[Projecto] Dragon Fire project

Sim mas em breve vai haver em PT dele parecido e de muitas cores.

Ele agoar vai trocar board para DFI 790FXB-M2RSH isto em quanto espera pela saida da Crossair IV Formula...

Mas ele assim que chegar material e conseguir postar dara mais novidades...
 
Boas pessoal!!

Pois e estou de volta e com novidades!!

O sleeving ja ca mora, agora vao chegar esta coisinhas

preview_full_board.jpg

DFI 790FXB-M2RSH:P

imageview.php

Auzentech X-Fi Forte 7.1


Depois extensoes NZXT Esticadas
DSC06962Medium.jpg

DSC06964Medium.jpg


Tambem ira chegar estes Reservatorio, para ser aplicado mais tarde...
d_4254.jpg




Os cabos assim que chegarem vao ser sleevados, a Board vai entrar em testes e meter este CPU onfire, e placa de som vai dar que fazer aos meus barracuda..

Assim que houver novidades eu posto.

Stay tuned!!:P
 
Ja tenho vindo a acompanhar este projecto e posso dizer que cada vez que cá passo, gosto sempre do que vejo :)

Continua assim :D

Cumpz
 
Tanks esta semana espero poder concluir mais esta parte para poder, começar a dar no WC, mas o OC nesta bicha nao vai ser pera doce... mas e so ate eu atinar com isto.
 
Tambem ando numa de fazer sleeve a minha fonte aos poucos cabos que estão a mostra :P
Mas não tou com paciencia para estar a encomendar isso :rolleyes:

Em lojas pt existe alguma coisa? Sem ser apenas o preto?!
 
Tambem ando numa de fazer sleeve a minha fonte aos poucos cabos que estão a mostra :P
Mas não tou com paciencia para estar a encomendar isso :rolleyes:

Em lojas pt existe alguma coisa? Sem ser apenas o preto?!

Ainda nao ha mas vai haver o pessoal de uma loja estao a tratar de meter isso em PT.

este projecto está a ficar 5*, parece que vais ter ai um projecto muito interessante.


Obrigado em breve vou meter fotos, ja estou a atinar com a board, acho que o nao estava habituado a uma bios tao lenta, as vezes demora bue a fazer post e iniciar o windows...
 
Back
Topo