[ PROJETO ] Nox Hummer SX

Gostei muito :)

Gostaria também de fazer uma chapa dessas para a minha CM II mas direita de um lado a outro, o que queria saber é como se faz, ou quem faz? Não pisco mesmo nada disto eheheh, seria para por la os cabos da XFX, quem tem uma sabe que traz montes deles ehehe, e atrás fica um pouco apertado para os por.

E já agora, onde compraste esse autocolante carbon ou o que é? :007:

Desde já obrigado :D

Ainda bem amigo,

Isto foi feito aqui em casa, a minha deu um bocado de trabalho devido a dobra e ao desenho, como tu queres fazer é facil, arranjares chapa dobrares e esta feito, claro com medidas certas.

Ja te mando PM com isso ;)

Abraço
 
esse vinil e caro? preciso de um retangulo de 30x50
se puderes dizer onde compraste agradeço

tive para comprar essa caixa mas pensei que nao desse mt bem para modding e agora vejo que me enganei
 
Todas as caixas dao para alterar amigo, umas melhores que as outras claro, ja sei que com uma de 100€ conseguiria uma coisa muito melhor, mas isto ja chega perfeitamente, o orçamento é curto.
 
Bem so para actualizar a coisa que isto anda mau de €.

Ytfwx.jpg
 
Sim tenho novidades.

Venho para aqui um SSD, fans novas, a chapa que tapava a fonte saiu fora e se tudo correr bem vem uma 7870 e talvez para ja fique assim...
Depois tambem vou aplicar segunda fan frontal de 120mm que ja fiz cortes para tal e mais umas coisitas, nada demais.

xe7tL.jpg
 
Última edição:
Tambem o quero fazer, mas ja não estou muito a olhar para a estetica, mas sim para o desempenho, então preoredade é equipar isto com fans para o ar circular como deve de ser, depois sim um sleeve, mas será preto e vermelho, pois o azul acabou na caixa.
 
Novas fotos, o computador anda em alterações...
Em breve vem um cooler, saiu o Corsair A70 e vem um TS140mm, tambem vem mais duas fans de 140mm NOX NX, uma para o topo e outra para a frontal e tambem quero ver se mudo o acrilico da lateral.
Por fim meter este pcb da grafica com um acrilico preto, vamos la ver, os tempos andam maus, mas digo ja que isto está super silencioso, com cooler novo vai ficar um mimo.

KJ44xO6.jpg


SbVcpTw.jpg


hFBaWnL.jpg


mEqDVqK.jpg


fj2V1F6.jpg


wkrlLQq.jpg


v0kJVO2.jpg


IPkUkGZ.jpg


IZHri6p.jpg


OAx0QXo.jpg
 
Muito bom, ficava fixe era mais uma ventoinha igual no topo, sleeving vermelho ou azul e um backplate na GPU :D

Muito obrigado meu caro, mas isto tem andado em constantes mudanças, ate ja tive aqui uma Extreme 4, mas por necessidade de dinheiro tive de a despachar..
Mas como eu disse :

"Em breve vem um cooler, saiu o Corsair A70 e vem um TS140mm, tambem vem mais duas fans de 140mm NOX NX, uma para o topo e outra para a frontal e tambem quero ver se mudo o acrilico da lateral.
Por fim meter este pcb da grafica com um acrilico preto, vamos la ver, os tempos andam maus, mas digo ja que isto está super silencioso, com cooler novo vai ficar um mimo."

Estas são as mudanças previstas, sleeve não está nos planos para um futuro tão proximo, mas as fans, o backplate e um acrilico novo juntamente com uma boa ilumanação será o futuro e claro o cooler.
Cumpz,
 
boas mano, uma pergunta que reparei na tua caixa ao lado da tua fonte em baixo tem a saida de ar por baixo. por baixo da fonte tem o mesmo?
 
Back
Topo