[PROJECTO TAC] Modding My Girlfriend's Desktop

Vê esta fita:

phigienico_camuflado.jpg


Camuflado é isso, acho que ficaria giro com o cor de rosa e azul...

É só a minha opinião...
 
ja vi por fora de um pc e estava muito louco mas tb deve ficar giro dentro do pc...agora o pc é da tua namorada nao sei se ela vai gostar dessa pintura...hihihihih
 
eu acho que por dentro devias por uma pintura branca, por fora podias por um ar mais masculino, de camuflado, (já que a tua namorada escolheu as cores acho justo tu escolheres como aplica-las...). Acho que ficaria espectacular.
 
eu acho que por dentro devias por uma pintura branca, por fora podias por um ar mais masculino, de camuflado, (já que a tua namorada escolheu as cores acho justo tu escolheres como aplica-las...). Acho que ficaria espectacular.

Deixa-me ver se entendi.. queres que faza o efeito camuflado com as cores azul e rosa?!

olha, que significa o TAC do PROJECTO TAC???
TAC nan é um nome que eu goste muito po projecto, mas como nan tinha mais nada, e tenhu mais que fazer, que andar a inventar nomes, ficou mesmo o nome que tem na lateral da case.. xD
 
já rosa com azul, podem combinar bem, mas é um esquema estranho... agora com padrão camuflado!?!?? eu acho que fica horrivel... mas pronto... exprimenta la e mete fotos para ver como fica...
 
A minha ideia era meter o fundo rosa, e depois fazer uns desenhos com azul, e os promenores azul.. nan esqueçendo que tambem tenho tinta preta e branca para os promenores... sao 4 cores que conbinam numa boa :D

Agradeço as vossas opinioes pessoal
 
Back
Topo