MMO Problemas Patch 2.4

Pessoal já que estamos numa de add-ons, alguém me podia indicar um add-on para mostrar o meu DPS (damage per second) que funcione na 2.4?

Cumps
 
SoulGirl, ainda tenho os mesmos problemas no warlock. De vez em quando quando faço cast shadowbolt ou summon etc, não faz qualquer animação. Ver se contacto 1 GM para pergunter o que se passa.
 
Eu também tenho o problema dos shadowbolts... e do cast ao desmontar, e dos freezes, e dos crashes e raio de patch! e não, não tenho um unico addon! o tech forum está cheio de reclamações como estas...
 
Eu ando com freezes por exemplo quando o elemental de fire faz aquele aoe em que isto freeza durante 1s e quando as seeds dos locks explodem :/ nao pode ser do pc porque antes do patch nao fazia..digo eu..
 
Pois, infelizmente os problemas continuam...
As animações estão todas maradas e os settings das janelas de chat etc tb n são guardados. Basta fazer logoff e tem de se configurar tudo de novo. Ou seja, um stress dos diabos.
Já deixei posts no forum da blizzard e embora tenha feito tudo oq me indicaram, nada resolveu.
Existem centenas de queixas acerca do novo patch e não os vejo a fazer nada para resolver.
Sinceramente faz perder a pica de jogar...parece um jogo do tempo da pedra.
Se era para fazerem porcaria mais valia não haver patch nenhum... :(
Que desilusão Blizzard...andar a pagar pra isto.

Ps: Recebi agora esta resposta deles mas duvido sinceramente q isto resolva. E claro que para variar tentam por a culpa do lado do utilizador...

11. Re: Animation bug | 30/03/2008 23:26:01 PDT

Hi guys,

As this problem does seem to be client-side, I would recommend that you try running the repair tool to resolve the problem. This is an icon in your WoW installation directory which looks like a wrench, and using this icon will re-install any corrupt files in the game without the need for you to use a disc.

If this does not work, then please let me know and I will investigate further.

Issuntril
Game Master / / Customer Service Forum Representative - EN

If The Flintstones has taught us anything, it's that pelicans can be used to mix cement.
 
Última edição:
É sempre a pobre da repair tool lol quando o patch saiu toda a gente que se ligava antes dos servidores estarem online o WoW deu erro de autênticação, a resposta da Blizz também foi repair tool bla bla... só que afinal não era preciso bastou esperar que os servidores estivessem up e adeus erros de autênticação.
Agora com este patch todo buggado também não me vão ver a correr repair tool nenhuma! Vou esperar pelos fixes que vão acontecer de certeza já que isto está a acontecer a toda a gente duvido que tenhamos todos ficado com o client marado... também me custa ver a lock a fazer casts com braços junto ao corpo mas enfim só resta esperar....
 
Infelizmente parece q não nos resta mesmo outra alternativa senão esperar.

Será q apresentam um hotfix em breve ou agora só daqui a meses quando sair novo patch?
Para quem tem já anos de wow e me saiba responder a esta questão claro... :P
 
Bem, eu tenho dois pontos de vista:

- Primeiro, vocês tiveram mais sorte que eu, que quando tentei entrar na minha conta, dava utilizador/password errados devido ao conteúdo das pastas WTF e Interface. Logo aí, tive que apagar tudo e configurar tudo de novo.

- Depois, acho sempre preferível correr a ferramenta de repair da Blizz, não custa nada e ficamos com a consciência tranquila. Claro que os GM's vão-se descartar, quando são 2 ou 3 pessoas a queixarem-se.

O Recount está realmente com um bug estranho, ou estava até há 2 dias atrás. O bicho, só por ele, estava-me a consumir qualquer coisa como 45mb -.-
Portanto, disable it e espera-se que haja algo mais sólido, pois não é nada fulcral para já.
 
Infelizmente parece q não nos resta mesmo outra alternativa senão esperar.

Será q apresentam um hotfix em breve ou agora só daqui a meses quando sair novo patch?
Para quem tem já anos de wow e me saiba responder a esta questão claro... :P

Não tenho anos de wow mas penso que devem ir arranjando as coisas nas manutenções de 3ª para 4ª (espero eu). No entanto se fôr como para arranjarem o "tumor" que as belfs tinham na cabeça quando estavam a craftar vamos ter que esperar um tempinho sim:(

Nynex eu até acredito que eles descartem qd são 2 ou 3 pessoas mas neste caso não são 2 ou 3 ou 4 é emsmo muita gente com o problema:sad:
 
Agora é o meu...:mad:

Ás vezes a sair do wow, quando carrego no Esc na parte do login, o WoW crasha mas o resto continua a correr por trás. No entanto não tenho forma de aceder ao Windows...:confused: ou seja reboot...

Um abraço,

_Rock_
 
O bug que falam do shadowbolt, normalmente acontece quando estão a sofrer algum dano?

Porque também reparei isso num alt... se sofre algum dano.. a animação pára e fica ali quieto lol.

Cumps
 
Nynex, também estava com problemas com o Recount e ontem saquei uma nova versão e parece-me tudo bem.

De resto, não tenho problemas alguns. Será relacionado com servers?
 
Back
Topo