Promoções Apple World

umas perguntas...

o pack educação ainda está disponivel ou já acabou?

já agora tipo a apple lançou este novos portateis vale a pena pagar a diferença do macbook para o macbook pro ou nem por isso?
A que é que te referes com o "pack educação"?
Se for a oferta do iPod Touch sim, já acabou.
Mas continua a haver desconto para a educação.

Em relação ao macbook/macbook pro depende das necessidades.
As diferenças em relação ao macbook pro base são a construção em alumínio, porta firewire e leitor de cartões SD. Por outro lado tem um disco mais pequeno (160 vs 250 gb)
 
Pessoal quando disse MacBook Pro é que era mesmo Pro. É o Pro de 13'' que saiu em Junho.
Um colega meu foi lá comprar e perguntou o porquê daquele preço, e disseram que era uma campanha local, visto terem muitas unidades em stock.
 
Realmente fica muito mais barato...que cuidados deverei ter se encomendar um macbook pro pelo amazon uk? pelo menos em termos de garantia, carregador, teclado.....
 
Acho que não.
Tens de simular a compra e pôr a morada com o país. Aí, mesmo antes de confirmar vai dizer o preço final, e inclusivamente converter para euros;)
 
se nao for pedir muito, podes indicar por favor onde faço a simulação ? :)

cumps
Faz como se fosses comprar...
Adicionas ao carrinho e depois "proceed to checkout"
Depois se ainda não tiveres uma conta terás de te registar, seguindo os passos.
Depois disso ou se já tiveres uma conta fazes o login, inseres a morada e vais clicando em continuar. Mesmo antes de confirmar vai aparecer o preço já com tudo incluído (não confirmes no fim a não ser que queiras mesmo comprar:p)

Eu fiz e fica por 981.35€ euros:) Acho que é mesmo capaz de compensar...

Cumprimentos;)
 
Boas,

ando de olho num mbp 13'' e ao ver que posso comprar na amazon surgiram-me algumas dúvidas...

Não sei se este é o sítio indicado para as deixar mas cá vai:

Comprando na Amazon o teclado e SO vêm em Inglês. Certo?
É possível mudar o SO para português?
O SO está traduzido em pt-pt ou pt-br? É que se estiver traduzido em pt-br prefiro o SO em inglês.

Thanks
 
Boas.

Pois... tens esse problema do teclado.
Contudo, quanto ao software, podes instalar tudo de novo (sistema operativo e outros programas) na lingua que quiseres (incluindo Português).

Cumps
Tim
 
Boas,

Costuma haver alguma promoção no natal para a comprar de Mac's?

Vou comprar o novo iMac, só estou a espera que chegem as lojas, mas se existir alguma promoção estilo a que fazem na "regresso as aulas" ainda esperava.

Cumps.
 
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateisMac&product=885909338016

Preço de fim de semana, válido hoje, sábado e domingo
 
Back
Topo