galego100
Power Member
https://nothingprojector.com/en-at/collections/ultra-short-throw-projectorsE em que lojas europeias existe à venda? É que só encontrei nos usa. E a versão EU está esgotada.
https://nothingprojector.com/en-at/collections/ultra-short-throw-projectorsE em que lojas europeias existe à venda? É que só encontrei nos usa. E a versão EU está esgotada.
O teu projector tem de ser 120 polegadas, ou pode ser menos? Para quem tem menos espaço pode ser útil.
Acho que o mínimo é 80”O teu projector tem de ser 120 polegadas, ou pode ser menos? Para quem tem menos espaço pode ser útil.
Sim. E uma boa tela com Ambient Light Rejection (ALR) para projectores UST é bastante cara, >700€ e quanto maior, mais cara.A tela é vendida à parte?
Sim , mínimo 80 , e máximo 150 .Acho que o mínimo é 80”
Eu gostava de ter uma coisa destas se tivesse um espaço dedicado só para filmes/jogos. Mas numa sala de estar multifuncional e com muita luz ambiente, acho que uma TV continua a ser preferível, mesmo considerando os ganhos das telas ALR.Formovie Theater 4K UHD Ultra Short Throw Projector 2800ANSI Smart Laser TV
é este que tens? está a 3000€ sem a tela.
É este que tenho .Formovie Theater 4K UHD Ultra Short Throw Projector 2800ANSI Smart Laser TV
é este que tens? está a 3000€ sem a tela.
Como te disse anteriormente, em termos de experiência, não há comparação possível, depois de experimentares, não consegues voltar atrás. Eu como o comum dos mortais , trabalho durante o dia, raramente vejo TV , apenas as notícias, o resto é filmes e séries, e ver em 120 , 100 polegadas, não há TV que supere isso . Fica a OLED de 65 para o quarto e serve perfeitamente.Eu gostava de ter uma coisa destas se tivesse um espaço dedicado só para filmes/jogos. Mas numa sala de estar multifuncional e com muita luz ambiente, acho que uma TV continua a ser preferível, mesmo considerando os ganhos das telas ALR.
Mas conhecendo-me como conheço, provavelmente ia continuar a ver filmes na sala com a tv, e o espaço dedicado ia ficar a ganhar pó, por conveniência/hábito/convivência.
Sim , o preço de lançamento era esse . Comprei na Nothing But Labell Projector (Loja em França) , porque dão os 3 anos de garantia e têm serviço de reparação local. Comprei por 2576 € ( igualaram o preço de uma da China conhecida).@galego100 esteve para comprar esse projector logo na campanha de lançamento, ate paguei os 10€ para ter o desconto de lançamento, depois desisti por ainda não ter o espaço adequado para ele, montado.
onde compraste?
eu ia comprar directamente no site deles, na altura, com o preço de campanha, era cerca de 2400€ se não me engano
tb troquei mails com elesSim , o preço de lançamento era esse . Comprei na Nothing But Labell Projector (Loja em França) , porque dão os 3 anos de garantia e têm serviço de reparação local. Comprei por 2576 € ( igualaram o preço de uma da China conhecida).
Comprei directamente com a XY , a melhor tela deles para UST , a PET crystal ALR.tb troquei mails com eles
compraste tela?
Tive de pagar alfândega , cerca de 100€ já com as despesas da UPS incluídas . Tela de 120 ficar por 900 € mais ou menos.Boa tarde. Essa tela ALR da XY é boa, compensa? quanto ficaria uma de 120 polegadas? Houve problemas com a alfandega? Obrigado
Tive de pagar alfândega , cerca de 100€ já com as despesas da UPS incluídas . Tela de 120 ficar por 900 € mais ou menos.
A XY é uma marca reputada de fabrico de ecrãs e inovaçã o nos coating das telas para UST.
Também procuro algo semelhante.Boa noite,
Alguém tem alguma recomendação para um projector para quarto (usar mais de noite e praticamente no escuro) que consiga dar para ver um filme/série em boa qualidade (brilho/cores)?
Para um budget baixinho até 200€. Falaram me no Wanbo t4..
obrigado!