1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  4. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PC Pro Evolution Soccer 2009

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 22 de Junho de 2008. (Respostas: 2479; Visualizações: 262350)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://blog.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=259239164&blogID=408400863

Última edição: 23 de Junho de 2008
  2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Tem muito que caminhar depois do desastre que foi o PES 2008.

3. [rd]

[rd] Power Member

Este ano só compro depois de o jogar...
    Não caiu no mesmo erro do ano passado!
    Mas o screens estão interessantes, mas quero ver imagens com melhor qualidade e videos de gameplay (o que ainda deve demorar)!

4. diogoperas

diogoperas Power Member

Estas screens não dizem nada de nada. Parecem iguais às mostradas com o PES 4 ou por aí.

Espero que se redimam do erro que foi o pes 2008. Precisam de melhorar e MUITO para voltarem a merecer a minha confiança.

5. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Pelas imagens não se pode dizer grande coisa, mas é esperar para ver

Cumps

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A verdadeira questão está em saber de que forma a Wii vai influenciar o game play geral do jogo.

7. diogoperas

diogoperas Power Member

No PC/ps3/xbox360, aposto que não vão influenciar em nada.

8. Plenton

Plenton Power Member

Até parece que foi grande desilusão o Pes 2008...
    Eu ainda hoje o tenho aqui instalado e faço grandes jogatanas com o pessoal todo!

9. PatZidane

PatZidane Power Member

digam me só....vai ter as licensas todas???

não???

então esquece lol

10. .DX.

.DX. Power Member

Eu curto o PES 2008 na PS2. Ainda hoje jogo online. É puro divertimento. É um jogo muito mais aberto e nao tao mecanizado. Acontecem jogadas de hilariantes que so visto. O PES 2008 no PC nao gostei muito.

11. Seavoices

Seavoices Power Member

Nunca ouviste falar de Option Files?

É que dizer que um jogo é um treta por isso...

12. diogoperas

diogoperas Power Member

É isso que faz um bom jogo? lol

13. eCks

eCks Power Member

não sei porque que dizem que o pes 2008 está assim tão mau... joguei o fifa 2008 e para mim é pior =/ pode ter montes de modos todos pipis mas a jogabilidade não é a mesma coisa que o pes, que o que interessa num jogo de football e a jogabilidade

14. DMH

DMH 1st Folding then Sex

O Fifa08 no PC parece feito para o GameBoy para a PS3 é um jogo fantástico

15. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Ainda é muito cedo para falar em pes 2009.... ainda esta muito verde para existir alguma coisa para analisar.

16. Immortal_

Immortal_ Power Member

Pes2008 laçaram o jogo a pressão de nextgen não tem nada, o modo online a meu ver esta muito mau... menus do online seca, não da 2 vs 2 que e bastante interessante e para não falar na lagadela que aquilo da durante os jogos. Os pes7 tinha um online porreiro na ps2 rullava. No entanto para jogar com os amigos e aquele verdadeiro jogo que nos proporciona bastantes horas de diversão.

Quanto a estas imagens não me dizem rigorosamente nada de nada e de nada mais uma vez. Se tiver oportunidade de o jogar antes de comprar assim o farei, e atendendo ao feedback do pessoal.

A minha opinião
    Tenho dito

17. dark4lex

dark4lex Suspenso

PC e ps2= PES 2008

PS3 e XBOX 360 = FIFA 08

Espero que este PES esteja MUITO melhor para o comprar em vez do FIFA

18. bseixas

bseixas Power Member

Espero q n influencie em nada, n faço intenção de jogar futebol "RTS", pelo menos daquilo q vi da versão Wii do PES 2008, dispenso e prefiro todos os dias o comando tradicional...

Seja como fôr, se n mudarem radicalmente a estrutura do jogo (menus, single e multi player) e se n voltarem à formula de jogo jogado do PES5/6 com gráficos decentes, n espero muito deste PES...

Tenho muito mais fé/expectativa no q o FIFA 09 (360) possa apresentar, do q neste PES 2009, neste momento...

19. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

x2

20. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Pra tar muito melhor tem de começar logo por colocar modos de jogo novos, desde 99 que não jogava FIFA e sempre PES até este ano que optei pelo FIFA e ainda bem, e nestes anos todos era uma seca jogar single player no PES e no FIFA foi logo instantaneo, gosto tanto de jogar single player como contra amigos, adoro jogar no modo treinador.

Outra coisa é melhorar os comentarios durante o jogo, deve ser impressão minha mas parecem os mesmos á 4 ou 5 anos. E claro o ambiente no estadio.

O Grafismo tem de subir, continuam a parecer graficos datados. E mudem aqueles menus da treta.

E claro por fim e o mais importante, há que melhorar a jogabilidade e baixar o turbo dos jogadores lol.

Partilhar esta Página