[PROJECTO TAC] Modding My Girlfriend's Desktop

...qual é a ideia de pintar uma case por dentro - se é para estar fechada e n se ver? acho que só os componentes é que iriam apreciar a beleza, não?
Mas realmente o padrão de camuflado fica mto giro. e fosse o azul mais claro ainda, acho que mais engraçado ficava. só uma opinião...
 
se há 2 tons de cor-de-rosa porque é que não há também 2 tons de azul??

EDIT: warl1ke tu dizes que gostavas se fosses gaja isso significa que gostas também agora xD, na brinca mas eu também gosto assim
 
60902179yh8.jpg



Era mais ou menos isto que eu estava a pensar
my.php

Obrigado por te dares ao trabalho de exemplificar a tua ideia. nan era assim que eu estava a imaginar.. mas isso ia-me dar imenso trabalho com a fita crepe, e a minha namurada nan gostou la muito.. e eu tenho que fazer o mod ao pc dela, um pouco a imagem dela tambem..

Mas agradeço na mesma a opiniao ;)

...qual é a ideia de pintar uma case por dentro - se é para estar fechada e n se ver? acho que só os componentes é que iriam apreciar a beleza, não?
Mas realmente o padrão de camuflado fica mto giro. e fosse o azul mais claro ainda, acho que mais engraçado ficava. só uma opinião...

Eu tenhu uma ACASE 188af e nan tem acrilico, mas quando tiro a tampa, para limpar alguma coisa, para tirar um HD, ou seja para o que for, quem o vê fica :eek:, pela arrumaçao que ele tem.. portanto aicho que o interior tambem conta, tendo ou nan acrilico para exibir o interior.. talvez leve acrilico, so nan tenho sitio para o colocar, porque acrilico tenho xD

Em geral, agradeço ao pessoal que tem dado ideias e criticas construtivas :D

Cumprimentos e Boas Festas
 
A minha case nan tenciono modifica-la, porque ainda esta direitinha hehehe

A dela é que estava toda aranhada, tanto nas laterais como no plastico frontal

Cumprimentos
 
Boas pessoal, trago aqui mais algumas fotos!

A lixar a lateral:
cimg0733xk7.jpg


Agora com a maqina:
cimg0736tn8.jpg


As duas laterais ja lixadas:
cimg0738gs1.jpg


A parte de cima tambem ja lixada:
cimg0740zh5.jpg


A case ja toda sem tinta:
cimg0743dp7.jpg


Ate a minha gata aicha que ficou porreiro:
21122008319be1.jpg


Ou talvez nan:
21122008324wb8.jpg


Bem malta para ja ficam estas fotos, quando houver mais progressos, posto mais fotos, como é obviu ;)

Ja agora, podem-me dizer se o zinco é a mesma coisa que primario?!

Cumprimentos :)
 
Zinco é um metal. Primario é... primario! xD
Acho que deves saber o que é primário.

Tá a ficar fixe parabens!

Cumps

Mas zinco tambem funciona como primariu, nan?! é que eu comprei zinco para dar nas partes internas da case..

Sim eu sei o que é primario, e parece qe vou ter de comprar pelo menos para a parte de fora, para ficar melhor hehe

Cumprimentos
 
zinco em spray?!
de certeza que é zinco? eu tinha quase toda a certeza que zinco era apenas um metal?
isso não será a marca do primario?

Cumps
 
Sim aquilo é zinco em spray, e deixa o metal com um aspecto cinza fosco.. na lata diz que pode servir como base para pintura.. so nan sei se vai ser la muito bom .. a ver vamos ...

Cumprimentos
 
Back
Topo