[PROJECTO TAC] Modding My Girlfriend's Desktop

Dentro da case estou a pensar modificar:

- Pintar a fonte de alimentazao de branco ( ideia tirada deste projecto : http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=193887 )
- Organizar melhor os cabos dentro do pc com abrazadeiras de plastico transparentes
- Nos slots pci talvez leve acrilico ( ideia tirada do projecto : http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=176197 )
- Pintar as drives
- E talvez leve uns neons brancos, talvez, porque ainda nan pensei bem nisso..

E aicho que mais nada, pelo menos para ja.

Cumprimentos...
 
Tá muito fixe esse modding mas quando li "Projecto TAC" pensei k na lateral pusesses tipo uma radiografia iluminada por dentro com neons:p Até k nem devia ficar mal;)

Cumps
 
Tá muito fixe esse modding mas quando li "Projecto TAC" pensei k na lateral pusesses tipo uma radiografia iluminada por dentro com neons:p Até k nem devia ficar mal;)

Cumps

Realmente tens razao =) o nome nan é la grande coisa.. mas nan havia outro..

Uma radiografia num digo, mas um desenho recortado na lateral e uns neons brancos dentro da case haveria de dar um efeito porreiro.. pena nan ter nada para fazer recortes :mad:

Nunca tenho material ... >(

Bem eu depois vou postar mais algumas fotos, talvez amanha ja desmonte a fonte para dar uma lixada e limpar a camada de cotao que la deve de ter xD

Cumprimentos
 
Update 30 Dezembro 2008

Aqui vao mais algumas fotos, desta vez da pintura do esqeleto:009:

Ainda a dar a primeira de mao, a peça a esqerda ainda so tinha zinco:
img1515wt0.jpg


As peças quase todas pintadinhas:
img1524hh7.jpg


Peça que liga as partes laterais a parte da frente: (vou pintar da mesma cor que pintar a fonte):
img1485rg4.jpg


Na ultima foto um aspecto geral da pintura:
img1545zb1.jpg




Duas peças ainda nan foram pintadas: A parte da frente, e uma peça da parte da tras..

A parte da frente esta a ser dificil de cortar.. como tem aqueles buracinhos todos é dificil de acertar.. provavelmente vou cortar em recta (fazer um rectangulo) e depois tapar com acrilico e faço o buraco no acrilico, ja tenho mais possiblidades de me sair melhor com o tico-tico.. Hope So

As peças do esqeleto levaram todas zinco, apenas a peça de tras que faltava levar zinco, levou ainda a pouco primario.. é uma maneira de testar o primario, porque o primario vai ser para aplicar nas laterais e parte de cima da case :001: ..

Cumrpimentos e venham dai criticas.
 
Fotos hoje acho que nan consigo postar, ultimamente tenho jugado mais gta 4 que outra coisa, mas amanha de certeza que posto fotos pessoal...

Desculpem la.

Cumprimentos
 
Feito???

Cumps

Não estás inserido no contexto.
O que fiz foi apagar os meus posts anteriores em respondia a um rapaz que insultou tudo e todos.

Houve aqui uma "mini guerra", só isso.

O que interessa é que o post dele não foi afectado, pois alguns users e um moderador encarregaram-se de apagar os post's dessa mesma "mini-guerra".


Agora siga pa frente.

Fiquem bem
 
Boas malta.
Finalmente a encomenda da coldzero chegou :victory:

Deixei.me um bucadinhu das pinturas (por enquanto hehehe), trago aqui fotos do material que chegou da coldzero e da fonte qe tenciono pintar de branco =)

Aqui vai:
img1579hr4.jpg


A encomenda aberta, aicho que eles se aproveitam para mandar o lixo tambem xD :
img1580ue2.jpg


A ventoinha de 220mm :
img1584cy7.jpg


img1586ct7.jpg


img1587el7.jpg


A pasta termica, aicho que ate é boa demais para o processador que vai ser :n1qshok: :
img1601ft0.jpg




Mais uma vez peço desculpa pelo atrazo das fotos..
Mas para voces reclamarem por mais fotos, é porqe estao a gostar do projecto hehehe

Cumprimentos ..
 
Back
Topo