Xbox Pro Evolution Soccer para A Xbox 360!noticias!

k o PES ja foi exclusivo da ps isso ja foi


quando eu comprei a ps2 em 2002 o facto de ser a unica com o pro evo soccer foi o factor decisivo para k eu escolhesse ps2 em vex de xbox




PES 360 ou PES 6 ps2 é igual, é o mesmo jogo mas com designações diferentes
 
Foi exclusivo pois ainda n havia nenhuma consola com o jogo.

E mm assim n foi exclusivo, apenas saia primeiro na ps2 e só depois nas outras consolas.
 
Ansatsu disse:
Rapaz mas só tu é k ainda n entendeste k pes6 e pes360 é a mm cena?

Tal e qual pes e we é a mm coisa? dassss e depois nós é k n percebemos.


Mas ainda n me respondeste a tudo. Diz-me lá exlusivos Sony k passaram para exclusivos xbox. Tou á espera.

Mas que raio é que isso contribui para a thread? Seja pes6, 7, 360, 720, o que interessa aqui é que o jogo não é um port da ps2 como tem vindo a ser.
 
Concordo plenamente, a questão principal é que não é um port logo vão poder melhorar muito mais do que nos anos anteriores.. fico a espera que me surpreendam.
 
Lol, Assim qua a 360 saiu, a Konami pediu a Microsoft Para fazer um jogo exclusivo para a consola, pois adorariam trabalhar com o Hardware da mesma... Abre os olhos bacano.. Ou não conheces o Final Fantasy?? O virtua fighter q a sony dizia k era exclusivo das arcadas e da ps3....
 
Sim e verdade que o novo pes só vai sair para pc e consolas da nova geração isso já foi confirmado pela konami. E o nome pode vir a sofrer alteração e que ainda agora saiu tanto para a ps2 como para a xbox o World Soccer Winning Eleven 9 International!!!

ja agora esse site que metes ai nao me diz nada sobre o pes360.

Como podes ver ate agora com a letra P os jogos oficiais

Perfect Dark Zero
Project Gotham Racing 3
Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie
Prey
Project IM (working title)
Postal 3
Possession
Project Delta
Project 880 (working title)
Project Assassins (working title)
Pro Yakyuu Spirits 3

agora de futebol

Most Popular Xbox 360: Soccer

FIFA 06: Road to FIFA World Cup
World Soccer Winning Eleven 10 (World Soccer Winning Eleven 10 continues the franchise onto next gen consoles.)
Love Football
Football Manager 2006
Winning Eleven (working title)
LMA Manager 2006

Konami announces three sports franchises will get next-gen treatment on Microsoft's forthcoming console.

At the Xbox Summit 2005, Konami announced that it is developing three games for the Xbox 360: a new installment of its popular Winning Eleven series, Rumble Roses XX, and Pro Yakyuu Spirits. The names of the games are tentative and are subject to change.

Games from the Winning Eleven series, a popular soccer simulation franchise, were released on the Xbox in America and Europe, but this will be the first time that the game is coming out for a Microsoft console in Japan. It is currently unclear if any of the three games will be released in the US.

Winning Eleven series executive producer Shinji Enomoto appeared onstage and commented that his project for the Xbox 360 is still in a very preliminary stage, but he said the game should be coming out sometime next year. "We've just begun development, and unfortunately, we don't have a trailer to show yet. But although we've only begun the project, it's already going smoothly," said Enomoto. "It should take about one year to finish the game. We hope to release it in Japan between fall and winter of 2006."

Not many details were disclosed on the female wrestling game Rumble Roses XX and the baseball game Pro Yaykuu Spirits, but Konami showed trailers of the two at the event.

"We presented a lineup of three sports titles today, but we hope to announce more [games] at another occasion," commented Konami game software company president Michihiro Ishizuka.
 
Última edição:
José Vivi disse:
Lol, Assim qua a 360 saiu, a Konami pediu a Microsoft Para fazer um jogo exclusivo para a consola, pois adorariam trabalhar com o Hardware da mesma... Abre os olhos bacano.. Ou não conheces o Final Fantasy?? O virtua fighter q a sony dizia k era exclusivo das arcadas e da ps3....


Final Fantasy é exclusivo desde quando?

Só por ai vê-se logo que falas sem perceber, apenas ouves outros a falar e vens logo comentar.

O Final Fantasy é e continua a ser um exclusivo da Sony. SE tas a faalr do Final Fantasy 11, esse é um jogo diferenet odne apenas se joga online. Saiu na PS2, no PC, na Xbox1 e agora na Xbox360 e na PS3 tb vai sair.

Agora o Final Fantasy 12 k já saiu pra PS2, saiu na Xbox tb?
O Final Fantasy 13 k vai sair pra PS3 vai sair na Xbox tb? lol Dream... Dream a lot...

O Virtua Fighter eu nem sabia k era exclusivo da Sony lol

A konami sim, disse k ia ter um exclusivo para a consola da microsoft, mas n disse k jogo era. Tal como a Konami tem um exclusivo para a PS3, a perola Metal Gear Solid e disse que ainda vai fazer outro exclusivo.

Agora desde quando o PES vai ser exclusivo da Xbox se o PES ta previsto sair na PS3?

O jogo vai-se chamar pes360 porque n vai ser um port do da PS2, e isso tinha k ser obvio, n se pode fazer um port de uma consola antiga para uma consola nova, e o contrario tb n é possivel ser feito.


É o que eu digo, voces ás vezes parece k sonharam coisas e depois vem conta-las aqui pro forum. Mas ya, quem ler ate pensa mm k o pes vai ser exclusivo xbox lololol
 
Última edição:
POFXXX disse:
Final Fantasy nao e exclusivo da sony
The Final Fantasy series makes its debut on Microsoft console in MMORPG form, complete with Xbox Live support. The Xbox 360 version contains all the expansion packs, up to the latest Treasures of Aht Urhgan.

http://www.gamespot.com/xbox360/rpg/finalfantasy11/

ate a uma beta de borla

essa do pes nao pega Loolll (José Vivi)

Foi o que eu disse, n leste lá em cima? Final Fantasy 11 k é um MMORPG e não um RPG como todos os outros, e que foi um Fracasso.

Esse 11 nada tem a ver com os outros Final Fantasys, é um jogo diferente onde a uncia coisa k tem de igual é o nome de maneira a dar-lhe publicidade.

Se me dissesses, o Final Fantasy 11 é exclusivo? Nop, nem nunca o foi exclusivo.
Todos os outros final Fantasy a partir do 7 ate ao 10, e do 12 ate um numero k n sabemos são exclusivos Sony. Sim, são.

Pelo menos nesta geração n vais conhecer nenhum Final Fantasy em formato RPG na xbox360, n vais ver o 13, o 14 nem o 15 se se mantiver os 3 jogos por geração. Para a proxima logo se vê.
 
Última edição:
era muito preocupante se fosse um port

afinal pra que servem as consolas da nova geração, senão para inovar? e nao me refiro so a graficos mas tmb a jogabilidade e a fisica de jogo


o caso da versao xbox ser um port da versao ps2 ainda se compreende, pois o jogo é basicamente o mesmo, salvo algumas diferenças graficas

mas a xbox 360 é outra coisa, uma maquina k tem de dar mto mais, logo é bom k a konami se aplique que estou à espera de ver melhorias, a todos os niveis

a nivel grafico: o publico em 3d e os relvados mto mais realistas dos que temos visto em pes5, mais animações, mais detalhe, enfim mais realismo

a nivel jogabilidadE: so eles sabem...o que ja e delicioso pode ser sempre melhorado e aperfeiçoado

o Som pode ser facilmente, digo eu, melhorado, porque embora nao tenha mta importancia para mim, acho k e claramente o ponto fraco

e a nivel de conteudo pode trazer mais licenças, mais estadios, quiçá do mundial e a nossa liga tmb
 
Isso dos conteúdos pode ser que este ano aproveitam a onda de novidades e licenciam as cenas devidas, até estamos em ano de Mundial com 3 equipas a falar Português, vamos esperar.. não vale a pena entrarem em guerras entre Sony vs Microsoft, isto é sobre o PES da versão xbox360 e como já disseram não teria nenhuma lógica se fosse um port.
 
Pessoal calma com as flames... já li muita "desinformação" nesta thread e com dezenas de sites de notícias não há necessidade basta ir ler.

Acerca deste PES só estranho demorarem apenas 1 ano em algo que deveria ser para toda a geração... um novo motor com nova física, novo "público", novos models, animações... parece pouco tempo para o tal makeover total que todos esperam.

Anyway dúvido que chegue ainda este ano à Europa a julgar pelas demoras dos PES até agora.
 
Nisto tudo só vejo uma coisa de surpreendente, que é o facto da Konami ir lançar um Winning Eleven no Japão para a X360. De resto não vejo motivo para tanto alarido, algumas das melhorias especuladas não são mais do que se espera desta nova geração, nomeadamente da X360 e PS3. E desenganem-se se pensam que isto vai ser uma versão exclusiva X360, nada disso, muito menos no Japão. Isto ao fim ao cabo não passa do primeiro Winning Eleven Next-Gen que proventura ainda só tem sido referido para a X360 por ser a única consola next-gen no mercado. Mas é mais que certo que este jogo estará em desenvolvimento para a PS3. Aliás nunca foi tão certo como agora a série Winning Eleven / Pro Evolution Soccer ser claramente uma série multiplataforma.
 
Última edição:
E ainda bem que é multiplataforma, de que outra forma poderiamos ir a casa de qq pessoa e dizer " vai um joguito de pes?" tenha ele um pc, ps2, ps3, psp,xbox,xbox360... este tipo de jogos sou apologista que exista em todas as plataformas.
 
Sim, mas não espero muito desse jogo, tal como aquando do lançamento da Ps2 sairam muitos jogos intitutulados next-gen mas não passavam meras adaptações de gráficos e alguns efeitos que só eram conseguidos nas novas consolas (ou seria na dreamcast?). OU PES360 é um nome ainda que será mudado ou não me cheira que será algo de revolucionario, mas esperemos...
 
Pra mim basta mudarem os graficos pra melhor, o resto tá bom :D. Hoje saquei a demo do fifa e fiquei maravilhado com a qualidade grafica daquilo, se o pes novo for desse genero já fico bem feliz :P
 
Back
Topo