Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Finalmente cumpri o meu objectivo...chegar aos 1000 pontos...foi durinho, o ano passado cheguei la mais facilmente mas também jogava em 4 estrelas. Este ano em 5 estrelas pensei que era impossível la chegar.

2d2801518b6becae423d8e7c3f631dd7-full.jpg


A nova tactica do Simeone ajudou me imenso...




upload img
k83dn6C
 
Última edição:
É boa essa táctica??Eu não iria conseguir adaptar quase de certeza a essa táctica visto que não tem extremos

Para mim é TOP :P

já vou com 1030 pontos mas a partir desta pontuação o mais difícil é manter...

Na posição de médios ofensivos convem ter jogadores que se desmarquem e não os tipicos organizadores de jogo ou Nr 10 estilo Maradona ou Messi..
 
Contra ataque rápido claramente a melhor opção neste jogo, aproveitar quando o adversário se balanceia no ataque e com 2/3 passes chegar na area adversaria, isto porque na minha opinião os passes no x travam muito o jogo, passe no x um bocado mais fluido e no triangulo menos scriptado e menos OP é o que têm de melhorar.

Passei hoje por duas lojas de tecnologia diferentes e para meu espanto, numa tinham Pes e Fifa esgotados, noutra tinham os dois a 69,90 €????
Esqueci-me foi de perguntar na que compram jogos quanto davam por este jogo, o pessoal que o vender digam valores por aqui.
 
Já não vinha aqui há algum tempo, mas tenho de partilhar com vocês o pack que me acabou de sair... O melhor de sempre para mim!

6dv6gy.jpg
 
Saiu hoje o dlc 6.0, tem algumas correcções de bugs , novas faces, entre elas estão as de João Felix, Vlachodimos, Gedson e Tiquinho Soares. Pelo que percebi quem joga a versão lite não precisa de ter o Plus para jogar online apartir de agora.
 
E essa pes league? Terminei com 45 pontos

Tas a jogar em elite 1,2,3 ou no grupo dos campeões (tens de ter a distinção campeão para jogar aqui)?

É que se for com a malta que tenho jogado que sao os top200 do rank 45 pontos é muita fruta já ;)

Mas a jogar contra esta malta mesmo a levar no pelo é que se aprende...pessoal com 2500 e tal
pontos, raramente apanho mas aqui na pesleague é comum.
 
Tas a jogar em elite 1,2,3 ou no grupo dos campeões (tens de ter a distinção campeão para jogar aqui)?

É que se for com a malta que tenho jogado que sao os top200 do rank 45 pontos é muita fruta já ;)

Mas a jogar contra esta malta mesmo a levar no pelo é que se aprende...pessoal com 2500 e tal
pontos, raramente apanho mas aqui na pesleague é comum.
Elite 1
 
Bolas. Assim não percebo.
Penso ter visto algures que para jogar a versão lite não era necessário plus.
A minha dúvida prende-se à versão "total" do jogo.
 
Back
Topo