[Projecto] Xteam (novo nome)

O teu projecto ficou bestial:victory:

Bem não sei se leste os posts atrás mas o meu projecto vai ser refeito!
A caixa que está no meu projecto vai ser reaproveitada para fazer um sistema de água independente, e agora estou a começar a trabalhar numa caixa de igual modelo que vai ser moddada com alguns dos aspectos da antiga mas com umas novas ideias!

Obrigado pelo vosso apoio e daqui a uns dias terei novos desenvolvimentos.

Cumpz
 
Bem não sei se leste os posts atrás mas o meu projecto vai ser refeito!
A caixa que está no meu projecto vai ser reaproveitada para fazer um sistema de água independente, e agora estou a começar a trabalhar numa caixa de igual modelo que vai ser moddada com alguns dos aspectos da antiga mas com umas novas ideias!

Obrigado pelo vosso apoio e daqui a uns dias terei novos desenvolvimentos.

Cumpz

aserio ziga.. mereçes os meus parabéns.. tens-te esforçado imenso e empenhado neste projecto... espero que consigas obter os resultados que desejas e muita sorte aí man. continuo a acompanhar o teu projecto...

:kfold: ;) va portate bem... e um resto de um bom trabalho
 
Boas.

Bem o material anda um pouco esgotado e tal e também o tempo não sobra para tudo e aqui vão mais umas fotos do material chegado!

Para chegar tá um 8800 GT de 2.0 Ghz... Parece uma eternidade!!!



O MEU QUADZINHO (acabado de chegar):cwm3:

p1010297lo3.jpg





As coisinhas necessárias para o arrefecer.


O Material é o seguinte:
  • Black Ice Radiator GTS-Lite
  • Apogee - GTX
  • Bomba Swiftech MCP 655
  • 4 Conectores 1/2
  • Dois Feser One Cooling Fluid (Azul e outro incolor)
Material em falta:
  • Reservatório
  • Tubo 1/2
p1010291tw8.jpg



Black Ice Radiator GTS-Lite

p1010293wd2.jpg



Apogee - GTX

p1010295bq1.jpg



Bomba Swiftech MCP 655 & Apogee - GTX

p1010294gt7.jpg



Cumpz :004:
 
Última edição:
Bem quem pode pode xD
Arranjaste umas peças mesmo bacanas
Tas a construir uma peça de arte

Eu se fosse a ti depois de concluir, ponha num museu XDD

Keep going

cumpz
 
Última edição:
Tenho que aqui fazer um GRANDE AGRADECIMENTO AO MEU NOVO E FUTURO AMIGO HUGO GUERREIRO!!!

Não sabia que existiam pessoas aqui da minha zona tão prestáveis e tão bem intencionadas ajudar!

Já lhe fiz 3 compras e sempre prestável...

Sem ele este material não estaria aqui para este projecto!

Desde já um muito obrigado!
 
Tenho que aqui fazer um GRANDE AGRADECIMENTO AO MEU NOVO E FUTURO AMIGO HUGO GUERREIRO!!!

Não sabia que existiam pessoas aqui da minha zona tão prestáveis e tão bem intencionadas ajudar!

Já lhe fiz 3 compras e sempre prestável...

Sem ele este material não estaria aqui para este projecto!

Desde já um muito obrigado!

Sim, esse rapaz é no coments mesmo, vai em enviar uma bomba/reservatorio sem eu lhe pagar nada na altura... incrivel a confiança dele.. há poucos assim...


Força com o projecto, quero ver isso a rullar, ups a nadar xD
 
Última edição:
Não pode para cada dia que passa o material tá a acumular e não vejo hora de ter isto tudo a Bombar!

Cumpz

P.S - Já vão em quatro as compras ao user hgserv :009:
 
Bem com este material de watercooling foi decidido integrar neste projecto um outro com o intuito de fazer uma RadBox...
Bem eu como não tenho muito tempo de e tenho aqui o meu amigo Hugo Guerreiro sempre com o bicho de cortar e fazer engenhocas ele propôs-se a fazer parte do trabalho!!!

Daqui a uns dias deverá haver fotos!

Cumpz
 
Boas ando com um projecto muito parecido com o teu, alias ainda nao postei aki neste forum, existem aki uns users que devem conhecer, mas é o seguibte tou a fazer tamb uma big tower com 2 cases, e gostava de saber ond arranjaste o acrilico verde da frontal que parece ter desaparecido por uns instantes! xD
 
Boas ando com um projecto muito parecido com o teu, alias ainda nao postei aki neste forum, existem aki uns users que devem conhecer, mas é o seguibte tou a fazer tamb uma big tower com 2 cases, e gostava de saber ond arranjaste o acrilico verde da frontal que parece ter desaparecido por uns instantes! xD

O acrílico comprei numa loja do Bairro do Rato. Bem tens sempre os plásticos do sado também tens muito por onde escolher.

É uma questão de veres ai alguma loja próxima de ti e perguntas!

Cumpz
 
Off Topic: Ya eu ja tava a pensar em comprar o acrilico para a minha lateral nos Plasticos Do Sado que fica aqui perto, mas não sabia que eles tinham em verde igual a esse...

On Topic: Ganda projecto o meu vai ficar parecido só que a lateral não vai levar chapa, vai ser só acrilico e o meu wc vai ser Homemade (menos a bomba)...

Continua quero ver avanços!!!!!


Breves xD


cumpZZ
 
Realmente eu tenho prestado pouca atenção ao projecto até porque não tenho muito tempo disponível...
Mas amanha que já chega a 8800 GT vou ver se monto o material todo e testo... depois é por mãos há obra na caixa!

Cumpz
 
Realmente eu tenho prestado pouca atenção ao projecto até porque não tenho muito tempo disponível...
Mas amanha que já chega a 8800 GT vou ver se monto o material todo e testo... depois é por mãos há obra na caixa!

Cumpz

quando modificas-te a caixa quanto ficou o orcamento disso? ventoinhas, acrilico, leds, etc... claro sem contar com o hardware compras-te agora so queria saber mesmo da caixa...
 
Back
Topo