[Projecto] UV Project :: By _Fighter_ & KingjacK ::

Infelizmente para ti e até para mim, não faço ideia. De electrónica percebo pouco, mas pode ser que algum user do fórum nos possa explicar, certo.

Muito menos eu. Até para por um novo led vou ter que ir a uma loja de electronica. Se alguma alma caridosa me pudesse ajudar...
Obrigado pela ideia na mesma.

CUMPS!
 
sim eu tambem aconselho mudares os led's e eu vou propor algo ainda mais complicado.. que é o seguinte consuante o uso do disco eles piscarem.... mas para complicar ainda mais se conseguisses para o cpu aí sim eh k ficava mais brutal ;) mas pensa na cena de led's verdes e nakilo do disco.. de resto ta muito fixe ;) continua ;)
 
Bem pessoal, tenho mais algumas fotos. Algumas não é a palavra certa... IMENSAS fotos!:)

Foto tirada com flash
dscn2583rw6.jpg


As seguintes fotos foram tiradas com vários modos diferentes de fotografia (modos esses seleccionados na máquina fotográfica) dando vários efeitos às fotos.

dscn2585tn7.jpg


dscn2586vq2.jpg


dscn2588ff9.jpg


dscn2591du2.jpg


dscn2594si8.jpg


Com os coolers desligados:

dscn2597ja7.jpg


dscn2598sd8.jpg


dscn2600go6.jpg


As duas fans frontais que de origem estavam montadas no topo e na lateral de acrilico.

dscn2601sz7.jpg


Aqui alguma arte:lol:
Se têm amor á vossa motherboard, não vos aconcelho a fazerem isto em casa. Ou acham que partir do momento em que pintei a minha motherboard TODA com verniz UV e com canetas que tambem reagem a UV, não perdi automaticamente a garantia da mesma?:)

dscn2603rl0.jpg


dscn2604in7.jpg


Até as braçadeiras são reagentes! :lol:

dscn2606wp7.jpg



dscn2608jb2.jpg



Aqui estão as canetas de que vos falei...

dscn2610yw8.jpg


dscn2612hm0.jpg


dscn2622rg0.jpg


dscn2631nj4.jpg




Bem.. Espero que não estejam muito chocados. Eu sei, eu sei... Pareçe uma discoteca dos anos 80:lol:

Para terminar este projecto tenho que:
- cortar o acrilico (ainda não ouve oportunidade);
- colocar a carrosaria já com as fans e o acrilico (lateral e no topo);
- arranjar o led da frontal e montar a frontal;
- e por fim, colocar os cabos de alimentação nos respectivos sitios de forma mais arrumada possivel.


Venham lá esses comments!

CUMPS!
 
Última edição:
Tenho acompanhado o teu trabalho apesar de não ter comentado.

Estava á espera da conclusão.

Tá aí um bom trabalho.. assim que despertar tambem tenho de voltar a carga á minha caixa uv em acrílico, já tem 5 kilos de pó e o water cooling tá preto já! :-D

Bem, de qualquer maneira, bom trabalho, gostei bastante!

Essa fan aí da board azul deixou-me algo pensativo, se calhar meto uma na minha tambem, aliás, duas, visto a minha ser uma 680i LT.

Continua a meter fotos, Bom trabalho ;)
 
Esqueci-me de um promenor na lista de tarefas que faltam fazer.
Como vocês podem ver nas fotos, existem duas baías vazias mas eu tenho uma pequena ideia do que fazer naquela zona.

Mal tenha a grelha que um amigo meu me vai arranjar, meto mais fotos.

CUMPS!

P.S - Gostava de saber o que vocês acharam da minha motherboard colorida:x2:
 
boas.gostei do projecto,dos leds da frontal da fonte! onde está a tua gráfica???
kamd puderes mete mais fotos.cumps.

:lol:
Pois é.. a gráfica:D Tenho-a ali mas entusiasmado com isto tudo, esqueci-me de a montar.

Quando dizes mais fotos, referes-te a mais fotos do mesmo género ou mais fotos de cenas novas?
É porque mais fotos do género tenho ás milhentas e é claro que quando tiver cenas novas, meto fotos.

bom projecto boa escolha de tinta... kal o modelo dessa fan tt???
ty

Fan abusada né?:D É sem duvida a cereja no topo do gelado:)
É uma Thermaltake iFlash 12 Fan - A2346

CUMPS!
 
Última edição:
caixa muto fixe man... essa do verde com UV ficou brutal!
a estrutura dessa caixa é parecida com a minha!
essa fan tt rulla muito! vou ver os trocos que tenho e ainda arranjo uma bicha dessas!:-D

cumps
 
Mas será que ninguem gostou da motherboard (que mais parece um vestido da Floribela)? lol

Agradeço os comments feitos até agora mas gostava de saber o que vocês acharam visto ser algo novo na TZN.

CUMPS!
 
Boas!

Eu só quero aqui dizer que já sabia que não tinha jeitinho nenhum para a bricolage mas nunca pensei que a falta de jeito fosse tanta!

Ontem quando ia cortar o acrílico pensei: "bem, não posso cortar em cima da linha pois preciso de dar algum espaço para limar." Então o que é que eu faço... Meto-me a cortar com o tico-tico FORA DO CIRCULO! Passado um bocado paro de cortar e fico a olhar para aquilo com cara de parvo, até que percebo que tinha acabado de estragar um bocado de acrílico perfeitamente bom.

Ou hoje ou amanhã passo outra vez na loja dos acrílicos:nocom8le:

CUMPS!
 
nao te procupes isso aconteçe a muito boa gente, até aos melhores, pá proxima vai sair melhor ;)!



cumps e continuaçao de um bom projecto :)
 
Back
Topo