Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

So nos ranked match com filtro de ligação é q se calha maioritariamente com tugas/ingleses/espanhóis

No resto dos jogos de desafios nao há filtro, ou pelo menos o filtro é muito mais aberto, da para calhar com qq sitio da europa, a probabilidade de lag é muito maior, ja nem faço esses desafios por isso mesmo pq sei q me vou chatear
 
So nos ranked match com filtro de ligação é q se calha maioritariamente com tugas/ingleses/espanhóis

No resto dos jogos de desafios nao há filtro, ou pelo menos o filtro é muito mais aberto, da para calhar com qq sitio da europa, a probabilidade de lag é muito maior, ja nem faço esses desafios por isso mesmo pq sei q me vou chatear
O pior que existe são os desafios online,pior porcaria de sempre, script total,eu agora nunca mais fiz nenhum,sempre que tenho tentado nestas ultimas semanas logo quando sai às quinta-feiras é um pesadelo,nem é o mesmo jogo,injogável.
 
So nos ranked match com filtro de ligação é q se calha maioritariamente com tugas/ingleses/espanhóis

No resto dos jogos de desafios nao há filtro, ou pelo menos o filtro é muito mais aberto, da para calhar com qq sitio da europa, a probabilidade de lag é muito maior, ja nem faço esses desafios por isso mesmo pq sei q me vou chatear
O meu jogo deve ser diferente entao, estou a apanhar bastantes portugueses na taça online, aseguir o que mais apanho são franceses, italianos e gregos tambem apanho muitos.
 
O meu jogo deve ser diferente entao, estou a apanhar bastantes portugueses na taça online, aseguir o que mais apanho são franceses, italianos e gregos tambem apanho muitos.

Pode ter a ver com a hora a q jogas, é óbvio q podes apanhar tugas so digo q os filtros d ligação são menos restritivos, o q faz com q te calhe qualquer coisa na rifa, eu nao me dou ao trabalho pq as dores d cabeça nao compensam uma silver /golden ball ou uns skill trainers, mas ja o fiz, neste momento é q ja tou numa fase q jogo a ver se consigo chegar ao fim sem partir o comando portanto fico me pelos ranked matches filtro nível 4:)
 
Week 16: Festive Campaign Week 1

  • Agent: European Championship Stars!

  • LEGENDS: G. BATISTUTA as daily login bonus

  • Daily vs COM Cup. Reward: Skill Trainer x3

  • Featured Club: Superliga

  • Login Campaign 50coins daily
26bvmvo3a0421.jpg


h54xzdm6d0421.jpg
 
Uma pergunta.
Já joguei no fim de semana gratuito e tinha uma equipa jeitosa. Esse jogadores, visto que é o mesmo email (mesma conta) irão continuar na equipa agora que instalar o LITE certo?

Obrigado,
 
Tinha a versão normal do jogo, onde até deixei algumas bolas e pontos por gastar/abrir.

Na versão lite tenho acesso ao que lá deixei?

Acho que a parte do OP é que vai á vida.
 
Nos jogadores em alta saiu-me o Azpilicueta,já fiquei satisfeito,já tenho o Messi 2 vezes,um normal e um bombado e um Salah normal,portanto o Azpilicueta calhou bem.
Também era o que queria e foi o que me saiu, faz bem todas as posições da defesa, tem bastante resistência, roubo de bola, poder de explosão e alguma velocidade, no Pes18 tive-o sempre nos 18 convocados até parar de jogar.

Para o pessoal que está agora a começar a jogar, aconselho a gastar o GP nos agentes da caixa colecionador com 80 bolas pretas, que é o caso desta semana, abri agora 14 packs(350k gp), 9 bolas pretas, entre eles Messi, Griezmann, Suarez,Thiago Silva, Lloris.

Tenho 53 bolas pretas e apenas gastei 5 euros em moedas no agente do Barcelona, não concordo quando leio aqui que é um jogo pay2win, tenho centenas de jogos simulados enquanto faço outras coisas, e assim junto o Gp.
 
Azpilicueta aqui também, era o que mais queria pois já tenho o Messi e o Salah.
Rodei também um da Superliga e saiu-me o Olsen que vai até 94 de overall :n1qshok:
 
Boa noite,

Fiz download do PES lite para PS4. Não sei muito como funciona isto do edit, mas já li e vi alguns vídeos que diziam que uma das vantagens da versão lite deste ano é o facto de ser editável.
Alguém pode dar uma ajuda neste campo? (como posso fazer para editar, se é com os mesmos patches da versão completa, etc...)

P.s. - Sempre joguei e gostei mais de PES do que FIFA, mas no últimos jogava PES no pc, pelo que não sei muito bem como funcionam os patches na PS4. Há umas semanas é que comprei PS4 e lá veio com o fifa, por isso este pes lite parece interessante para não ir gastar dinheiro para ficar com 2 jogos de futebol.

Obrigado!!
 
Back
Topo