PC Project CARS 2 (Slightly Mad Studios)

requisitos minimos :
cpu Intel core I7 3770 ou AMD fx-8350
gpu Nvidia GTX 680 ou AMD R9 280x
Ram 8GB
na realidade o requisitos mínimos são um absurdo nem o novo forza pede tanto, ou o jogo é uma trapalhada mal optimizado ou tem de ter graficos foto realistas eu duvido que sejam melhores que os do forza mas em fim eu jogo o project cars 1 sem nenhuma dificuldade e este pelos vistos não vou poder jogar ainda assim vou testar uma hora na steam...
 
requisitos minimos :
cpu Intel core I7 3770 ou AMD fx-8350
gpu Nvidia GTX 680 ou AMD R9 280x
Ram 8GB
na realidade o requisitos mínimos são um absurdo nem o novo forza pede tanto, ou o jogo é uma trapalhada mal optimizado ou tem de ter graficos foto realistas eu duvido que sejam melhores que os do forza mas em fim eu jogo o project cars 1 sem nenhuma dificuldade e este pelos vistos não vou poder jogar ainda assim vou testar uma hora na steam...

Errado.

Processador: 3.5 GHz Intel Core i5 3450, 4.0 GHz AMD FX-8350

Estao ligeiramente exagerados os minimos mas acho que mesmo quem tenha um pc menos aguenta na boa.
 
joguei ontem 1h30 prai. Nao mexi nas opcoes foi chegar e andar e nao tenho grandes queixas. Na verdade estou satisfeito. O meu PC ta basicamente nos requisitos minimos e corro tudo em medium/high sem breaks nada.

Em relacao a fisica e FFB. Pah pareceu-me bem apesar que acho que vou hj fazer uns tweaks no FFB. Tb existem uns presets de FFB para escolher e quero ver qual e o melhor, nao andei a mexer nisso.

De resto talvez a unica coisa que para ja me pareceu ligeiramente mais do mesmo (mas com melhorias) foi o AI. Continuam uns tolinhos em pista :D.
Ah e nao consegui por o meu IR (nao e trackIR e um mais barato) a funcionar, mas tb nao me debrucei mt sobre isso vou investigar hj melhor.

De resto estou mt satisfeito.

Eu acho que a melhor review para ver (ate pq e de um tipo entendido) e esta:

 
De resto talvez a unica coisa que para ja me pareceu ligeiramente mais do mesmo (mas com melhorias) foi o AI. Continuam uns tolinhos em pista :D.

Um dos motivos que me fez desistir de Project Cars (mas foi a gota que fez transbordar o copo) foi eu estar "a meio" da pista depois de um pequeno despiste e ter visto como a IA veio até mim como se nada. Não houve desvio nem desaceleração, foi como se não existisse :rolleyes:

Fiquei com o carro destroçado.
 
estou a ter problemas a jogar isto no PC, tenho uma 1080ti e não consigo ter mais do que 20 fps...o mais estranho é que ontem estava com este problema e depois de desinstalar drivers e fazer de novo ficou resolvido, hoje quando liguei o pc voltou acontecer já desinstalei e voltei a instalar os drivers e nada, sabem de alguma coisa para resolver isto??
 
se o jogo corre em medio\alto com um pc de requisitos minimos é bom sinal, ja agora qual é o cpu e grafica ?

CPU: AMD FX 8320 @4ghz (ou seja ate e abaixo do minimo apesar que o meu CPU e o minimo da AMD sao praticamente a mesma coisa)
GFX: Nvidia GTX 1050ti (ligeiramente superior aos requesitos minimos)

Ja agora para quem tiver headtracker, pelos vistos tem que iniciar o jogo em modo Virtual Reality para funcionar. Vou testar isso qd chegar a casa
 
Última edição:
Ora bem, o primeiro impacto nos menus é positivo, é tudo limpinho bem organizado. Consegui meter os 3 ecrãs a funcionar facilmente mas o pessoal com quem costumo correr não consegue e faz os mesmo passos que eu mas pronto nada de mal para mim.
O som dos carros está muito muito bom mas, e é um grande mas, o chiar dos pneus é por demais ridículo e mau mau e totalmente desnecessário, para se ter uma ideia qual é o som, imaginem andar de bicicleta e travar a fundo e fazer derrapar a roda de trás em cimento, é exactamente igual, ao fim de algumas voltas tive de diminuir o som. Gráficamente não nenhum espanto como estava a contar, os efeitos da chuva e do tempo está porreiro mas em condições sem isso é médio, no máximo tão bom como o asseto com mais saturação talvez. As sombras são uma falha imperdoável eles de certeza que viram o problema e não sei como não corrigiram, imaginem continuamente algo a piscar a vossa frente porque existem quase sempre sombras, em walkins glen tem as vedações altas e aquilo na pista parece um pinheirinho de natal e ao fim de algum tempo cansa.
O FFB está bom e não vejo grandes necessidades de ajustes.
Estava a espera de Muito Muito mais.
Se esta melhor que o primeiro? Sim, no FFB na quantidade de disciplinas de carros de circuitos mas as falhas que falei acima são muito muito más, pelo demo que joguei do forza gostei mais.
 
Não sabia bem onde colocar isto, mas alguém tem feedback do Wheel Stand Pro Thrustmaster V2?

É para utilizar com um T300RS.

Ou mais vale saltar logo para algo tipo Playseat?
 
Nunca usei nada disso, usei uma mesa ao início e como não queria gastar 300€ numa play seat, fiz a minha em madeira e arranjei uma backet por 50€.
 
T300 Ferrari Alcântara.
Cheguei quase quase quase a comprar um obuto em segunda mão e estava a um preço brutal aqui perto de casa, agora se calhar até comprava mas eram 250€ e preferi investir em outra coisa.
 
Ainda não experimentei este jogo, mas tenho visto alguns reviews e são todos bons ao nível da física e do game play, o pessoal fala bem e diz que tem tire model e física avançada. Vocês estão a dizer que gostam forza, não sei se já o experimentaram, ou se já conduziram o porsche, mas aquilo é maior charada de todo o tamanho. Até me leva a crer que o carro está mal representado.

Não sei siceramente se é da areia da pista ou dos pneus lol, mas o jogo está bem longe de se considerar um simulador. Não sei bem o que vocês procuram mas se vão a contar do forza ter um conportamento credível dos carros, pelo menos aquele porsche naquela pista imaginária, é muito mau mesmo, um verdadeiro desrespeito à porsche e a todo o empenho de desenvolver aquele 911.

Eu não tenho nenhum 911 lol quem me dera a mim, mas aquilo está a milhas de ser credível.
 
É verdade. Experimenta o Nissan. Aí sim bem melhor. Eu com este project cars 2 não me consigo desligar de "ir a 300km/h" e parece que vou 80km/h na segunda circular. Mas pode ser defeito meu.
 
Posso te adiantar que essa sensação que tens de ir a 80 é n verdade o que se passa. Na realidade é assim mesmo. A menos que vás em sítios onde tens coisas a beira da estrada, a sensação de velocidade, não é vertiginosa quanto se possa pensar. A menos que metas um carro fórmula em rampas. Aqui a sensação é diferente e concordo contigo.

Se fores por exemplo na Vasco da gama e não te chegues sequer a cruzar com carros a 120, podes ir a 270 que parece que vais a 120.

Edit.....em relação a nurburgring. Aqui já estou a ser picuinhas, mas se analizares é bastanye evidente. Começa corrida, tudo bem, depois começa a chover, não só a chuva começa demasiado rápido, como depois acaba em menos de uma volta, a pista continua molhada, os carros a levantar spray da mesma maneira, e se seguires atrás de um carro, vais reparar que subitamente o vidro tem um modo mágico que faz a água desaparecer.

Não tens linha seca não tens nada, até às poças parecem ser um scrip no jogo.

Num "similador" é mau.

Nunca tinha jogado nenhum forza, nem tenho nenhum simulador em casa, mas como entusiasta de corridas reais e sempre tive em contacto com carros e afins, posso te já adiantar que o forza está longe de ser um simulador, as minhas primeiras impressões do jogo não foram assim muito boas.
 
Última edição:
bem, estava com esperanças que o ffb fosse alguma coisa de jeito, depois de andar a brincar com os settings durante hora e meia, por mais ajustes que faça a direcção é vaga e não transmite qualquer sinal da aderência dos pneus, já pedi refund
 
Back
Topo