Promoção "100 e 200mb Cabovisao Fibra" é tanga?

Estou a pensar aderir a CV Fibra 100MB, já sou cliente CV.

O facto de passar para fibra 100MB implica a perda da TV analogica? É que são 4 tv's cá em casa 1 com a BOX as outras 3 com analógico.

É tudo igual ao k tens, só podes ter de mudar o modem se não for compatível com Docsis 3.0.
 
Acabei de assinar Cabovisão Fibra 200 Plus:

2168340088.png


69144210.png


34q1tol.jpg


Segundo o técnico, que veio cá instalar, para alcançar os 200Mb, depende do computador... Eu disse a ele que não seria problema... o que acham? Sou aqui da Margem Sul, e tudo bem que são 175Mb, mas eu contratei 200Mb, não é?
 
Última edição:
Acabei de assinar Cabovisão Fibra 200 Plus:
2168340088.png
69144210.png
34q1tol.jpg
Segundo o técnico, que veio cá instalar, para alcançar os 200Mb, depende do computador... Eu disse a ele que não seria problema... o que acham? Sou aqui da Margem Sul, e tudo bem que são 175Mb, mas eu contratei 200Mb, não é?

175mbs no servidor que nem é cabovisao? ahah, estás-te a queixar do quê? isso está bom

testa aqui:
speedtest.netvisao.pt
fiquei curioso sobre que velocidade irás atingir num servidor do isp
 
Estás enganado... isso não os obriga a nada. Até porque as velocidades são "até" 100 ou "até" 200 já mesmo para salvaguardar eventuais confusões de clientes descontentes.

Ri-me. Onde é que leste isso?

A Zon também tem fibra no nome e só garante 70 % da velocidade contratada.

Eu sei, mas para pessoas "desinformadas" é assim mesmo.
Mas como se trata de HFC, têm de garantir 80% de largura de banda... Agora, de noite chegar a ter 40Mbits é que não!
 
Tenho ideia que li algures que eles ofereciam 100MB net movel.
Li mal ou?

Tou a pensar meter o "fibra 100" porque o mais proximo que arranjo na ZON fica em 50€ com uma box.
Na cabo meto os 100 e com duas boxes fica a 45€.

A cena é que a ZON oferece aquela net gratis nos pontos Fon, o que é interessante..
 
Tenho ideia que li algures que eles ofereciam 100MB net movel.
Li mal ou?

Tou a pensar meter o "fibra 100" porque o mais proximo que arranjo na ZON fica em 50€ com uma box.
Na cabo meto os 100 e com duas boxes fica a 45€.

A cena é que a ZON oferece aquela net gratis nos pontos Fon, o que é interessante..

Isso da net móvel lês-te mal.
 
O que acham do pacote fibra 100mb?
39.90€/mês, durante 2 anos (depois sobe 5€), tráfico ilimitado (?), 100 canais?

Existe algum ISP mais viável e pelo mesmo preço?
 
Back
Topo