MMO Progresso das vossas guilds

Madril

1st Folding then Sex
ANGER @ Grim Batol

ZG:

Bat
Snake
Spider
Raptor
Tiger
Panther
Hakkar
Jin'do
Fish Boss


Molten Core:


Lucifron
Magmadar
Garr
Gehennas
Baron Geddon
Shazzrah
Golemagg
Sulfuron
Majordomo - Down First Try - No wipes :D
Raggy - DOWN


AQ 20:

Kurinaxx
Gen. Rajaxx
Moam
Buru


Onyxia - Down



Black Wing Lair:


Razorgore
Vael
Broodlord Lashlayer
Firemaw
Ebonroc
Flamegor
Chromaggus



Vão postando e editando os vossos posts aquando de updates:D
 
Última edição:
A minha guild no Quel'Thelas ainda vai começar agora a fazer ZG. A única guild do servidor mais "à frente" é o Lost in Azeroth que já anda a fazer MC.

AQ ainda não está aberto.
 
Fallen @ Azjol-Nerub

ZG:

Todos - fish boss, edge e jin´do incluidos

MC:

Todos

AQ 20:

Todos

AQ 40:

Prohpet Skeram, Sartura, Bug Trio, Fankriss, Huhuran, up to Twin Emperors

BWL:

Todos

Onyxia

Dragons of Nightmare:

Taerar
Ysondre
Lethon
Emeriss

World Encounters:

Azuregos
Kazzak


Naxxramas
up to Anub´Rekhan
 
Última edição:
Plan B @ Talnivarr, Horde

ZG:

Bat
Snake
Spider
Raptor
Tiger
Panther
Hakkar
Jin´Do
Gahz'ranka (fish boss)

MC:

Todos

AQ20:

Kurinnaxx
General Rajaxx
Moam
Buru the Gorger

BWL:

Razorgore
Vael
Bloodlord
Firemaw - metemos-o a 10% :D

Onyxia
 
Última edição:
Fallen From Grace Horde @ grim batol

ZG:
Axo que sao todos menos o hakkar ainda

MC:
Todos

OL:
Onyxia

BWL:
Razorgoe (ainda nao ta mas ja tamos quase la :P
 
Última edição:
Entao e Nax? Ninguem? :P
A minha Guild e so Tugas level 60-... LOL, dps temos uma guild 60+, mas n faço ideia o k ja fizeram...
 
FurionS @ Aszune

ZG: Bat, Snake, Raptor, Spider, Tiger, Panther em farm

MC: farm total, ja começamos a corrida ao gear pra atacar BWL brevemente :D

AQ20: kurinaxx em farm e 2º boss down também

Onyxia: farm desde o 1º dia :D
 
Última edição:
Penso que ja foram todos quando ainda estavam no Burning Blade.

Poiuy ja voltavas pro BB (Grim Batol agora :P) tou-te a dever 10G :P
 
Ancient Circle @ The Venture Co.

Tudo morto:
Zul'Gurub
Ruins of Ahn'Qiraj (20)
Molten Core

Onyxia
Kazzak
Azuregos​

Blackwing Lair: Falta o Nefarian.
 
Alguém tem umas dicas para ZG?

A minha guild está a começar a fazer ZG agora, todos jogadores recentes, ainda ninguém sem muita experiência (server recente, do inicio do ano) - Quelthelas.

Fomos para ZG, a minha primeira vez e de muito outros (alguns a segunda). O Snake é fácil, morremos uma vez mas à segunda com um pouco de estratégia foi lá.

Agora o Bat... dass, morremos 8 vezes! lol E não foi abaixo, ficou com 5% algumas vezes.

Bem, um dos principais problemas foi falta de healers (tivemos só 1 priest, 2 druids e 2 Palas, que são mais offhealers) e mesmo o Priest veio de fora da guild. Tinhamos 1MT e um Offtank. Outro tank para adds. 2 Rogues e o resto, Warlocks, 2 Mages e mais não sei quantas.

Faltou healing, eu nunca tive healing, morria cedo. Eu e o outro Rogue. Isto porque só curavam o MT, como havia falta de healing, quando o MT morria, eu morria, o Rogue Morria, ninguém segurava a besta e morriamos todos. lol.

Isto deve ser fácil, ou para quem tem UberGear ou tem que se levar mais healing. :p
 
Mais healing e todas as vossas classes tem que estar minimament bem equipadas, e quando digo bem equipadas digo equipamento azul decente proprio para a vossa classe e função, desde que eu vi tankes com uma dual hand (não a thunderfury ou a Askandi, e mesmo ai há quem continue a preferir um shieldzito) que acredito em tudo.

- Os vossos healers que metam na cabeça que crit gear é bonito mas inutil;
- Os vossos tankes que tirem o raio do gear PVP, ninguem os quer a dar porrada, so os querem é que não morram tão cedo;
- Os vossos damage dealers que primeiro metam o equipamento que permite Acertar nos gajos, depois é que se preocupem com o dano que dão...

Zul'Gurub foi desenhado para quem não pode ir a raids de 40 e não só, visto que dropa cada peça para spellcaster, para não falar em duas mounts epicas...
 
O problema não são os adds, é os tanks estarem sempre a morrer. Eu como rogue, obviamente que duro 5 segundos depois do tank cair. :/

Mas só lá fui uma vez, espero que da próxima passemos o gajo.

A minha guild tem ganho reputação no server. De ondem para hoje entrarem 80 gajos nivel 60! lol.

Várias guilds têm começado a desmembrar-se e começam a procurar outras guilds. Por isso o próximo run já vai ser todo dentro da guild com Mages e Priests que faltavam antes.

E um dos tanks de outra guild usava uma 2H para tanking... -.- E morria tão cedo como eu! lol.

Eu como rogue tenho um bom hit rate, tenho uma offhand que dá +5 Daggers, bom para poder acertar melhor nos gajos. O meu equipamento não é nada de especial, mas penso que chega na boa para os primeiros boss's de ZG. Acho que o problema estava mesmo nos healers.
 
Ainda n tenho muita experiencia em instancias dessa natureza, mas uma coisa te digo os Druidas não são off healers(ou tavas só a falar dos paladinos?)! Se os druidas da tua guild meterem na cabeça(e alguns pontos nos talentos) para healing não vais notar quase diferença entre um druida e um padre. Eu digo-te isto pq a principio não gostava mt de healing, mas agr axo bem mais desafiante do que DPS ou tank. E alem do meu druida que começa a ficar virado para Heal criei um priest que já vai em nivel 20 e o que tenho a dizer e simples, o priest heal um bocadinho mais, mas como so usa cloth morre mais depressa, pelo contrario o druida usando leather dá tempo para um tank ou alguem o salvar caso seja atacado... :)
 
Back
Topo