Xbox 360 Pro Evolution Soccer 6

Pessoal, não consigo jogar contra um amigo. :(
Eu crio um "player game" e depois vou à dashboard convidar um amigo pa jogar. Mas não dá, acaba por dizer connection failed ou algo assim.
E sendo a outra pessoa a criar e a convidar-me tb não dá.
Já tentaram fazer isso?
 
Pessoal, não consigo jogar contra um amigo. :(
Eu crio um "player game" e depois vou à dashboard convidar um amigo pa jogar. Mas não dá, acaba por dizer connection failed ou algo assim.
E sendo a outra pessoa a criar e a convidar-me tb não dá.
Já tentaram fazer isso?

Já, com o caganamata (perdi 1-0 no 1º jogo com uma caga descomunal dele :D e ganhei 2-1 no segundo :205: ) e jogámos sem problemas.
 
Pois, nem eu.
Mudei aqui umas configurações no router, a partir de um guia qie li na net pa ligar o Live bem. Abri umas portas no router que a MS diz que é bom estarem abertas para o Live, mas não tá muito difundido.
A verdade é que qdo eu fazia o teste de ligação do Live dava tudo bem mas a NAT dava moderada e agora dá aberta.
Dizem que isto aumenta as ligações de player game e não faz dar tantas ligações failed. Depois experimento.

Já agora quem tiver NAT moderada no teste de ligação do Live, abra as seguintes portas no router para o IP da 360:
porta 88
porta 2074
porta 3074
Abram cada uma destas portas tanto para TCP como para UDP.
Para não tar a abrir 2 vezes a mesma porta, uma vez pa TCP e outra vez pa UDP, abram só uma vez e escolham BOTH (TCP e UDP).
Penso que deve dar em todos os routers, não sei se são todos iguais nisso.
 
Última edição:
Hoje foi mesmo um dia para esquecer. Ganhei 1 jogo o dia todo. UM.
E foi com um auto-golo.
De resto até deu para levar 6 na pá (cortesia do thisempty e dos seus lampiões do demo) e ainda perder 7-6 contra um inglês que me conseguiu fazer expulsar os 2 guarda-redes. :wow:

Tenho mesmo que voltar aos treinos, que isto de continuar com as tácticas do pes5 só dá é barraca. :D
 
Hoje foi mesmo um dia para esquecer. Ganhei 1 jogo o dia todo. UM.
E foi com um auto-golo.
De resto até deu para levar 6 na pá (cortesia do thisempty e dos seus lampiões do demo) e ainda perder 7-6 contra um inglês que me conseguiu fazer expulsar os 2 guarda-redes. :wow:

Tenho mesmo que voltar aos treinos, que isto de continuar com as tácticas do pes5 só dá é barraca. :D

ehheheheh


contra um inglês que me conseguiu fazer expulsar os 2 guarda-redes. :wow:

MUAHAHHAHAHHAAH, lindo
 
Última edição:
eu ando grande pro nisto, ontem joguei 12 jogos , ganhei 11 e empatei 1.

pa mim n há ekipa melhor qe o chelsea, pah ja tou enquadrado c a ekipa, pego nu sheva parto td!! o robben tb tá grande craque , só é pena o ballack qe tá lento cm td...acho qe exageraram na pouca velocidade qe lhe deram!!


outra cena: é assim knd jogo pes 6 no live tenho qe fazer sempre a mesma coisa : vou a ranked match, e depois create match , espero um bocadito e depois aparece me um gajo pa jogar!

n sei por a dar d outra maneira , pq n m aparecem jogadores!
 
Última edição:
pessoal da 360, digam me sff, o estadio gran chaco faz parte dessa versão, ou~se puderem digam ai os 8 estadios do jogo sff

faço questao em saber isso
:)
 
fogo, eu jogo SEMPRE com um lag tremendo. e no entanto jogo pgr3 e a demo do BF2 mm bem, sem lag ninhum! e no pc a jogar Americas Army tb jogo fixe, ja jogava bem o pes5 no pc e agr pura e simplesmente nao consigo jogar no live! tou-me a passar >(


tenho claranet 2mg tb
 
Pra mim ja xega de pes! Consegui hoje a minha centésima vitória!! :banjump: e vo parar um bocado.. mas aconselhu a todos jogarem pes online!!e a coisa mais viciante qe ha!:P
 
para quem tiver dificuldade em entrar num jogo.... que seja em custom ou quick match façam o seguinte:

saiam do live.... entrem outra vez e criem um novo jogo(façam de host)... mas sobretudo não tentem o quick math ou o custom ....passado 20 segundos estão garantidamente a jogar....
 
O que li em algumas criticas ao jogo e que concordo e acho realmente irritante é o facto dos pontas de lança falharem tanto. Entendo que pontas de lanças portugueses isolados falhem a torto e a direito, mas jogadores como Eto'o, Drogba ou qualquer outro de nivel mundial, não falham tanto... Tal como lances de cabeça o opositor ganhar quase todos, simplesmente ridiculos alguns pormenores do jogo.

Daqui a ser um simulador mesmo real ainda vai muito...
 
Alguém sabe gravar as equipas da master league com as stats da época corrente e não do inicio do jogo? nao encontro a opção no raio do jogo, dantes era na trophy room, agr n encontro... tou cd vez mais desiluido com o jogo... n dá p jogar a 2 no live, montes de lag, se n dá p gravar a ekipa da master league entao pa k serve a master league?


vai voltar pa caixa de onde nao saia á umas semanas:'(
 
hoje fiz meia duzia de jogos no pes...e tb foi um belo dia para esquecer, tive q me dedicar ao PGR3, onde dou grandes tosas aos mamiferos!

no pes ganhei apenas um jogo, 2-1, golo ja em descontos...a outra meia duzia q fiz...tive sempre em vantagem os jogos todos, acabava por empatar, ou por perder por 1 golo de diferença.
tive a ganhar 2-0 a um tipo com a holanda no intervalo, quando começa a 2ª parte, um lag incrivel como numca antes tinha tido ou visto tal coisa, parecia q estava a ver um album de fotos de um jogo de futebol, tive q desistir....acbei por perder o jogo tb :(

é incrivel como, no final da 2ª parte do prolongamento, nao de para escolher o desempate por penaltys :(

jogo sempre com a italia, ou inter milao

oftopic:
ja agora, um desabafo, os Lobbys dos jogos, estao muito limitados :( com poucas opçoes , pelo menos os q eu jogo, PES6 e PGR3
 
Última edição:
Back
Topo