Projeto ATom1 ( em desenvolvimento ). Novidades: nova frontal

Ninguém comenta o meu projecto!
queria criticas sérias, sem serem para aumentar o numero de coments no fórum.
vala, alguém com espírito critico apurado para avaliar o projecto.
 
Acabo sempre por fazer reparos nestas coisas de forma "se fosse eu, fazia assim"... mas é inevitável...

Isto parece-me bem, original, e a fugir à excentricidade do costume... É nice, estou a gostar! Mais ainda quando se nota que estás a dar atenção aos detalhes, a perder tempo procurando soluções, por não estares a guiar-te pelo livro dos moddings e convencionalismos.

Mas...
Se fosse eu... :007:


Não fazia a janelita, que apesar de estar pequena e discreta, tira a simplicidade à coisa. Não sei que esquema de cores estás a pensar usar, mas eu transformava as riscas laterais em "janela", e deixava o resto opaco. Isto dar-te-ia a chance de iluminares essas mesmas riscas com uma cor à escolha, que combinasse com a cor do resto da caixa.
Num dos esquemas mostraste preto e branco... adorei...
A caixa toda preta (basso, mate, até...) com as riscas iluminadas a branco, (ve a caixa do resident evil para ver o branco que ele usa, fica altamente) ia ser a minha escolha...



Ainda assim, bom trabalho, por acaso passou-me ao lado este projecto e estou a gostar... ;)
 
Obrigado pelo excelente comentário, e obrigado pelas criticas. A ideia de só as riscas serem a parte visível para o interior e iluminadas com leds brancos é muito boa.
, todo o projecto foi sofrendo alterações ao longo da sua construção, porque, por mais que eu queira desenhar e fazer tudo tudo igual ao desenho, não consigo! Volto a relembrar que é o meu primeiro projecto de modding.
o esquema de cores será este ( o corte da lateral como podem ver não é o que está no projecto em 3d) o preto será mate e o laranja lamborghini.
semttulo33fe0.jpg
 
Parabéns pelo teu projecto, acho que está a ficar muito bom.
Tenho só uma dúvida cuja resposta não encontro, embora provavelmente já a tenhas dado.
Tens as tampas da frontal com dobradiças, mas depois como é que as manténs no sítio quando estão fechadas? acho que fazê-lo com ímanes seria uma boa ideia, depois se calhar ia é ser preciso algum tipo de "puxador". E as partes laterais, como é que vai funcionar o sistema de remoção das mesmas para quando quiseres aceder aos componentes?
 
Obrigado.
Sim as abas da frontal iram ser fixas por imans, as abas se repararem são maiores, em altura, do que a caixa e como com os pés da caixa vão elevar, o puxador será a própria aba, não sei se me estou a afazer entender, para abrir pega-se na aba por baixo, mas também estou a ponderar colocar um fecho do genero: encostas ela fecha, fazes clique e elas soltam-se, tipo as tampas das televisões mais antigas.
as laterais é por encaixe e com imans também.
 
Última edição:
Ah, sim, percebi como vais fazer. Mas será cómodo puxar as abas por baixo? Seria como abrir uma porta com um puxador junto ao chão..! ;)
A ideia do fecho tipo clique é nice, mas terias de fazer um para cada aba, não? Fixe mesmo era carregar num botão e abrirem as duas ao mesmo tempo xD
 
imagina estás sentado, só precisas esticar a mão junto à mesa para abrir as abas, não é preciso elevar a mão para a abrir por um puxador feio em cima
pois! inicialmente seria por abertura automática, mas só não vou fazer porque teria que fazer uma grande modificação tantos nas abas como na frontal e no interior.
 
Como já disse, só acaba quando tiver a 100%. Deveria ter novidades já algum tempo, se um colega meu ,que se comprometeu a arranjar me fibra de vidro a uma preço apetecível, tivesse comprido com a promessa. hoje vou a ***** comprar massa e algo mais que precise, para ver se avanço com isto. vamos ver se é desta.
 
Desde já, um muito obrigado aos elogios que foram feitos ao trabalho feito.
":S isto está mau de €"
Desculpem a demora,vocês querem ver como fica e eu quero acabar o projecto. Mas como já disse, vou acabar, pode é demorar algum tempo ( mais algum). O que tenho feito na caixa é lixar e limar umas imperfeições, enquanto não tenho a fibra de vidro para fazer o interior.:rolleyes::rolleyes:
 
Back
Topo