[Project] CM690 White Extreme [Updates a Partir da 2 Pagina :D] Is Finish

bem pessoal venho com novidades :D ja comprei o dremer custou.me 39€ bahhhhh vamos la ver se e alguma coisa de geito ja tou quase a começar :D:D:D o meu projecto
 
pessoal gostaria de saber qual e a cor que acham que deva usar para fora? para dentro tive a pensar em vermalho mas depois pensei bem e vou por outra vez preto mas para fora qual e que acham?
 
pessoal gostaria de saber qual e a cor que acham que deva usar para fora? para dentro tive a pensar em vermalho mas depois pensei bem e vou por outra vez preto mas para fora qual e que acham?

Força com isso bags! Que tens ai uma excelente caixa.

Como a tens neste momento não gosto, mas visto que curtias optar pelo branco, o que eu faria e ficavas com uma caixa brutalisima era:

Esquece essa lateral que tens neste momento, pega no dremmel, e na original faz uma janela lateral, apenas do tamanho da board, e colocada acrilico, tanto fica bem normal, um pouco ecurecido de preto, ou não sei se existe mas um pouco de nada escurecido branco.

Quanta a caixa pinta toda mesmo de branco, deixando apenas os 2 frisos cromados, no interior agora é contigo ao de branco também ou preto.

Agora imagina o resultado, na minha opinião ficava brutal.
Podes imaginar o final do resultado com ajuda desta foto da CM690 White Exclusive.

cooler_master_cm690_550.jpg


Agora imagina ali a janelinha lateral, ui!
Se já não tivesse feito o mod na minha, muito possivelmente era isto o que fazia!
...ou se calhar, pensando bem ainda vou a tempo :x2:

Abraços BAGS, e vou acompanhar isso, isso agora com dremmel a historia é outra! :D
 
Última edição:
ja dei usso ao dremel :P mas agora so ah noite e que posso meter ca as fotos porque neste momento n tenho tempo mas fica prometido para mais logo ;) epa essa caixa a parte de fora ta mt linda sim senhor :D gostei deste.me uma boa ideia em pintar a caixa toda de branco ...

em quanto ah lateral era isso que queria fazer mas correu,me mal a 1 vez que fui por acrilico numa caixa porque começei a fazer furos para prender o acrilico e o acrilico estava sempre a estalar et se colar antes de por parafusos talvez resulte :D:D

hoje so n gostei de uma coisa a porcaria dos discos do dremel sao uma ganda porcaria :(:( para abrir 3 buracos parti uns 15 discos ja acabaram n tenho mais... tenho de ir comprar mas sao caros bahhh

e outra coisa na parte lateral que n tem acrilico estava a pensar com o dremel por la o nome BAGS e por tras disso por acrilico a tapar o buraco
 
15 Discos partidos!? Devem ser uma ganda banahada esses, compra discos mesmo da marca Dremmel.

Quando ao acrílico estar a estalar, usa cola dupla fase, em vez de parafusos, ou aperta mais de vagar pah! lol
Abraços
 
sabes qual e o preço mais ou menos? eu nem cheguei a apertar lol foi mesmo a fazer os boracos com o borbequim
 
Bem pessoal como prometido aqui deixo as fotos :D:D gostava que me dessem sugestoes para o interior hoje so fiz os 3 buracos das ventuinhas gostava de saber se aquilo ao meio fica bem digam qualquer coisa sff para ver se deixo ou fica tb ja tirei a tinta n tirei toda porque de momento n tenho lixa e na parte de dentro n ta mau so tenho de dar uns retoques e fica bom ;)

Pessoal aceitop sugestoes e criticas :D:D por isso comentem e digam :D:D


bem aqui estao fotos :D

im000978.jpg

im000977a.jpg

im000980i.jpg

im000977y.jpg
 
Bem hoje de manha ja pos maos ao trabalho mais pics :D

o que tive a fazer hoje de manha lixei a parte de fora da caixa e fiz mais um boraco da ventuinha :D mas como os disco acabaram n consegui acabar de fazer o corte aqui estao as fotos :D
im000987.jpg

im000986.jpg

im000985l.jpg

im000984w.jpg


peças que vou pintar de branco

esta 1 peça ainda vou arranjar a parte onde se poem as fans porque fiquei sem discos et agora quando os tiver vou começar a arranjar :D
im000982.jpg


im000981e.jpg


e por hoje é td n ah mais discos agora ou vou no fim de semana comprar ou et mesmo so para a semana -.- espero que gostem va la pessoas comentarios para ver o que acham que deva mudar
 
lolol pois essa tira era para ver se ficava fixe depois :D mas em principio vou tirar isso ja desmontei a caixa toda ja a lixei toda fogo deu um trabalhao mas pronto :D daqui a pouco ja vou tirar umas fotitas :D:D
 
bem aqui deixo mais fotos do que tenho andado a fazer a tarde toda xD

como podem ver em algumas partes ainda tem preto mas e pa ja tava tao cansado e tentei tirar o maximo que conseguia mas pronto tb n e por ai que a caixa vai morer :D

im000988e.jpg

im000989u.jpg
 
Bem pessoal tive a ver a minha lateral e aqui vou deixar um desenho para ver o que acham

a 1ª imagem e a Normal a 2ª e como vai ficar

digam o que acham sff

52358440.jpg
 
Back
Topo