Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Qual a vossa opinião? O jogo parece me melhor menos mecânico. Mais solto. Bola com melhor fisica. Mas sinto que é mais fácil marcar golo. Isto em automatico. Em manual ta espetacular!
 
DkD6IWJXoAAc2BC.jpg


DkDu6KFX4AAbe-A.jpg

DkDrxAZX4AAoSr5.jpg
 
A demo na store PT tem pouco mais de 3 GB.
Graficamente o jogo está muito bom atrevo-me a dizer que está melhor que o Fifa 18 especialmente ao nível dos efeitos de luz.
Finalmente existe um tapete de relva "autêntica" em vez de um tapete verde de jardim :D
Achei a jogabilidade agradável mas preciso de fazer mais uns jogos para atinar melhor.
Para mim, que sou jogador de FIFA, e pouco joguei PES18, parece uma boa evolução ;)
 
A fifa que não se meta a pau que vai ver... Se o pes conseguir criar um on-line tão bom como o do fifa temos aqui uma verdadeira alternativa
 
Todos os anos se diz o mesmo. Podem preferir a jogabilidade do PES mas sem modos de jogo interessantes vai tudo para o FIFA novamente, estando a anos luz tanto em offline como online.
 
Testei e tenho-vos a dizer que desisto. O PES nunca vai chegar la. Simplesmente nao ha meio campo. Os medios estao sempre colados aos avancados e ha sempre um buraco enorme entre o trinco que a mecanica do jogo nao deixa aproveitar o espaco.

Por muito que me queixe do Fifa, continua a ser menos mau. A nivel tatico 'e muito superior.
 
Testei e tenho-vos a dizer que desisto. O PES nunca vai chegar la. Simplesmente nao ha meio campo. Os medios estao sempre colados aos avancados e ha sempre um buraco enorme entre o trinco que a mecanica do jogo nao deixa aproveitar o espaco.

Por muito que me queixe do Fifa, continua a ser menos mau. A nivel tatico 'e muito superior.

Isso tem a ver com a tactica da equipa. O Barça posiciona-se duma forma, inter de outra, França de outra.
 
Mas vocês estão todos a sacar cerca de 3Gb de demo e não 27 para Ps4 ?esquisito:confused:ainda agora estive a experimentar a versão PC e consegue estar melhor visualmente como seria se esperar,melhorou o PES visualmente,em relação aos outros anos em que a diferença foi menos visível.
 
Joguei agora a demo. Este ano não devo comprar.
Tem coisas boas mas está muito arcaico.

Em relação ao Fifa parece da geração passada imo.
 
Back
Topo