*[Projecto]* ""The Blue Fire"" (UPDATED 26/03/2009)

eX Radikal

I quit my job for Folding
Boas!!
Antes de mais, este mod está a ser desenvolvido na disciplina de E.T. na minha escola pelo que só vou podendo actualizar isto de vez em quando (excepto nas férias que levo a case para casa).

Espero que gostem...
LET'S GO START!!

O material que vou comprar:

- acrílico no espaço onde está a tribal

- SHARKOON 4 IN 1 COLD CATHODE 30 CM AZUL

- REVOLTEC 120MM DARK GREY

- REVOLTEC 80MM LIGHTWRITER

- REVOLTEC 80MM DARK BLUE

- BOOGIE BUG FANGRILL LASER CUT ATOMIC 120MM

- BOOGIE BUG FANGRILL LASER CUT HURRICANE 80MM

- alguns extras surpresa

O que penso fazer é meter-lhe aquilo que está na lista de cima e:

- meter-lhe o hardware do meu PC cá de casa (no fim do ano)
- seleccionar sugestões vossas e aplica-las
- provavelmente 1 outra tribal surpresa na lateral direita
- uma caixa/suporte) para as drives de DVDs (visto que não vão caber no sítio habitual)

Bem, vamos às fotos!!

Aqui está ela no seu estado actual:
pic0001mc5.jpg


pic0002qg9.jpg


pic0003vn5.jpg


pic0004rf8.jpg


Aqui está o "esqueleto" da caixa:
pic0006sg2.jpg

Agora, sugestões??:004:

Cumpsz (e já agora, qualquer sujestão será aceite e não ignorada:007:)

:009:
 
Última edição:
eu ainda só não cortei a tribal porque o stor se esqueçeu de trazer a lamina para cortar ferro e o berbequim
amanha já vou cortar (se o stor não se esquecer outra vez)
a ver vamos

Cumpsz
 
ah ok
xD
eu fiz isso porque quando estava na escola e entrei no site (com o IE6) é que vi que as imagens ficavam assim porque no firefox não ficam de certeza
sry

Cumpsz
 
Última edição:
aqui estou eu de volta, porque hoje é quinta e tal como eu tinha dito só posso postar às terças e quintas porque é quando eu tenho aula
hoje MUITO MAS MESMO MUITO POUCO fiz... o stor passou a aula toda a falar e a unica coisa que fiz foi:

2 buracos para lhe meter o tic-tic para na próxima aula começar a cortar:

55664358zk9.jpg


e.........

1 fonte de alimentação (avariada (de 250w)) a ser BRUTALMENTE DESTRUÍDA pelo Frederico ("MyFred" deriva de My Friend xD) e pela Florencia (esta não tem alcunha xD) (fiquei com a fan da fonte, ainda tava boa :D xD):

36024243qc1.jpg

(divertiram-se, quem não se divertiu tanto fui eu que tive que limpar a porcaria... bah...)

bem
por hoje é tudo (não fiz nada de jeito hoje -.-', mas 45min de aula não dá para NADA NADA NADA..)

Cumpsz

P. S. --> dêem sugestões e coisas que eu possa fazer (nem que seja tirar mais fotos de mais ângulos)
 
Última edição:
:biglaugh::biglaugh::biglaugh::bigrinbo: o MyFred a Destruir a fonte de alimentação!! xD

ñ fixemos kuase nd hj!! :rolleyes:

Bjss

bem
e aqui está a minha colega (Maria de La Salete) mais conhecida por... ""Salete"" xD
quem quiser ver como ela é (a pedido de alguns) aqui está o hi5 dela

Cumpsz

P. S. --> (tanto que eu gosto dos P. S.s) que pode postar no topico sobre o projecto posso ser eu ou ela (mas no entanto o mais provavel é ser eu sempre)

P. S. --> Sugestões... precisa-se
 
Já agora, é ela quem está a cortar a fonte com o alicate ou tu...?

Geralmente destruir coisas sabem bem, especialmente quando andamos com stress.


Pena é que a fonte tenha sido destruido de uma maneira soft. Até me arregalava de lhe mandar com uma marreta:x2:

Fica bem
 
O tema não está assim a ser um bocadinho desviado?! XD

Vá deixem lá os aifaives e passem ao MODDING!

Se vais meter aó o teu hardware vais ter que modificar aí umas coisitas não?
;)

realmente ya mas só posso postar as terças e quintas.. tb já pedi sugestões sff xD

Cumpsz
 
Já agora, é ela quem está a cortar a fonte com o alicate ou tu...?

Geralmente destruir coisas sabem bem, especialmente quando andamos com stress.


Pena é que a fonte tenha sido destruido de uma maneira soft. Até me arregalava de lhe mandar com uma marreta:x2:

Fica bem

lol
na verdade não era nenhum de nós
eram outros 2 colegas que não tinham mais nada que fazer... eu e ela tavamos a experimentar a fan e a fazer os furos e a pensar na vida enquanto eles se divertiam..
mas vamo-nos deixar de coisas que não interessam para ninguem...

Cumpsz
já agora
o acrilico é facil de cortar?? se sim, com 1 tic-tic serve?? com que lâmina? madeira ou ferro??
 
Corta com tico tico, com uma lâmina de metal...

Têm que ser no mínimo 2 a cortar, é aconselhável serem 3, 1 a cortar, outro a segurar no acrilico e outro a por água para a lâmina senão o atrito é muito o que causa aquecimento, logo não queiras ver acrilico derretido na lamina do tico tico...
 
Corta com tico tico, com uma lâmina de metal...

Têm que ser no mínimo 2 a cortar, é aconselhável serem 3, 1 a cortar, outro a segurar no acrilico e outro a por água para a lâmina senão o atrito é muito o que causa aquecimento, logo não queiras ver acrilico derretido na lamina do tico tico...

AGUA?????
Para ficarem electrocutados em plena escola nao?

Um pouco de oleo mineral talvez.....agora...Agua?

(kingjack...se ainda nao morreste agarrado ao tico-tico..já nao deve faltar muito! ):004:
 
Back
Topo