Arcade Projecto Arcade Street Fighter

Bem... realmente tens isso tudo trocado, pelo menos segundo o FAQ do J-PAC. Mas o problema não está no hyperspin.. está mesmo na configuração do JPAC... vais ter que reprogramar essas teclas...

Instala o WinIPAC e reprograma as teclas para as que pretendes. Aconselho-te a desligar a função de shift... para já é melhor manteres isso desligado.
 
Muito obrigado pela partilha darconian. ;)
Tá muito nice a tua arcade, sem concessões!

Tenho que fazer um bartop todo topo como os da tinyarcademachines. :D
 
Última edição:
awesome arcade, i really love this arts from Udon comics :)
hope one day have time to do something similar.

here is some of the aoriginal arts i have about the saga

 
Olá Draconian, acho que já vi um post teu algures a falar de fazer um encoder com um comando de jogos.. E com um teclado usb?? Para raspberry é possivel??? Conheces algum bom link com o How to..

Abraço e bons jogos...
 
Eu nunca utilizei um teclado para servir de encoder, mas a malta do BYOAC não relata experiências positivas disso. É comum lá estarem a queixar-se de delays, stuck keys (embora dê para contornar)....

Aconselho-te a pesquisares mais um pouco antes de "queimares" tempo com o ferro de soldar.


abraço
 
Menos do que gostava, infelizmente...
Jogo 1/2 vezes por semana, a meio da semana e ás vezes ao fim de semana. Aí umas 4hrs no total... o tempo não dá para mais :/
já não é mau! estava só a tentar perceber se era daquelas coisas que parecem muito bacanas e depois se encostam a um canto!
o meu objectivo é chamar uns amigos e bater um vicio :bigrinbo:
 
Drac, desculpa usar o teu post mas precisod e uma dica...

Alguem possue um X-arcade da 1º geração? é que ontem estava a ligar atraves de um adaptador a xbox original e não consegui...
pelo que li hoje parece que assume por defeito o digital e não o analogico...

alguem que confirme isso sff?

Obrigado!
 
Drac, desculpa usar o teu post mas precisod e uma dica...

Alguem possue um X-arcade da 1º geração? é que ontem estava a ligar atraves de um adaptador a xbox original e não consegui...
pelo que li hoje parece que assume por defeito o digital e não o analogico...

alguem que confirme isso sff?

Obrigado!

Então.. já tiveste alguma sorte com isso?
 
Back
Topo