora que o Pes2008 foi um falhaço e o FIFA08 foi uma vitória, a EA Sports não vai desistir do que conseguiu pelo contrário vai inovar ainda mais e como pes2008 não evoluiu e o FIFA08 evoluiu.
O FiFA09 vai inovar pelo menos mais 2 ou 4vezes do que o PES2009 e a Konami este ano teve com certeza muitas devoluções e menos compradores do PES2008 pelo o que já ouvi dizer em muitos sites, alguns jogadores que jogavam pes 6 começaram a optar pelo FiFA08 ouvi nestes mesmos sites. Sites estes que não são poucos.
E achas que quem optou pelo FIFA08 vai comprar o PES2009 de todo acho que não porque agora quem comprou o FIFA08 está viciado no estilo do FIFA e não vão querer comprar o PES2009, mas sim o FIFA09 porque vai estar evoluido 2 ou 4vezes a mais do que o Pes2009 porque o Pes2008 não evoluiu.
E a Konami não vai ser tonta ao ponto de não fazer o PES2009 em 2008 porque iria perder ainda mais compradores do que em 2007 com PES2008.
O FIFA09 se tal acontece-se iria ter mais compradores e o PES2009 nunca iria atingir tal número de compradores pois quem começa-se a jogar jogos de FUtebol nesse ano e nunca tive-se jogado iria de certeza comprar o FIFA09 estou falando das crianças que nunca ouviram falar do PES com 5, 6 ou 7 anos e os compradores do PES não iriam ficar parados e iriam comprar o FIFA09 porque não tinham ficado satisfeitos com o pes2008 nem com essa decisão de fazerem o pes2009 em 2009.
Por isso se a Konami fizer o jogo este ano não vai ser mais do que um upgrade e o FIFA09 vai vencer outra vez.
Já na edição anterior o FIFA 07 passo o Pes 6 em Grafismo foi um aviso mas a Konami não ligou e saiu-lhe caro este ano e vai sair-lhe outra vez caro em Ouctubro de 2008 sempre lhe sairá caro no FUTURO próximo e com o dinheiro que perdeu não vai esperar um ano ou dois para Fazer o Pes2009 que isso significaria perder mais dinheiro e não recuperar o dinheiro perdido no ano anterior com PES 2008 preparem-se para mais um simples upgrade e uma vitória estrondosa do FIFA09 sobre o Pes 2009 e de uma vitória da EA SPORTS sobre a konami e com o dinheiro que a EA SPORTS ganhou com o FIFA08 dá para fazer um FIFA09 muito melhor do que o pes2009.
POR isso não sonhem alto com grandes projectos para pes2009 o máximo que vão conseguir é um simples e simpático upgrade enquanto o FIFA09 provavelmente irá ser criado com um novo motor gráfico mais linceças e uma melhor jogabilidade que talvez passe o pes 2009 nesse sentido.
E pode ser que o FIFA09 seja next gen em todas as plataformas mesmo que não seja em todas deve passar o pes2009 em todos os modos de jogo.

Criado em 8-2-2008

PROFESSOR BAMBO HERE!!!!

PÁ, diz-me o numero do euro milhões rápido!


Omg...


Um pequeno áparte: O Fifa para o pc tá a maior CAGADA que já vi na minha vida, e sim, o PES para o pc ultrapassa a POTES o fifa. (acho que isto toda a gente que testou os dois concorda). Só tenho mesmo uma coisa a dizer do fifa 2008 para o pc: "Que bela bosta".
 
PROFESSOR BAMBO HERE!!!!

PÁ, diz-me o numero do euro milhões rápido!


Omg...


Um pequeno áparte: O Fifa para o pc tá a maior CAGADA que já vi na minha vida, e sim, o PES para o pc ultrapassa a POTES o fifa. (acho que isto toda a gente que testou os dois concorda). Só tenho mesmo uma coisa a dizer do fifa 2008 para o pc: "Que bela bosta".
A mim o que me interça é a inovação que o FIFA tem tido não o que vocês dizem o pes é sempre a mesma coisa e o fifa inova a cada ano já pes faz simples upgrades e se fomos ver não é só a jogabilidade que conta mas sim o que o jogo tem e este ano o pes fica muito á quem do FIFA08 segundo o que ouvi dizer esse jogo este ano foi um fracasso geral em todas as plataformas e este ano o FIFA08 evoluiu muito a nivéis de jogabilidade por isso não venham com essas tretas de jogabilidade.
E evoluiu nos modos onde acrescento o modo jogue como um profissional.
 
A mim o que me interça é a inovação que o FIFA tem tido não o que vocês dizem o pes é sempre a mesma coisa e o fifa inova a cada ano já pes faz simples upgrades e se fomos ver não é só a jogabilidade que conta mas sim o que o jogo tem e este ano o pes fica muito á quem do FIFA08 segundo o que ouvi dizer esse jogo este ano foi um fracasso geral em todas as plataformas e este ano o FIFA08 evoluiu muito a nivéis de jogabilidade por isso não venham com essas tretas de jogabilidade.
E evoluiu nos modos onde acrescento o modo jogue como um profissional.

Segundo ouviste dizer?

Apenas por esse argumento todos os teus posts perdem toda a sua credibilidade.
 
Segundo ouviste dizer?

Apenas por esse argumento todos os teus posts perdem toda a sua credibilidade.
eu li em muitos foruns e sites ouvi dizer é uma forma de expressão

lol pelo nick deveria logo perder a credibilidade n eh preciso o argumento

o meu nick não tem nada de mal se tive-se era se fosse escrito assim FIFA08 game of the year 2007/2008

o meu nick não tem nada de mal se tive-se era se fosse escrito assim FIFA08 game of the year 2007/2008
e pus esse nick pelo simples facto de o FIFA08 ter passado á frente do Pes2008

Pro Evolution Soccer 2009 refeito de raiz

Depois de ter sido surpreendida por um FIFA 08 bem mais arrojado e "estável", e de ter sido brindada com uma série de críticas em relação à versão PlayStation 3 de Pro Evolution Soccer 2008, a Konami decidiu que está na hora de voltar atrás e pensar melhor o próximo jogo da sua série de futebol. Consequentemente, a versão 2009 desta famosa série vai ver o seu desenvolvimento voltar às mesas de desenho…

Pouco tempo depois de ter revelado que "de facto pensámos em atrasá-lo, mas outros factores fizeram com que tivéssemos de o lançar assim mesmo", Shingo Seabass Takatsuka, produtor da série PES, confessou à PSM3 que a versão dês PES 2008 "ficou muito aquém do que queríamos". E para já, a única solução passa por refazer o jogo de raiz.

"Pro Evolution Soccer 2009 já está em desenvolvimento, mas depois de ouvirmos a críticas decidimos voltar às mesas de desenho. Pode não ser no próximo ano, mas será logo", afirmou Seabass, dando a entender que poderá muito bem não haver um PES durante o ano de 2008… em prol da qualidade da série.

Fonte: MyGames
peço desculpas não sabia que tinhas ido ao site do my games porque n li o teu post todo pensei que estivesses apenas a especular.
Mas de qualquer maneira o FIFA09 deve ganhar ao pes2009 mesmo este feito de raiz ao não pois tem mais 2 ou 3 evoluções do que o PES se leres o meus posts ves isso ao então pode ser que os jogos fiquem perto um do outro ao enpatem.
Mas se esse jogo só sair em outubro de 2009 o fifa 2010 já estará bué evoluido e com certeza lhe ganhará.
E em 2008 em setembro ao outubro se sair só o FIFA09 é outra grande vitoria sobre o PES
 
Última edição pelo moderador:
peço desculpas não sabia que tinhas ido ao site do my games porque n li o teu post todo pensei que estivesses apenas a especular.
Mas de qualquer maneira o FIFA09 deve ganhar ao pes2009 mesmo este feito de raiz ao não pois tem mais 2 ou 3 evoluções do que o PES se leres o meus posts ves isso ao então pode ser que os jogos fiquem perto um do outro ao enpatem.
Mas se esse jogo só sair em outubro de 2009 o fifa 2010 já estará bué evoluido e com certeza lhe ganhará.
E em 2008 em setembro ao outubro se sair só o FIFA09 é outra grande vitoria sobre o PES

E lá ta ele a dizer que o PES2009 vai evoluir menos que o FIFA09 :-D ainda por cima tambem ja falas do FIFA2010:lol: se o PES2009 vai ser feito de raiz nem sequer podemos especular sobre como vai ser o produto final certamente vai ser melhor e muito diferente do PES2008 ao passo que temos o FIFA08 já next-gen o que pode atenuar a sua evolulação. Eu jogo o PES2008 no pc e o FIFA08 na PS3 e de facto o FIFA está melhor mas nem eu nem ningem sabemos como vai ser o PES2009 porque o jogo parte do 0 e certamente a Konami vai tar atenta para ultrapassar o que o FIFA09 nos vai oferecer
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo