Pro Evolution Soccer 4

quem ganha o duelo em termos de Jogabilidade, Graficos...

  • Pro Evolution Soccer 4

    Votes: 185 89,4%
  • FIFA Soccer 2005

    Votes: 22 10,6%

  • Total voters
    207
Status
Fechado a novas mensagens.
Épá e eu já encomendei o PES4,mas a jogar o PES3 sou um azelha. Comprei o pad Thrustmaster não sei quê, que é semelhante ao pad da PS2 e já tive dicas do Caganamata sobre como configurar os buttons daquilo, mas não há meio de conseguir jogar bem com a dificuldade a 3 estrelas.
Num consigo fazer fintas a tempo, tiram-me a bola dos pés a montes...ando a jogar todos os dias e não há melhoras....
Agora tenho medo de me fartar logo do PES4 se não conseguir mestrar a coisa....
 
tb ja meti um patch pa parar o tempo, mas aquilo a determinada altura mete-me a ganhar 99-0 :D

em relação à demo ja me aconteceu vir parar ao windows, e o jogo n parece mto fluido, n digo em termos de frames pq isso ta sempre nos 50/60 mas parece q a imagem treme ou coisa parecida...

em relação à jogabilidade vai ser um pau pa me habituar, a jogabilidade está mais pesada e ao contrario do que ja ouvi dizer os jogares estao mais lentos... n digo que esteja pior, apenas está um bocado diferente do pes3, mas com o tempo vai lá :D um pau também é pa marcar golos, 1º q acertasse na baliza no pes3 levei q tempos, este inda consegue ser mais dificil... os cabeceamentos estão melhores, as rasteiras também e as desmarcações mais faceis de fazer.

venha dai o jogo completo... :)
 
Tava agora a jogar e reparei num promenor que acho que no PES3 nao havia..
Fiz um passe para um jogador que tava em fora de jogo, o árbitro apitou, mas dps ainda marquei golo.. Gostei do promenor do jogador começar a festejar mas dps quando vê que o golo é anulado fica uma beca à nora.. É um promenor que apesar de nao melhorar a jogabilidade acho que está muito bacano mm :) Digam aí mais promenores que notaram nesta demo..
Bem, vou voltar para o vício.. eheh
 
DETESTEI fifa 2005 foi do genero instalar jogar 10 seg. ver bonecos radioactivos e jogabilidade pessima e uninstall... PES4 posso dizer que está excelente pelo menos na Xbox :D O meu voto foi para... PES4 :D
 
bam margera a animaçao dos carrinhos ta mto melhor...no PES3 fazias um carrinho o jogador levantava se quase instantaneamente! neste ve se mm que esta em esforço! mto bom...o jogo esta tb mais fluido k o pes3
 
ednoc disse:
tb ja meti um patch pa parar o tempo, mas aquilo a determinada altura mete-me a ganhar 99-0 :D

em relação à demo ja me aconteceu vir parar ao windows, e o jogo n parece mto fluido, n digo em termos de frames pq isso ta sempre nos 50/60 mas parece q a imagem treme ou coisa parecida...

em relação à jogabilidade vai ser um pau pa me habituar, a jogabilidade está mais pesada e ao contrario do que ja ouvi dizer os jogares estao mais lentos... n digo que esteja pior, apenas está um bocado diferente do pes3, mas com o tempo vai lá :D um pau também é pa marcar golos, 1º q acertasse na baliza no pes3 levei q tempos, este inda consegue ser mais dificil... os cabeceamentos estão melhores, as rasteiras também e as desmarcações mais faceis de fazer.

venha dai o jogo completo... :)

Bem a mim tambem me acontece o mesmo com uma 9800 pro o que leva a dizer que o demo deve tar com detalhes baixos e sem as optimizaçoes necessarias,mas mesmo assim da para ver o grande jogo que é.
 
Hmm.. já topei uma cena: qd os jogadores ficam sujos de relva (das quedas, etc), ficam TODOS sujos, independentemente de quem acabou de entrar em campo ou não.
Ok.. era pedir mto, talvez..:D

Já falta poooouco. Amanhã? :001:
 
Estou a gostar da demo mas o sistema de remate e cabeceamentos parece-me pior. Preciso de jogar mais tempo.

Os GR é que estão bastante piores... apáticos só reagem quando a bola vai à baliza e às vezes com grandes balázios agarram a bola na boa. Uma vez chutei uma bola q descreveu um arco mt devagarinho e foi bater no poste... o GR podia ter apanhado a bola mas ficou parado a olhar. N gostei mesmo nada do GR... a única melhoria é que nos cantos qd sai às vezes larga a bola (Ricardo lol).
 
Segundo esta poll por cada user que prefere o FIFA2005 há 9 users que preferem o PES4 :)

A EA que não se esforçe mais e qualquer dia toda a gente sabe que o PES é o melhor :) Pelo menos a julgar pelos tops em Portugal parece que já se sabe :D
 
Os remates e cabeceamentos não estou piores, leva é um tempo até nos habituarmos. Os GR devem ser os piores de toda a série PES. Realmente, é um ponto muito negativo no jogo pq quase todos os matches acabam marcados por uma falha do GR. Ou defendem para a frente, ou não se fazem à bola com ela à distância de 1 metro. De longe, os GR do WE8 mas, em contra-partida, o sistema de remate deste não está tão bom como o do PES4.
 
Espero bem que o PES4 tenha um bom training para n00bs como eu. Qualquer coisa mais interactiva do que o que tem o PES3, a ver se consigo fintar e evitar que o AI me consiga quase SEMPRE tirar a bola... >(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo