MMO Progresso das vossas guilds

A minha guild no Quel'Thelas ainda vai começar agora a fazer ZG. A única guild do servidor mais "à frente" é o Lost in Azeroth que já anda a fazer MC.

AQ ainda não está aberto.

ui, se a melhor guild vai em MC, tens mto que esperar por AQ.

a quest para abrir os gates começa no Broodlord em BWL. depois é apanhar milhentas carapaças. se eu me lembro do que isso foi no meu server..
 
ui, se a melhor guild vai em MC, tens mto que esperar por AQ.

a quest para abrir os gates começa no Broodlord em BWL. depois é apanhar milhentas carapaças. se eu me lembro do que isso foi no meu server..



Bem, vai lá vai, onde foste tu buscar esse Post. :D Não sei se já leste mais à frente. :P

AQ já abriu e os Lost in Azeroth já andam a fazer AQ40 e Naxx.

Logo a seguir ao post Abriu AQ. E os LiA são poucos, mas bons. Fizeram re-roll neste server de outro server, daí dominarem o panorama. E eles não iam só em MC como eu pensava portanto. :P
 
Bem, vai lá vai, onde foste tu buscar esse Post. :D Não sei se já leste mais à frente. :P

AQ já abriu e os Lost in Azeroth já andam a fazer AQ40 e Naxx.

Logo a seguir ao post Abriu AQ. E os LiA são poucos, mas bons. Fizeram re-roll neste server de outro server, daí dominarem o panorama. E eles não iam só em MC como eu pensava portanto. :P

big oooppsss! =x

ontem à noite eu andava um pouco desnorteado :P
 
YESSSSSSSSSSSSS!

Nefarian DOWNED! :D

À terceira tentativa de hoje, matamo-lo.

Não dropou NW Robes, nem Staff SF...mas pronto, fica para a próxima.
 
Pois, desta vez tivemos mais sorte. tivemos blues e browns na Fase 1.
A semana passada tivemos uma combinação mais dificil, blues e reds :P
É fixe fazer o Zerg como mage :)
 
Ephorate - Grim Batol

ZG- Farm
Aq20 - Farm
MC- Farm
BWL - Farm
AQ - Farm até aos Twin emps
Naxx - Ainda só matamos o instructor Razuvious mas o Anub parece tar pa breve
 
Já não faço update do progresso da minha guild há uns tempos. Aqui vai:

ZG: Farm
AQ20: Farm

MC: Farm
BWL: Fram
AQ40: A tentar o Huhuran. Vem & Co. mortos.
 
Visto a minha guild ser só de tugas e não termos 20gajos lvl 60, fizemos uma aliança com uma guild espanhola para ir a ZG, e logo na primeira run foram os 3primeiros bosses abaixo :)
Pra primeira vez acho que foi bem bom!!

Portuguese Revolution @ kadhgar
 
Dies Irae no servidor Frostmane,
Grand Widow Faerlina morta, Maexxna a 24%, por isso deve ser morta para a semans.

ps.
Estamós à procura de Paladinos se alguem estiver interessado, a guild é internaciola e só à dois portugueses nela eu (Jana - warlock) e um um Druida (Sintra).
 
Update dos ANGER no 1º post da thread :D

As férias fizeram-nos bem, voltamos em força e estamos a avançar bem em MC e já mandamos a vaca da Ony abaixo :D
 
A fazer o Golemag regularmente vais poder ter o que tenho desde ontem :D

mithabmok9.jpg
mithabm2md6.jpg

http://wow.allakhazam.com/db/item.html?witem=18842
 
Update Hakkar down ontem ah noite dp de eu postar :P

Isso caiu ... mas foi para outro mago :( que tinha mais DKP's que eu ... (ainda o ameacei com kicka-lo da guild mas não deu resultado :P)
 
Eu ando a escrever muito aqui ... mas pronto ... hoje o Sulfuron foi Down a primeira vez ... até é facil quando é tudo bem feito :D
 
Back
Topo