[Projecto] BlackTribal (UPDATE 8/09/07)

uiui, 23kg so mesmo com umas rodinhas eu baixo, eu aocnselho, ou entao se kiseres comprar uma empilhadora e andar com ela por uma lan pa transportar o pc tbm da jeito! :D


mas a serio tens ai um excelente trabalho tuner

cumps
 
Tens toda a razão!!! eu dou valor ao meu projecto, mas acho que esse gajo nem devia ter ficado em 10º , porque tipo o modding não é só ir comprar a caixa e fazer um corte, por um acrílico e meter umas fans!!!! Dou muito mais valor ás caixas feitas de raíz e ás caixas pintadas de novo cortadas( tem de haver criatividade ), esta é a minha opinião.
 
Boas!

Estou de volta com o projecto :)

Ja colei uma chapa a parte de tras para a board acentar, pos uma chapa grande para tb esconder os fios a tras dela.Tambem ja esta tudo betumado e lixado

imagemp002vu9.jpg


A estrutura para os discos tava mal feita, calculei as medidas mal, por isso tive que fazer outravez.E desta vez ta bem feito :002:

imagemp003nn9.jpg


imagemp004ul7.jpg


Aqui ja esta tudo soldado.

imagemp005uf9.jpg


imagemp006zc9.jpg


imagemp007ha2.jpg


No fim de tudo lixado e bem limpo, começei a dar o primario

imagemp008yd2.jpg


imagemp009bp2.jpg


imagemp010hp6.jpg


No fim de tar tudo seco, começei a colar as chapas para a caixa dos discos.No fim de tar td colado, vou batemar, para ficar como deve ser.

imagemp012pg5.jpg


imagemp013km2.jpg


imagemp014ju8.jpg



Amanha vou tentar betumar o que falta.Tenho que acabar a caixa. Mg-lan party espera por mim
 
Com o tamanho disso, podias arranjar um espaço em baixo para montar uma prommy :004:. Tá a ficar fixe, mas acho que está desproporcional. Acho que está muito comprida e fina. Se calhar é só impressão minha
 
Com o tamanho disso, podias arranjar um espaço em baixo para montar uma prommy :004:. Tá a ficar fixe, mas acho que está desproporcional. Acho que está muito comprida e fina. Se calhar é só impressão minha

Fina nao esta, as medidas estao iguais a uma caixa normal, agora comprida ta um pouco, mas uma pessoa que olhe bem, vem como fica bem a caixa ser comprida
 
Então mas espera lá... Eu comentei agora um outro post em que tu tás a fazer uma big tower...
TU TAS A FAZER DUAS BIG TOWERS?!?:n1qshok:

Haja dinheiro...

Vou-te fazer a mesma pergunta que fiz no outro post:-D:
sabes-me dizer quanto já gastas-te nisso (sem contar com o hardware)?

Cumps
and
keep up with the good work
 
Então mas espera lá... Eu comentei agora um outro post em que tu tás a fazer uma big tower...
TU TAS A FAZER DUAS BIG TOWERS?!?:n1qshok:

Haja dinheiro...

Vou-te fazer a mesma pergunta que fiz no outro post:-D:
sabes-me dizer quanto já gastas-te nisso (sem contar com o hardware)?

Cumps
and
keep up with the good work


LoooooooooooL

A outra big tower agora esta parada por falta de dinheiro, e como preciso de uma caixa para levar a lans, tou a fazer outra.

Esta esta a ser quase a custo zero.Porque estou a utilizar restos de material que tenho para aqui.Tou a fazer uma reciclagem :lol:
 
Boas!

Hoje tive a fazer mais uma coisas.Muito pouco, mas ficam aqui as fotos

A parte de baixo decidi colar, nunca a vou precisar de a tirar, e como e para levar leds por baixo ou tinha de por os parafusos descentrados ou os leds.Por isso obtei por colar.

imagemp015jj5.jpg


Aquela pequena baze que estao ali a ver e para a fonte de alimentação acentar.

imagemp016eu2.jpg


Estes pequenos updates, ja foram todos betumados lixados e ja tem o primario em cima.Mais uns dias e ja começo a pintar a caixa.
 
Back
Topo