[Projecto] Xteam (novo nome)

Bem hoje chegou o ultimo Hardware.

8800 GT

p1010314hg4.jpg



p1010312jp2.jpg
 
Última edição:
áaa Garanhao!!
Tenho uma caixa igual a essa cá em casa só que em vez de dizer 8800GT diz HD3850!

epah tou contente com a minha uma 8800 tinha de estourar mais uns € e gosto bastante da minha , só uma coisa a minha tem no cooler gravado o desenho desse jogo, LOl coolers diferentes!

Continua kero ver as duas cases LOOL!

cumps
 
Está difícil de arranjar um bloco para a gráfica tudo o que vejo é para cima de 70 euros :p

A carteira não anda muito boa este mês...

Ninguém conhece um bloco para 8800 com relação qualidade/performance?

Cumpz
 
boas... os teu projecto esta muito bom, bons cortes, boa pintura...

onde compras-te e quano te custou o teu sistema de wc??

cumps

Bem foi através de um user aqui do site que efectuei as compras...
Efectuei algumas trocas... não te sei dizer ao certo o preço que paguei mas posso dizer que foi muito mais barato que em loja :P

Cumpz
 
user HGSERV

comprastes peças ao HGSERV, omg! :eek:

peças que ele nao pagou ao PATUGA da coldzero :007:

sem falar do macbook que ele me roubou há 4 meses atrás :005:

pois, para o teu amiguinho HUGO e vizinho (ja que moras em queluz), quando ele antevê uma entrada de dinheiro ele se comporta bem e é sempre prestável ao vender-te algo que nao é dele MAS quando o dinheiro tem de sair do bolso dele, aí a amizade muda por completo!

ele já tem umas quantas pessoas a lhe querer fazer a folha, por isso tens muita sorte nao seres victima do burlão hugo guerreiro...

força no projecto ZIGA, queremos ver mais fotos ;)
 
comprastes peças ao HGSERV, omg! :eek:

peças que ele nao pagou ao PATUGA da coldzero :007:

sem falar do macbook que ele me roubou há 4 meses atrás :005:

pois, para o teu amiguinho HUGO e vizinho (ja que moras em queluz), quando ele antevê uma entrada de dinheiro ele se comporta bem e é sempre prestável ao vender-te algo que nao é dele MAS quando o dinheiro tem de sair do bolso dele, aí a amizade muda por completo!

ele já tem umas quantas pessoas a lhe querer fazer a folha, por isso tens muita sorte nao seres victima do burlão hugo guerreiro...

força no projecto ZIGA, queremos ver mais fotos ;)

Eu inicialmente não sabia de nada se era roubado ou não... Não conheço as duas partes para poder afirmar quem tem razão.
Eu sou das pessoas que é ver para querer.

Vejo posts a dizerem que ele não foi empregado da coldzero nem nada que tenha a ver com a empresa... mas no final de contas vejo pessoal a dizer que ele tem material da coldzero... não intendo nada disso e realmente não estou muito importado com isso.

Ele comigo foi sempre prestável. e não tenho razão de queixa... No dia em que algo me aconteça á maneiras de se resolver os problemas é só se querer!

Se realmente ele tem o teu mac e se o queres tens variadas formas de o voltar a ter!
para isso é que servem os contactos e os punhos.

Cumpz
 
Back
Topo