[Projecto] Black Armor - Projecto Finalizado 16-03-2008 - Fotos Novas

Boas

O logotipo foi feito no corel draw...consegui arranjar o tipo de letra igual, e depois foi so fazer a espada. Quanto ao corte do logotipo em vinil, foi feito numa empresa de puiblicidade (onde eu ja trabalhei), por isso não tive de gastar €€€...:joker:

Depois e so espicular a negativo e pintar...em principio de prata metalizado :)

Cumps
 
Boas

O logotipo foi feito no corel draw...consegui arranjar o tipo de letra igual, e depois foi so fazer a espada. Quanto ao corte do logotipo em vinil, foi feito numa empresa de puiblicidade (onde eu ja trabalhei), por isso não tive de gastar €€€...:joker:

Depois e so espicular a negativo e pintar...em principio de prata metalizado :)

Cumps
´

o meu foi a photoshop..xD
e fikou a vermelho..xD

gastei 10e e fikou perfeito :007::P:007:
cumpz
 
colar mesmo, depois mostro no projecto, vou colar, é melhor do k pintar, pois akele vinil fika mesmo muito bem colado sem 'fugas' de ar:P


cumpz
 
Eh pa eu axo k deves meter em autololante e podias tambem dar um efeito 3D de modo a parecer k o logo esta a krer sair da caixa ficava muito fixe
icon6.gif
!
 
Eh pa eu axo k deves meter em autololante e podias tambem dar um efeito 3D de modo a parecer k o logo esta a krer sair da caixa ficava muito fixe
icon6.gif
!


hum.. boa ideia.. ate eu vou pensar nisso...xD

ate k ficava bem na armor, a baia fikava a mandar mais atraçao com isso.


cumpz
 
Eh pa eu axo k deves meter em autololante e podias tambem dar um efeito 3D de modo a parecer k o logo esta a krer sair da caixa ficava muito fixe
icon6.gif
!


Pois, ainda n sei...se for para colar fica em branco (e a cor do vinil), senão fica a prata metalizado...ainda tenho k ver

La pro fim d semana ja devo postar mais fotos:p

Cumps
 
Pois, ainda n sei...se for para colar fica em branco (e a cor do vinil), senão fica a prata metalizado...ainda tenho k ver

La pro fim d semana ja devo postar mais fotos:p

Cumps


ficaremos a espera disso entao.. eu secalhar vou aproveitar aquela ideia em 3d do simbolo.. tenho um colega meu k domina muito bem o acrilico.. vou vedir o simbolo em acrilico...:004:


cumpz
 
Eh pa a ideia do acrilico tb na e nada ma mas pa kem nao tenha jeito ou acesso e muito dificil...

Agora so mm pa picar o ideal era mesmo um simbolo 3D em acrilico com LED UV para ficar mm porreiro
icon10.gif
 
Apos uma paragem de uma semana, voltei a carga :)

Fiz um pequeno teste entre colar o logotipo ou pinta-lo...e gostei mais do efeito pintado



Este e o logotipo que meti na lateral...ha que proteger bem para n pintar o k nao devo:002:





Apos a 1º pintura
Fiz um pequeno teste entre colar o logotipo ou pinta-lo...e gostei mais do efeito pintado



Este fica no fundo da caixa









Este fica na parte de cima da caixa


Bem por hoje e tudo...vou ter de deixar sacar antes de fazer outras coisas...
Comentem pff, para mim acho k ate n fica mal, mas e sempre bom ter opinioes, para corrigir o que ta mal :joker:

ps: epa esqueci-me de rodar algumas imagens :P

Cumps
 
eh pa ta a ficar fixe mas na gosto dos autocolantes :002: e o efeito pintado has de mostrar isso sem as protecçoes da pintura pa ver o resultado final,

Knd secar kero isso aki postado eheh

icon6.gif
 
Pois tb n sei se vou gostar...so preciso de dar + uma passagem com tinta e depois c o verniz
tou a contar k no proximo sabado ja tenha isto tudo montado...para por aki as fotos:)

Quanto a iluminação, ainda n sei bem o k vou fazer... tenho aki uns neons brancos da revoltec. tava a pensar em comprar uns de tamanho pekeno vermelhos.
Depois podia iluminar isto so de azul (leds azuis das ventoinhas + neon branco) ou de vermelho ou ambos ao mesmo tempo. O que me dizem, sera k ficava uma conjugação de cores fixe???


Cumps
 
Última edição:
Pois tb n sei se vou gostar...so preciso de dar + uma passagem com tinta e depois c o verniz
tou a contar k no proximo sabado ja tenha isto tudo montado...para por aki as fotos:)

Quanto a iluminação, ainda n sei bem o k vou fazer... tenho aki uns neons brancos da revoltec. tava a pensar em comprar uns de tamanho pekeno vermelhos.
Depois podia iluminar isto so de azul (leds azuis das ventoinhas + neon branco) ou de vermelho ou ambos ao mesmo tempo. O que me dizem, sera k ficava uma conjugação de cores fixe???


Cumps


eu gosto do simbolo, porque tambem eu fiz o desenho digital do simbolo, e guardei para depois fazer algo.

so acho uma coisa mal.. acho q isso vai ter simbolos a mais, depois posta para vermos melhor....

cumpz

e boa sorte

Armor's group is coming...eheh

P_Xun1ng
 
Bem, ultimamente o tempo tem andado escaso, mas vou fazer os possiveis para acabar isto esta semana:007:

So tive tempo de por aki 2 fotos com os logotipos...para o fim de semana virão muitas mais:002:



A lateral com o logotipo. Eu por acaso ate gosto do efeito. e agora c verniz ficou um mimo..:D Pelas fotos n da para ver muito bem, mas ficou bastante brilhante, tipo espelho. Amanha dou-lhe outra passagem de verniz.





Esta ainda n tem verniz...

Por hoje e tudo...Comentem pff :D

Cumps
 
Bem, ultimamente o tempo tem andado escaso, mas vou fazer os possiveis para acabar isto esta semana:007:

So tive tempo de por aki 2 fotos com os logotipos...para o fim de semana virão muitas mais:002:



A lateral com o logotipo. Eu por acaso ate gosto do efeito. e agora c verniz ficou um mimo..:D Pelas fotos n da para ver muito bem, mas ficou bastante brilhante, tipo espelho. Amanha dou-lhe outra passagem de verniz.





Esta ainda n tem verniz...

Por hoje e tudo...Comentem pff :D

Cumps


porreirissimo....lol...

armor é armor
 
Peço desculpa mas quanto a mim isto não está belo!

Está demasiadamente grande, uma Armor não precisa quanto ao meu ver de auto-apresentação.
Faz-me lembrar as cadernetas cheias de cenas.

Não me leves a mal... é a minha opinião!

Cumpz
 
Peço desculpa mas quanto a mim isto não está belo!

Está demasiadamente grande, uma Armor não precisa quanto ao meu ver de auto-apresentação.
Faz-me lembrar as cadernetas cheias de cenas.

Não me leves a mal... é a minha opinião!

Cumpz


so uma coisa. ta certo k esta caixa ta mem a representar o simbolo armor.
mas semp k ha uma armor dizes sempre algo em contra:D


diz me la entao o k fica bom para ti numa armor?

cumpz
 
Peço desculpa mas quanto a mim isto não está belo!

Está demasiadamente grande, uma Armor não precisa quanto ao meu ver de auto-apresentação.
Faz-me lembrar as cadernetas cheias de cenas.

Não me leves a mal... é a minha opinião!

Cumpz

Tás na boa.:D Tou cá e para receber criticas, sejam elas positivas ou negativas.
Eu queria por um logotipo ou assinatura na lateral, e so me lembrei deste, pk ate gosto dele.

Acho k a thermaltake me devia pagar pela publicidade...hehehe:lol:

Cumps
 
Back
Topo