Pro Evolution Soccer 4

quem ganha o duelo em termos de Jogabilidade, Graficos...

  • Pro Evolution Soccer 4

    Votes: 185 89,4%
  • FIFA Soccer 2005

    Votes: 22 10,6%

  • Total voters
    207
Status
Fechado a novas mensagens.
Olhem lá, quem já jogou a demo no PC e o jogo na PS2, não acham que o jogo (o gameplay, nada tem a ver com slowdowns) está mais lento?

Pode ser da demo, mas eu corria bem mais com o Owen na PS2 (ao ponto de parecer uma seta) do que aqui na Demo.

Sinceramente, não fiquei muito impressionado com a Demo. Enquanto que fiquei bastante com o jogo na PS2.

Espero que seja da Demo, acho que quem já jogou os dois pode comparar e de facto existem umas diferenças. Mas o Pes3 para PC está muito bom e assim portanto espero um Pes4 igualmente bom ou ainda melhor...
 
Infelizmente a versao xbox nao é cm a do pc. :(

É a questão dos cabeceamentos mto mais complicado na versao xbox q pc.

Em termos de movimentar os jogadores sem bola acho q o PES3 está melhor.

A nível geral PES4 rullaa!!! :D
 
Tenho estado a jogar na Xbox com o meu miudo, o qual já me ganhou uns joguitos. :D:D

O jogo está muito bem mesmo, quando chove o salpico da água esta demais.

O complicado disto é fazer fintas ainda não percebi nem percebi no outro..vou isolado só com o guarda - redes pela frente e tenho sempre de chutar senão rouba-me sempre a bola.

Outra coisa é as tácticas, já no outro não percebi nada naqueles menus e neste é a mesma coisa. Como mudo eu de 4/4/2 para 4/3/3 por exemplo...não percebo aquilo.

Chutar fora da area vai quase sempre para cima, independentemente do força do chute.

Enfim, mas está 5*, no PC então deve ser deslumbrante!!!

Mas acho este menus complicados e repito não percebo aquilo..porra!!!!
 
Ja foi lançado o 1º patch

1º Patch do Wolf: http://www.soccergaming.tv/showthread.php?threadid=114451

CONTENTS:
- Furry Evolution Option File 0.5 (Correct team, stadium & league names only)
- High Quality Badges & Flags (by Higgs)
- League & Cup logos (by Higgs)
- 2D Uniforms (by Higgs)
- Menu Logos (by Unknown)
- High Quality Ad-Boards (by FCH)
- Supporters Flags (by Various)
- Referee Uniforms (by Unknown)
- Shoes (by FCH)
- Chants (by Solidus J2K)
- U2: Beautiful Day Main Menu Music (by Unknown)
- Form Guide (by Unknown)


Para quem quer jogar online por detras de um router:

http://www.issextreme.net/forums/index.php?showtopic=10390
 
FELiYCORA disse:
Ja foi lançado o 1º patch

1º Patch do Wolf: http://www.soccergaming.tv/showthread.php?threadid=114451

CONTENTS:
- Furry Evolution Option File 0.5 (Correct team, stadium & league names only)
- High Quality Badges & Flags (by Higgs)
- League & Cup logos (by Higgs)
- 2D Uniforms (by Higgs)
- Menu Logos (by Unknown)
- High Quality Ad-Boards (by FCH)
- Supporters Flags (by Various)
- Referee Uniforms (by Unknown)
- Shoes (by FCH)
- Chants (by Solidus J2K)
- U2: Beautiful Day Main Menu Music (by Unknown)
- Form Guide (by Unknown)


Para quem quer jogar online por detras de um router:

http://www.issextreme.net/forums/index.php?showtopic=10390

Excelente post... Btw quem joga em online consegue mudar aquela cena das estrelas? acho que em online tá um pouco lento... de resto gosto bastante ;)
 
Alguem que ja o jogou sempre é melhor que o demo ou nao?

Já que o demo graficamente nao é muito bom e tem as cores um pouco lavadas e sem brilho.
 
Bem pontos negativos no online: Tenho router e curiosamente consigo fazer de host, mas quando tento ligarme a outra pessoa já não consigo (client).
Depois o problema depara-se com o facto de quem faz de host, jogar na boa, sem lag (etc...) o outro, o client, diz que nota algum lag e neste tipo de jogos é insuportavel...a ver vamos o que fazem para corrigir isto...
De resto quem já jogou a versão da ps2, pareceme idêntico... melhores gráficos (obvio), cores mto mais vivas...ou seja é um jogo de PC.

Pena o online ser por ip ... bem que podiam ter salas de jogo, como havia no NFSU, ou algo do género, em que um gajo se juntasse lá e dps desafiasse um japona ou um americano (etc...) sendo assim acho que este online é mto tenrinho ainda...
 
sou só eu ou a demo tem mto pouco a ver com o jogo completo?

bem mais fluido, já n parece deslavado. a velocidade já está tipo o pes3 e n a lentidão da demo. a jogabilidade n está tão pesada, controla-se bem melhor os jogadores do q na demo. o guarda redes já n está tão estupido apesar de em mtos remates qd a bola passa rente ao poste, o gajo nem se mexe lol

confesso q tinha ficado assustado com a demo, tinha alguns pontos positivos mas mtos negativos, felizmente na versão completa os pontos negativos foram com os porcos :D

resumindo: está melhor q o pes3 e em relação ao fifa2005 n sei porque esse nem cheguei a instalar :-D

só falta mesmo testar online
 
ednoc disse:
sou só eu ou a demo tem mto pouco a ver com o jogo completo?

bem mais fluido, já n parece deslavado. a velocidade já está tipo o pes3 e n a lentidão da demo. a jogabilidade n está tão pesada, controla-se bem melhor os jogadores do q na demo. o guarda redes já n está tão estupido apesar de em mtos remates qd a bola passa rente ao poste, o gajo nem se mexe lol

confesso q tinha ficado assustado com a demo, tinha alguns pontos positivos mas mtos negativos, felizmente na versão completa os pontos negativos foram com os porcos :D

resumindo: está melhor q o pes3 e em relação ao fifa2005 n sei porque esse nem cheguei a instalar :-D

só falta mesmo testar online

Bem ainda bem que é diferente e melhor graficamente ainda chegeui a pensar que a minha grafica tinha algum problema(FIC 9800 Pro rules)
:joker:

Bem o meu deve chegar na 3' feira ou na 4' feira.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo