[Projecto] Nox-Media

Murd3r_Duck

Power Member
Boas

Após o recorde de tempo a moddar uma caixa, eis q venho tentar fazer um projecto com cabeça tronco e membros.

A caixa utilizada neste projecto vai ser uma nox-media (versao sem imon)

imgp1766gn6.jpg


imgp1768qh7.jpg


A minha intenção neste projecto é ter um computador facil de transportar (principalmente para lans) q me de uma boa performance, e q acima de tudo esteja bem arrumado. Voces devem pensar como é q consigo arrumar este computador se o espaço q ele tem é minusculo, eu tenho um espaço entre a fonte de alimentação e o leitor de cds, nesse espaço consigo colocar todos os cabos da fote de alimentação q nao estao em uso.

imgp1763ak6.jpg


Vou postando fotos á medida q for avançando

cumps
 
Última edição:
ha uns tempos tava com a ideia de comprar uma caixa dessas pa moddar mas entao arranjei a minha e esqueci esta
tava com ideias de cortar a parte e cima pa meter acrilico umas modificaçoeszitas no chasis e assim esta era a minha ideia mas vamos ver o que sai daqui



keep going:004::004::004:
 
Eu não sou adepto das caixas deitadas mas essa é linda. Deve ficar brutal como media center:) (e não só).

Força aí! :kfold:

Quero fotos!

Cumps
 
Para a fonte, podes investir numa modular e com mais potencia, depois uns buracos para umas fans com led's, un neons e já está. Queres fazer OC?
 
Para a fonte, podes investir numa modular e com mais potencia, depois uns buracos para umas fans com led's, un neons e já está. Queres fazer OC?

ja estou a tentar fazer uma lateral para oc, q consiste em: fazer uma lateral com as mesmas dimensoes desta, mas pondo 4 fans de 120 altamente rotativas com um airflow enorme, isto claro, so mesmo para quando entro em concursos de oc, porque no dia a dia nao tenho intenção de fazer isso
 
ha uns tempos tava com a ideia de comprar uma caixa dessas pa moddar mas entao arranjei a minha e esqueci esta
tava com ideias de cortar a parte e cima pa meter acrilico umas modificaçoeszitas no chasis e assim esta era a minha ideia mas vamos ver o que sai daqui



keep going:004::004::004:

eu ja fiz um corte na parte de cima para melhorar o airflow, mas nao consigo tirar fotos porque foi para pintar.

esta tarde tou a tratar de colocar sleeve cable na fonte, assim qterminar posto aqui

cumps e obg pelos comments :P
 
bem aqui estao as alterações desta tarde:

1º: Colocação de um botao para ligar/desligar os neons:

imgp1770cc0.jpg


2º: Aplicação de sleeves nos cabos da fonte e respectiva alteraçãodas fixas molex para pretas:

Antes de começar:
imgp1777sw2.jpg



imgp1780uk3.jpg


Estao aqui alguma imagens do corte q fiz , fica a apanhar so a motherboard, tapando os suportes das drives e respectiva fonte de alimentação

Pois é pessoal, agora vem o meu grande problema, a minha pb5 deluxe faleceu (nao ha rma por um pino do socket estar empenado looooooool), e ja q tenho um media center, junto o util ao agradavel, e compro uma p5w DH Deluxe q ja tras um comando para media center

por hoje ja nao faço mais nenhuma alteracção, sou capaz é de ir mexer no meu outro projeto "white and blue"
 
Não vais fazer sleeve nos cabos das fichas de 20 pins e 4 pins? Essas pinças dão para retirar os pins das fichas que falei agora?

Era importante para mim saber...

Cumps

P.S - Volto a dizer, adorei a caixa!:kfold:
 
Não vais fazer sleeve nos cabos das fichas de 20 pins e 4 pins? Essas pinças dão para retirar os pins das fichas que falei agora?

Era importante para mim saber...

Cumps

P.S - Volto a dizer, adorei a caixa!:kfold:
as duas pincas dao para tirar, mas aviso t ja q dao uma trabalheira desmarcada, eu tirei 2 e desisti logo :S

se é ao sleeve preto q t estas a referir ele ja vem de origem e nao tou com vontade nenuma de tirar 20 pecinhas e voltar a metelas loooool :P

obg a todos
 
Última edição pelo moderador:
as duas pincas dao para tirar, mas aviso t ja q dao uma trabalheira desmarcada, eu tirei 2 e desisti logo :S

se é ao sleeve preto q t estas a referir ele ja vem de origem e nao tou com vontade nenuma de tirar 20 pecinhas e voltar a metelas loooool :P

obg a todos

Que dá uma trabalheira do caraças sei eu! :-D Mas eu preciso mesmo de tirar a minha ficha de 20 pins.
Sabes-me dizer quanto tempo demoras-te a tirar os dois pins?

Cumps
 
boas

ca esotu eu novament, esta tarde devo ir ja ao pintor buscar a parte de cima.
O corte q fiz la foi um corte simples, mas q so apanha a mother board, o q m agrada bastante, em principio vou ter a caixa dividiva por cores, fisto q a minha saphire atravessa a caixa de de um lado ao outro, fazendo entao uma barreira, por um lado é bom, visto q as luzes dum lado nao passam para o outro, mas por outro é bastante mau, poruqe ao ter uma "barreira" vai m impossibilitar de ter corrente de ar la dentro.

Fotos do acrilico ja cortado, para colocar no topo da caixa (o risco preto é a forma do cote) Esta vai nao vai ser a fan final, tou so á espera de dinheiro para mandar vir a p5w e mandar logo uma fan para la

imgp1773cp5.jpg


Foto do outro lado, com a grelha ja posta

imgp1774ug2.jpg


Aviso desde ja q quem qiser comprar uma caixa destas, nao tentem por la uma grafica da serie 8, porque nao cabe la :S
 
Back
Topo